RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Agora, o que falta para Rede TV! colocar o SNL de vez aos sábados?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Imperfect
Dopefish
Gabriela Martinelly
Melhor nick da historia!!
LuizHB
Jail
10 participantes

descriptionAgora, o que falta para Rede TV! colocar o SNL de vez aos sábados? - Página 2 EmptyRe: Agora, o que falta para Rede TV! colocar o SNL de vez aos sábados?

more_horiz
Ricardo escreveu:
Eu acho que eles podiam voltar o Brothers. :troll:

falomemo Not

Brothers, eu lembro disso:

descriptionAgora, o que falta para Rede TV! colocar o SNL de vez aos sábados? - Página 2 EmptyRe: Agora, o que falta para Rede TV! colocar o SNL de vez aos sábados?

more_horiz
dolly dolly

more_horiz
so presta a luciana gimenes nesse canal, falomemo... :troll:

Agora, o que falta para Rede TV! colocar o SNL de vez aos sábados? - Página 2 Luasscrack

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu acho que a equipe que o rafinha basto montou nao tem talento suficiente para segurar um SNL..., esse é o problema..., eu assisti apenas uma vez, o programa tem bons momentos e maus momentos..., varia demais da conta..., o que eles precisam é acertar a formula e a equipe..., se fosse a equipe dos melhores do mundo, aposto que isso tava bombando mais que final da libertadores... Rindo

Imperfect

Já acho que eles tem talento. O que pega é que o esquema do americano é o ao vivo, e assim eles passam a semana toda com o convidado especial ensiando e treinando. E as partes gravadas eles tem tempo pra fazer tratamento especial.

O daqui não tem esse esquema. A Rede Pobre TV! não tem dinheiro pra bancar isso. Tudo gravado, e eles gravam o tempo todo, e dá pra ver que não tem muito ensaio, simplesmente, se maqueiam e gravam, sem muita preparação (creio eu). Isso é que pega.

Ao vivo é melhor até pra ter essa preparação durante a semana. Creio eu que iria funcionar melhor.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Eu acho que eles podiam voltar o Brothers. :troll:

falomemo Not

Eles deram um pequeno azar. Saíram antes do Pânico (na verdade, foram mandados embora porque a Rede Tv! tava cortando despesas e esse programa foi um dos que sofreram com isso). Se tivessem continuado lá, acho que a Rede TV iriam promovê-lo pra domingo à noite, e acho que de ibope poderia até funcionar melhor que o SNL por ter um estilo semelhante ao Pânico.

more_horiz
dr rey cara.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Seril, eu acho essa Rede TV o canal mais inútil da TV aberta.

Não posso deixar de concordar. A única coisa que assisto lá é o SNL mesmo. E de bom também tem o Leitura Dinâmica. Fora isso, não sobra muita coisa.

more_horiz
eu vi ufc tmb

more_horiz
Imperfect escreveu:
so presta a luciana gimenes nesse canal, falomemo... :troll:

Agora, o que falta para Rede TV! colocar o SNL de vez aos sábados? - Página 2 Luasscrack

Imperfect

Ela é muito bonita, espetáculo mesmo, mas tenho medo de ela chegar, piscar pra mim, falar que teve um relacionamento, pedir pensão e indenização e levar todos os meus videogames embora no processo judicial. :tudobem:

more_horiz
fuja dela... sanguw suga

more_horiz
Se eles concorrerem com a Zorra do Capeta, com certeza vão espancar tudo!

more_horiz
Foi oficializado: Os programas inéditos agora são no sábado

13/08/201222h09
"Saturday Night Live" muda de horário e passa a ser exibido aos sábados

O programa “Saturday Night Live”, de Rafinha Bastos, passará a exibir a versão inédita aos sábados, às 0h30. Segundo a RedeTV!, a decisão foi motivada pelos altos índices de audiência das reapresentações da atração nesse dia.

A reprise do "SNL", exibida no último dia 11, registrou 3,5 de pico, 2,6 de média no Ibope e bateu a reprise do "CQC" no horário, ficando em 3º lugar de audiência durante 31minutos não-consecutivos.

Em pouco mais de dois meses, o programa, que ia ao ar aos domingos às 20h30 com versão inédita, não conquistou mais do que um ponto percentual no Ibope.

"É no sábado que há maior afinidade de público com o 'SNL'. Os resultados positivos das reprises foram determinantes para a mudança, afirma Mônica Pimentel, superintendente Artística da RedeTV!, que ressalta também: "A emissora aposta muito no 'SNL' e já está obtendo retorno".

Nesta tarde, as integrantes do programa Carol Zoccoli e Renata Gaspar deram entrevista ao Bate-papo UOL e reclamaram do dia em que o humorístico era exibido. Elas falaram também sobre a necessidade de popularizar o programa. Ambas acreditam que a produção está se adequando e partindo para mudanças, especialmente com o sucesso das paródias.

No entanto, Carol Zoccoli criticou o público brasileiro e comparou o "SNL" com o programa original norte-americano: "O brasileiro tem muito pouca cultura, ninguém sabe o que saiu no jornal hoje e é difícil criar conteúdo assim. Nos Estados Unidos, todo mundo sabe o que está rolando. Aqui, temos que tomar cuidado para não cair na 'piada do papagaio'.

more_horiz
Só espero duas coisas agora: Coloquem ele às 11h30, esse é o horário do programa americano, e que volte a ser ao vivo.

more_horiz
cheers

O programa tá ficando MUITO bom!
Nos últimos que vi, não aguentava parar de rir...
Espero que dê tudo certo pra eles

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder