RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMN NEWS - ivete sangalo adora falar sacanagem EmptyMN NEWS - ivete sangalo adora falar sacanagem

more_horiz
Ivete Sangalo afirmou que "é uma mulher muito safada nos pensamentos" no "Mais Você" desta sexta-feira (15). A cantora disse isso ao ouvir de Ana Maria Braga que estava "muito séria".

"Você acha que estou séria? Estou comportada. Se quiser me descomporto [risos]. Sou uma mulher muito safada nos pensamentos. Mas não safada no sentido de não ser direita. Adoro falar sacanagem. Preciso me segurar senão as palavras vêm", brincou.

No programa, Ana Maria Braga abordou a vaidade masculina e recebeu homens peludos e "pelados". Provocadora, a apresentadora perguntou para Ivete qual era a sua preferência.

"Gosto mais limpinho, mais peladinho. Meu marido [o nutricionista Daniel Cady] usa barba. Só não gosto quando ele faz e começa a nascer. Mas menina, está ótimo! Já arranjei esse homem, não vou ficar falando nada. Está ótimo, então mantém", disse, aos rios.

Durante o matinal, Ana Maria relembrou o início da carreira de Ivete e contou que, antes de ficar famosa, a cantora já trabalhou vendendo quentinhas e como vendedora. Ivete também falou sobre suas experiência como atriz e lembrou de quando despertou para a arte.

"Sempre quis ser atriz. Sou muito dramática. Minha mãe era muito dramática, fazia peça em casa. Mas a música falou mais alto comigo", afirmou.

http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2013/03/15/adoro-falar-sacanagem-diz-ivete-sangalo-no-mais-voce.htm

descriptionMN NEWS - ivete sangalo adora falar sacanagem EmptyRe: MN NEWS - ivete sangalo adora falar sacanagem

more_horiz
vo ver se ela topa falar umas sacanagem no meu ouvido pra opinar melhor

descriptionMN NEWS - ivete sangalo adora falar sacanagem EmptyRe: MN NEWS - ivete sangalo adora falar sacanagem

more_horiz
ela tem pinta de travecao

descriptionMN NEWS - ivete sangalo adora falar sacanagem EmptyRe: MN NEWS - ivete sangalo adora falar sacanagem

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
vo ver se ela topa falar umas sacanagem no meu ouvido pra opinar melhor


"Oi Neto, quer experimentar o que eu posso fazer com meu dedo?"

descriptionMN NEWS - ivete sangalo adora falar sacanagem EmptyRe: MN NEWS - ivete sangalo adora falar sacanagem

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
ela tem pinta de travecao


a cara dela as vezes eh estranha, mas eu gosto de mulheres grandes e coxudas e tal

srta k tem 1,82m


Ricardo escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
vo ver se ela topa falar umas sacanagem no meu ouvido pra opinar melhor


"Oi Neto, quer experimentar o que eu posso fazer com meu dedo?"


eu falo nao e meto a rol@ nela ué :;bigode;:

descriptionMN NEWS - ivete sangalo adora falar sacanagem EmptyRe: MN NEWS - ivete sangalo adora falar sacanagem

more_horiz
lembrei agora q entrei de bicao num show dela aki em londrina... fui com uma turma só pra fazer zuera no estacionamento, e acabei vendo o show mesmo.

ta loco q ia pagar pra ver... fora q a organizacao tava um lixo, teve mta reclamacao de gente entrando nos camarotes e areas vip sem controle e tal

descriptionMN NEWS - ivete sangalo adora falar sacanagem EmptyRe: MN NEWS - ivete sangalo adora falar sacanagem

more_horiz
nao gosto de mulheres grandes...

descriptionMN NEWS - ivete sangalo adora falar sacanagem EmptyRe: MN NEWS - ivete sangalo adora falar sacanagem

more_horiz
Eu já sábia. Reza a lenda que ela é ninfomaníaca e por isso o casamento anterior dela acabou :;bigode;:

descriptionMN NEWS - ivete sangalo adora falar sacanagem EmptyRe: MN NEWS - ivete sangalo adora falar sacanagem

more_horiz
ela era casada com homem?
sempre pensei que era sapatao...

descriptionMN NEWS - ivete sangalo adora falar sacanagem EmptyRe: MN NEWS - ivete sangalo adora falar sacanagem

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu já sábia. Reza a lenda que ela é ninfomaníaca e por isso o casamento anterior dela acabou :;bigode;:


vish parece q hj a ivete subiu alto no meu conceito hein

ja vi ela falando q surfava com uma galere q curtia rush

descriptionMN NEWS - ivete sangalo adora falar sacanagem EmptyRe: MN NEWS - ivete sangalo adora falar sacanagem

more_horiz
pior que eu curto as pernas da ivete

descriptionMN NEWS - ivete sangalo adora falar sacanagem EmptyRe: MN NEWS - ivete sangalo adora falar sacanagem

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder