RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSony revela duração da bateria do PS Vita (+ jogos confirmados) EmptySony revela duração da bateria do PS Vita (+ jogos confirmados)

more_horiz
Sony revela duração da bateria do PS Vita (+ jogos confirmados) Dori_vita_14.09.11

Tokyo Game Show rolando e mais algumas informações interessantes sobre o Playstation Vita (acho que só eu gostou do nome, né?) foram reveladas na madrugada passada. Aquela que provavelmente mais desagradará os jogadores estava nos detalhes técnicos do portátil e falava sobre a duração da bateria.

Já era de se imaginar que um videogame capaz de gerar gráficos parecidos com o do Playstation 3 consumiria muita energia e se você é um dos que sempre acharam a autonomia da bateria do PSP muito pequena, saiba que no Vita não será muito diferente. Quando estivermos jogando ela durará entre 3 e 5 horas (e sem a rede ligada!), exigindo mais 2h40 para ser recarregada, portanto, é bom levar um livro quando for fazer alguma viagem mais longa, pois o bichinho não dará conta do recado.

A fabricante também divulgou uma lista com mais alguns jogos que estão confirmados para o aparelho e embora não tenha nenhuma grande surpresa, não deixa de ser interessante sabermos que vários títulos que aparecerão no PS3 também terão uma versão para o Vita, como o Zone of the Enders HD Edition, o Metal Gear Solid HD Edition e o Ultimate Marvel Vs. Capcom 3 (previsto já para o lançamento, que acontecerá no Japão no dia 17 de novembro).

Eu definitivamente não sou um jogador de portáteis, tendo um PSP e um DS e jogado pouquíssimo neles, mas mesmo assim e apesar das constantes previsões de que ele irá fracassar, estou com uma enorme vontade de comprar esse PS Vita.


- Hardware

•CPU – ARM Cortex-A9 core (4 core)
•GPU – SGX543MP4+
•Memória principal – 512MB
•VRAM – 128MB
•Dimensões – 182.0 x 18.6 x 83.5mm
•Peso – 279g (modelo 3G/Wi-Fi)
•Peso – 260g (modelo Wi-Fi)
•Tela – OLED 5 polegadas (16:9), 960 x 544 pixels, aproximadamente 16 milhões de cores
- Formatos de áudio e vídeo suportados

•Música-MP3 MPEG-1/2 Audio Layer 3, MP4 (MPEG-4 AAC), WAVE (Linear PCM)
•Vídeos-MPEG-4 Simple Profile (AAC), H.264/MPEG-4 AVC High/Main/Baseline Profile
(AAC)
•Fotos -JPEG (Exif 2.2.1), TIFF, BMP, GIF, PNG
- Linha de jogos confirmados para o Playstation Vita

•Ys: Celceta, Sea of Trees
•Lord of Apocalypse (sequência do Lord of Arcana)
•Ninja Gaiden: Sigma
•Ultimate Marvel Vs. Capcom 3
•Hell’s Army
•DJ Max Technika
•Katamari
•Browser 3 Kingdom
•Bass Fishing
•F1 2011
•Dragon’s Crown
•God Eater 2
•Escape Plan
•Sound Shapes
•Sawari Makuru
•Super Stardust Delta
•Reality Fighter 0
•WipeOut
•Ridge Racer
•Zone of the Enders HD Edition
•Metal Gear Solid HD Edition
•Super Robot Taisen Series
•Shin Megami Tensei Series
•Gundam Series
•Tales of Innocence R


http://meiobit.com/91530/sony-revela-durao-da-bateria-do-ps-vita-jogos-confirmados/

descriptionSony revela duração da bateria do PS Vita (+ jogos confirmados) EmptyRe: Sony revela duração da bateria do PS Vita (+ jogos confirmados)

more_horiz
bom, praticamente igual ao do psp !
fico com receio de comprar no lançamento, ja que 1 ano depois vai vir versoes slim mega power plus advance ++ 2.0

descriptionSony revela duração da bateria do PS Vita (+ jogos confirmados) EmptyRe: Sony revela duração da bateria do PS Vita (+ jogos confirmados)

more_horiz
isso que é foda... + tecnologia é sempre assim

descriptionSony revela duração da bateria do PS Vita (+ jogos confirmados) EmptyRe: Sony revela duração da bateria do PS Vita (+ jogos confirmados)

more_horiz
interessante, com a tech melhor as baterias deveriam ser melhores

mas vamo que vamo

lançando no usa eu compro

descriptionSony revela duração da bateria do PS Vita (+ jogos confirmados) EmptyRe: Sony revela duração da bateria do PS Vita (+ jogos confirmados)

more_horiz
seriously. eu tinha jurado pra mim mesmo nunca pegar um portátil antes da primeira revisão de hardware (versão lite/slim) ou antes de sair algum desbloqueio.

daí veio essa lista...

Jogos anunciados pro VITA:

•Ultimate Marvel Vs. Capcom 3
•Metal Gear Solid HD Collection
•Zone of the Enders HD Collection
Final Fantasy X HD
•Super Robot Taisen Series
Shin Megami Tensei Series
•Dragon’s Crown




Sony revela duração da bateria do PS Vita (+ jogos confirmados) XWABv

Sony revela duração da bateria do PS Vita (+ jogos confirmados) REIF4

Sony revela duração da bateria do PS Vita (+ jogos confirmados) ZOD8x

descriptionSony revela duração da bateria do PS Vita (+ jogos confirmados) EmptyRe: Sony revela duração da bateria do PS Vita (+ jogos confirmados)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder