RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Agora, o que falta para Rede TV! colocar o SNL de vez aos sábados?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Imperfect
Dopefish
Gabriela Martinelly
Melhor nick da historia!!
LuizHB
Jail
10 participantes

descriptionAgora, o que falta para Rede TV! colocar o SNL de vez aos sábados? EmptyAgora, o que falta para Rede TV! colocar o SNL de vez aos sábados?

more_horiz
Rede TV, o público já deu o aval: Vamos mudar o programa pro sábado (e ao vivo), por favor?

Reprise do “SNL” bate recorde e dá mais audiência que reprise do “Pânico na Band” e “CQC”
13/08/2012

A reprise do programa de Rafinha Bastos, reprisado na madrugada do último sábado registrou recorde na audiência, e ainda superou a audiência das reprise “CQC” e “Pânico na Band”.

“Saturday Nigth Live” registrou 3 pontos de média, uma das maiores audiências da RedeTV!. A reprise do “Pânico na Band” marcou 2 pontos de média e a do “CQC” apenas 1 ponto.

Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/tv-foco/reprise-do-snl-bate-recorde-e-da-mais-audiencia-que-reprise-do-panico-na-band-e-cqc/#ixzz23RqbcNnc

Rede TV, meia noite e meia no sábado dando 3 pontos, isso não é pra qualquer um. O programa já mostrou seu valor. Tem ótimas esquetes, fruto do pessoal bom que o Rafinha pôs lá. A pena que é o modelo original americano já tá bem deturpado (o que me deixa chateado). Não é nos sábados, não é mais ao vivo, não tem convidados especiais, não tem convidados musicais. Espero que coloquem o inédito nos sábados e as reprises nos domingos, pras coisas voltarem aos trilhos.

Velharada que vê os Fantásticos da vida (o da Globo e da Record) e Sílvio Santos nos domingos, não vão dar chance pro programa mesmo já que ele tira sarro de tudo e de todos sem dó nem piedade (e tem que continuar assim). Sábado a noite, a gurizada que faz hora pra sair da balada, com certeza, aprecia melhor o programa.

E pra não pode faltar: #ChupaCQC

Última edição por Jail em Seg 13 Ago 2012, 14:27, editado 1 vez(es)

descriptionAgora, o que falta para Rede TV! colocar o SNL de vez aos sábados? EmptyRe: Agora, o que falta para Rede TV! colocar o SNL de vez aos sábados?

more_horiz
3 em 100?

descriptionAgora, o que falta para Rede TV! colocar o SNL de vez aos sábados? EmptyRe: Agora, o que falta para Rede TV! colocar o SNL de vez aos sábados?

more_horiz
LuizHB escreveu:
3 em 100?

É. Mas sábado, praticamente de madrugada, quantos pontos você acha que dá um programa de TV?

Tirando a Globo (e talvez a Record), as outras não conseguem isso fácil, não.

more_horiz
Como eu disse antes de estrear, se o programa for bom como o americano (o que tá se mostrando) não dura nem 1 ano....

more_horiz
Nunca assisti essa merda.

more_horiz
Forest Law escreveu:

Not

more_horiz
Assisti ontem uma parte que tavam zoando a novela. Tem umas piadas boas e umas ruins.

more_horiz
eu acho que a equipe que o rafinha basto montou nao tem talento suficiente para segurar um SNL..., esse é o problema..., eu assisti apenas uma vez, o programa tem bons momentos e maus momentos..., varia demais da conta..., o que eles precisam é acertar a formula e a equipe..., se fosse a equipe dos melhores do mundo, aposto que isso tava bombando mais que final da libertadores... Rindo

Imperfect

more_horiz
sabado tava metendo.

more_horiz
Rede TV devia falir e voltar a Manchete com os animes.

more_horiz
Forest Law escreveu:

e com xica da.silva e scalla gay.

more_horiz
Forest Law escreveu:

more_horiz
Kaneda escreveu:
Forest Law escreveu:

e com xica da.silva e scalla gay.

Xica dá...
Xica dá....
Xica dá...
Xica da Silva

Aí dá.

Scalla gay tb era foda. Um dia eu assisti e vi um viadão peladex só de pochete (!!!) se abanando com um negócio de abanar da Brahma. Aí o cinegrafista sapecão filmou o cara de costas, e a bicha percebeu e cobriu o cool com o abanador. Eu disparo a rir só de lembrar :Loloriginal:

more_horiz
Seril, eu acho essa Rede TV o canal mais inútil da TV aberta.

more_horiz
Eu acho que eles podiam voltar o Brothers. :troll:

falomemo Not

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder