Música de Ivete Sangalo é a única brasileira em 'Just Dance 2014' 'Dançando' foi a escolhida para levar ritmo brasileiro ao jogo de dança. Game será lançado no Brasil no início de outubro por R$ 160.
A música "Dançando", de Ivete Sangalo, marca a presença de um artista brasileiro na nova versão da série de jogos de dança "Just Dance". A canção estará no game, "Just Dance 2014", que chega ao país no começo de outubro, segundo a produtora Ubisoft.
No Brasil, o game chega no começo de outubro para Wii, Wii U Xbox 360 e PlayStation 3 por R$ 160. A lista completa de canções do game deve ser divulgada pela Ubisoft ainda nesta segunda-feira (23). Entre as canções já confirmadas estão "Get Lucky", da dupla Daft Punk, e "Applause", de Lady Gaga.
Esta é a primeira vez que um artista brasileiro tem uma música totamlente em português no game. Em "Just Dance 4", Sergio Mendes está no game com a música "Mas que nada", mas em parceria com o Black Eyed Peas.
Em abril, dois dos criadores da série, os franceses Alkis Argyriadis, diretor criativo, e Véronique Halbrey, diretora de conteúdo, vieram pela primeira vez ao Brasil para conhecer ritmos e descobrir novas canções para colocar no game. Em entrevista ao G1 na ocasião, os dois escutaram músicas e viram coreografias brasileiras. Uma delas foi "Dançando", de Ivete Sangalo.
Ao lado de novas canções, "Just Dance 2014" traz os modos Stage (para a apresentação de mais de um jogador), Party (para grupos com mais de três pessoas) e o DJ (em que o jogador pode escolher qual a próxima música que vai dançar enquanto ainda está dançando).
O jogo ainda terá versões para PlayStation 4 e Xbox One, consoles de nova geração, que chegam ao mercado em novembro.
Em "Just Dance", os jogadores tem que imitar coreografias que aparecem na tela usando o Kinect, captando movimentos do corpo do jogador, ou controles com sensor de movimentos como o Wii Remote, do Wii, e o PS Move, do PlayStation. Ganha mais pontos que conseguir fazer a coreografia mais próxima do que é apresentado na tela.
Mamãe vai fazer, papai vai fazer Mamãe vai fazer, só falta você Mamãe vai fazer, papai vai fazer Mamãe vai fazer, só falta você
Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan, dan Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan,dan Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan, dan Dançando, dançando, dançando Dance comigo (vai, vai, vai)
A mão na cabeça (cabecinha) A mão na cintura (cinturinha) A mão na cabeça (cabecinha) A mão na cintura (cinturinha) A mão na cabeça (cabecinha) A mão na cintura (cinturinha) A mão na cabeça (cabecinha) A mão na cintura (vai)
Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan,dan Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan,dan Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan, dan Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan, dan Dançando
Como se fosse o mar Eu deixo me levar O ritmo me consome Vive em meu abdômen Não pare de bailar Sinta essa vibração Sinta a sensualidade Na batida da canção
Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan dan Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan dan Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan dan Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan dan Dançando
Mamãe vai fazer Papai vai fazer Mamãe vai fazer Só falta você Mamãe vai fazer Papai vai fazer Mamãe vai fazer Só falta você
Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan dan Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan dan Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan dan Dançando, dançando, dançando
A mão na cabeça (cabecinha) A mão na cintura (cinturinha) A mão na cabeça (cabecinha) A mão na cintura (cinturinha) A mão na cabeça (cabecinha) A mão na cintura (cinturinha) A mão na cabeça (cabecinha) (vai)
Como se fosse o mar Eu deixo me levar O ritmo me consome Vive em meu abdômen Não pare de bailar Sinta essa vibração Use a sensualidade Na batida da canção
Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan dan Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan dan Dançando, dançando, dançando Shakira vai, vai Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan dan
Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan dan Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan dan Dançando, dançando, dançando
Mamãe vai fazer, papai vai fazer Mamãe vai fazer, só falta você Mamãe vai fazer, papai vai fazer Mamãe vai fazer, só falta você
Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan, dan Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan,dan Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan, dan Dançando, dançando, dançando Dance comigo (vai, vai, vai)
A mão na cabeça (cabecinha) A mão na cintura (cinturinha) A mão na cabeça (cabecinha) A mão na cintura (cinturinha) A mão na cabeça (cabecinha) A mão na cintura (cinturinha) A mão na cabeça (cabecinha) A mão na cintura (vai)
Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan,dan Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan,dan Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan, dan Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan, dan Dançando
Como se fosse o mar Eu deixo me levar O ritmo me consome Vive em meu abdômen Não pare de bailar Sinta essa vibração Sinta a sensualidade Na batida da canção
Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan dan Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan dan Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan dan Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan dan Dançando
Mamãe vai fazer Papai vai fazer Mamãe vai fazer Só falta você Mamãe vai fazer Papai vai fazer Mamãe vai fazer Só falta você
Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan dan Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan dan Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan dan Dançando, dançando, dançando
A mão na cabeça (cabecinha) A mão na cintura (cinturinha) A mão na cabeça (cabecinha) A mão na cintura (cinturinha) A mão na cabeça (cabecinha) A mão na cintura (cinturinha) A mão na cabeça (cabecinha) (vai)
Como se fosse o mar Eu deixo me levar O ritmo me consome Vive em meu abdômen Não pare de bailar Sinta essa vibração Use a sensualidade Na batida da canção
Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan dan Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan dan Dançando, dançando, dançando Shakira vai, vai Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan dan
Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan dan Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan dan Dançando, dançando, dançando
Obrigado por postar a letra. Li metade e nem dei play.
O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen O ritmo me consome Vive em meu abdômen