Ricardo escreveu:Eu acho que eles podiam voltar o Brothers. :troll:
falomemo
Brothers, eu lembro disso:
Ricardo escreveu:Eu acho que eles podiam voltar o Brothers. :troll:
falomemo
Imperfect escreveu:eu acho que a equipe que o rafinha basto montou nao tem talento suficiente para segurar um SNL..., esse é o problema..., eu assisti apenas uma vez, o programa tem bons momentos e maus momentos..., varia demais da conta..., o que eles precisam é acertar a formula e a equipe..., se fosse a equipe dos melhores do mundo, aposto que isso tava bombando mais que final da libertadores...
Imperfect
Ricardo escreveu:Eu acho que eles podiam voltar o Brothers. :troll:
falomemo
Forest Law escreveu:Seril, eu acho essa Rede TV o canal mais inútil da TV aberta.
Imperfect escreveu:so presta a luciana gimenes nesse canal, falomemo... :troll:
Imperfect
13/08/201222h09
"Saturday Night Live" muda de horário e passa a ser exibido aos sábados
O programa “Saturday Night Live”, de Rafinha Bastos, passará a exibir a versão inédita aos sábados, às 0h30. Segundo a RedeTV!, a decisão foi motivada pelos altos índices de audiência das reapresentações da atração nesse dia.
A reprise do "SNL", exibida no último dia 11, registrou 3,5 de pico, 2,6 de média no Ibope e bateu a reprise do "CQC" no horário, ficando em 3º lugar de audiência durante 31minutos não-consecutivos.
Em pouco mais de dois meses, o programa, que ia ao ar aos domingos às 20h30 com versão inédita, não conquistou mais do que um ponto percentual no Ibope.
"É no sábado que há maior afinidade de público com o 'SNL'. Os resultados positivos das reprises foram determinantes para a mudança, afirma Mônica Pimentel, superintendente Artística da RedeTV!, que ressalta também: "A emissora aposta muito no 'SNL' e já está obtendo retorno".
Nesta tarde, as integrantes do programa Carol Zoccoli e Renata Gaspar deram entrevista ao Bate-papo UOL e reclamaram do dia em que o humorístico era exibido. Elas falaram também sobre a necessidade de popularizar o programa. Ambas acreditam que a produção está se adequando e partindo para mudanças, especialmente com o sucesso das paródias.
No entanto, Carol Zoccoli criticou o público brasileiro e comparou o "SNL" com o programa original norte-americano: "O brasileiro tem muito pouca cultura, ninguém sabe o que saiu no jornal hoje e é difícil criar conteúdo assim. Nos Estados Unidos, todo mundo sabe o que está rolando. Aqui, temos que tomar cuidado para não cair na 'piada do papagaio'.