RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O motivo pelo qual ainda não saiu Half-Life 3 !!!!!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Dopefish
Galdius
6 participantes

descriptionO motivo pelo qual ainda não saiu Half-Life 3 !!!!!!! EmptyO motivo pelo qual ainda não saiu Half-Life 3 !!!!!!!

more_horiz
Gabe Newell (ou Aloha para os próximos) alcançou a marca de 2000 horas no DOTA 2 !!!

Para quem quiser ver o vídeo de 1 min: http://www.gametrailers.com/videos/ghxnjq/gt-tv-gabe-newell-s-dota-2-strategies

descriptionO motivo pelo qual ainda não saiu Half-Life 3 !!!!!!! EmptyRe: O motivo pelo qual ainda não saiu Half-Life 3 !!!!!!!

more_horiz
GORDO FDP

descriptionO motivo pelo qual ainda não saiu Half-Life 3 !!!!!!! EmptyRe: O motivo pelo qual ainda não saiu Half-Life 3 !!!!!!!

more_horiz
VAI TRABALHAR, GORDO!

Por favor... :(

more_horiz
GORDO PORCO!

more_horiz
Aos 0:24, lá atrás, tem uma torre do Portal. O motivo pelo qual ainda não saiu Half-Life 3 !!!!!!! 1964626164

PORRA VAI TRAMPA GORDO PRENHO!

more_horiz
Gordo só faz gordisse mesmo.

more_horiz
Mas estou decepcionado, achei que ele jogasse mais TF2... Not

more_horiz
Comprei o Orange Box do ps3 ontem na play-asia. Nunca joguei um jogo da Valve. É bom jogar o HL1 antes do HL2?

Henrico, TF2 do ps3, presta?

more_horiz
Ricardo escreveu:
Comprei o Orange Box do ps3 ontem na play-asia. Nunca joguei um jogo da Valve. É bom jogar o HL1 antes do HL2?

Henrico, TF2 do ps3, presta?

É bom jogar sim, mas não é obrigatório.

É mais apra saber da história, qualquer coisa pega um resumo, algum podcast(isso eu posso te ajudar) ou vídeo qeu resume a história do 1 e vc já manda do 2.

TF2 nos consoles não é bom porque o game já teve MUITAS atualizações, o game é praticamente outro game. Até aí, não sei como fica a atualização do PS3, se eles acompanharam ou abandonaram... creio que acompanharam, se tiver todas as atualizações, se prepara! Mas creio que a versão do PS3 seja bem melhor por conta da integração da PSN com o Steam, coisa que com a Live não existe.

Por isso, acho que no PS3 ainda exista server ativados.

Quem manja, me corrija se eu estiver errado.

more_horiz
E outra Ricardo; os games da Valve são fantásticos!

Orange Box tem as preciosidades da Valve. Half Life 2(+episódios), Portal e TF2. Cara, sério, jogue com carinho, são pérolas gamísticas!

Sou fã maluco pela Valve!

more_horiz
TF do 360 roda de boas ainda, chupa Heinrico.

more_horiz
Valeu Henrico, me coçando pra play-asia mandar logo. Foi foda de achar o orange box.

more_horiz
Dopefish escreveu:
TF do 360 roda de boas ainda, chupa Heinrico.

Ah, então de boas.

No mais: versão PC>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>versão Mega-Drive>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>360

more_horiz
Ricardo escreveu:
Valeu Henrico, me coçando pra play-asia mandar logo. Foi foda de achar o orange box.

Sério Ricarod, joga com bastante carinho! HL tem uma história foda, mas a coisa fica foda mesmo no HL2, jogo fantástico!

E muito Portal!

more_horiz
Dope, tem comércio de armas? Mapas novos?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder