RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSony anuncia queda de preço para jogos do Vita e PS3 !!! EmptySony anuncia queda de preço para jogos do Vita e PS3 !!!

more_horiz
Valores para versões fisicas. Segue a lista:

Vita

Hot Shots Golf: World Invitational - $19.99
Little Deviants - $19.99
ModNation Racers: Road Trip - $19.99
Reality Fighter - $19.99
Resistance: Burning Skies - $29.99
Uncharted: Golden Abyss - $39.99
Unit 13 - $29.99
Wipeout 2048 - $19.99

PS3

Gran Turismo 5 XL Edition - $19.99
God of War: Origins Collection - $19.99
Infamous 2 - $19.99
Jak and Daxter Collection - $19.99
Ratchet & Clank Future: All 4 One - $19.99
Sorcery- MOVE Required - $19.99
Twisted Metal - $39.99
Uncharted 1&2 Dual Pack - $29.99
Uncharted 3: Drake's Deception - $19.99

descriptionSony anuncia queda de preço para jogos do Vita e PS3 !!! EmptyRe: Sony anuncia queda de preço para jogos do Vita e PS3 !!!

more_horiz
Caralho, tem uns ai q nem são tão velhos.
Uncharted 3 por 20 dólares ta de graça!

descriptionSony anuncia queda de preço para jogos do Vita e PS3 !!! EmptyRe: Sony anuncia queda de preço para jogos do Vita e PS3 !!!

more_horiz
Porra, entrei achando que era o preço do console que tinha caído.

descriptionSony anuncia queda de preço para jogos do Vita e PS3 !!! EmptyRe: Sony anuncia queda de preço para jogos do Vita e PS3 !!!

more_horiz
Eu falei que era de jogos no titulo.

descriptionSony anuncia queda de preço para jogos do Vita e PS3 !!! EmptyRe: Sony anuncia queda de preço para jogos do Vita e PS3 !!!

more_horiz
Foi distração minha mesmo. :tudobem:

descriptionSony anuncia queda de preço para jogos do Vita e PS3 !!! EmptyRe: Sony anuncia queda de preço para jogos do Vita e PS3 !!!

more_horiz
GoW Origins e os três Uncharted me chamaram a atenção.

descriptionSony anuncia queda de preço para jogos do Vita e PS3 !!! EmptyRe: Sony anuncia queda de preço para jogos do Vita e PS3 !!!

more_horiz
Tenho o Uncharted 2 e se joguei 20 min foi muito Embarassed

descriptionSony anuncia queda de preço para jogos do Vita e PS3 !!! EmptyRe: Sony anuncia queda de preço para jogos do Vita e PS3 !!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder