RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Valesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
bruno79
Imperfect
Jhony
Melhor nick da historia!!
8 participantes

descriptionValesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo EmptyValesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo

more_horiz
Valesca Popozuda tem uma ideia de como fazer os Jogos Olímpicos do Rio de 2016 ficarem ainda melhores. É só deixar ela cantar ao lado de Ivete Sangalo. Essa foi a dica da funkeira em conversa com o jornal "Extra" para tornar o evento no Brasil inesquecível.

"Com axé e funk ninguém fica parado! Quero fazer um dueto com Ivete Sangalo na abertura das Olimpíadas do Rio", comentou Valesca quando perguntada sobre como fazer da cerimônia carioca uma festa super animada.

Já sua colega de funk, Mulher Melão, tem outras sugestões: "Eu quero a tocha! Quero acender a pira e botar fogo nas Olimpíadas e no povo. O revezamento tem que ser feito pelas mulheres-frutas. Tenho certeza que não deixaríamos o fogo apagar".


Fonte: http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/valesca-popozuda-quer-cantar-nas-olimpíadas-rio-com-213007652.html

descriptionValesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo EmptyRe: Valesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo

more_horiz
Que cante mama e "minha buceta é o poder" na abertura. Seria épico awesome

descriptionValesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo EmptyRe: Valesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo

more_horiz
"Eu dou pra quem eu quiser pq a porra da buceta é minha" seria lindddoooooo

descriptionValesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo EmptyRe: Valesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo

more_horiz
....

Valesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo Hiper-extra-mega-facepalm-pl-ffffff

Imperfect

descriptionValesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo EmptyRe: Valesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo

more_horiz
Rindo

descriptionValesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo EmptyRe: Valesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo

more_horiz
Imperfect escreveu:
....

Valesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo Hiper-extra-mega-facepalm-pl-ffffff

Imperfect


Que isso Imp!!! Valesca, mulheres fruta e Ivete são a cara do nosso país awesome awesome awesome

E como diria Renato Russo, que país é esse....

descriptionValesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo EmptyRe: Valesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo

more_horiz
Seria uma boa, tirando a Ivete que é sux...

descriptionValesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo EmptyRe: Valesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo

more_horiz
seria mais animado..., mas caraio..., imagina o mundo ouvindo funk, vao pensar em fuck, e se sexo ja rola normalmente nas olimpiadas, imagina aqui entao... :Loloriginal:

melhor construir um conjuto de moteis em vez de um centro olimpico...

alias..., nao sendo o chato do joao gilberto cantando, ta valendo, pq, imagina esse cara cantando numa abertura de olimpiada... Valesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo 239753

nao tem nada mais chato que esse cara cantando..., é tão chato que vc nao consegue dormir por ser chato demais...

ja falei que ele é chato.... :troll:

Imperfect

descriptionValesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo EmptyRe: Valesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo

more_horiz
bruno79 escreveu:
Seria uma boa, tirando a Ivete que é sux...


A Ivete é a mais antipática das três, disparado. Não vou com a cara dela.

descriptionValesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo EmptyRe: Valesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo

more_horiz
Imperfect escreveu:
seria mais animado..., mas caraio..., imagina o mundo ouvindo funk, vao pensar em fuck, e se sexo ja rola normalmente nas olimpiadas, imagina aqui entao... :Loloriginal:

melhor construir um conjuto de moteis em vez de um centro olimpico...

alias..., nao sendo o chato do joao gilberto cantando, ta valendo, pq, imagina esse cara cantando numa abertura de olimpiada... Valesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo 239753

nao tem nada mais chato que esse cara cantando..., é tão chato que vc nao consegue dormir por ser chato demais...

ja falei que ele é chato.... :troll:

Imperfect


Imp, vc só se esqueceu de falar o quanto esse João Gilberto é chato. :tudobem:

E muito chato!

descriptionValesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo EmptyRe: Valesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo

more_horiz
Tem uma historia do João Gilberto (vi no "top top" da MTV muito tempo atrás) que ele passou trancado no apartamento dele 3 semanas compondo com o gato de estimação, quando ele abriu a janela o gato se jogou.... Rindo

descriptionValesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo EmptyRe: Valesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tem uma historia do João Gilberto (vi no "top top" da MTV muito tempo atrás) que ele passou trancado no apartamento dele 3 semanas compondo com o gato de estimação, quando ele abriu a janela o gato se jogou.... Rindo

tbm, o cara é chato demais da conta, até o gato quis o suicidio em vez de continuar ouvindo o chato... :roleiDrir:

Valesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo Gif-animado-gato-1

aposto que a vontade do gato era essa... Rindo

Imperfect

descriptionValesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo EmptyRe: Valesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo

more_horiz
A olimpiada no Rio tá chegando... abre o olho... eu tô avisando...

descriptionValesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo EmptyRe: Valesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo

more_horiz
Velho a Copa terá abertura no estádio da Gambazada seria normal ela nas Olimpíadas

descriptionValesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo EmptyRe: Valesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tem uma historia do João Gilberto (vi no "top top" da MTV muito tempo atrás) que ele passou trancado no apartamento dele 3 semanas compondo com o gato de estimação, quando ele abriu a janela o gato se jogou.... Rindo


Eu vi essa história, só que ela não terminou ai, o gato teve que esperar mais 3 semanas para que o João Gilberto abrisse a janela novamente e o gato pudesse pular e acabar com a vida de número 6.

descriptionValesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo EmptyRe: Valesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder