RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O motivo pelo qual ainda não saiu Half-Life 3 !!!!!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Dopefish
Galdius
6 participantes

descriptionO motivo pelo qual ainda não saiu Half-Life 3 !!!!!!! - Página 2 EmptyRe: O motivo pelo qual ainda não saiu Half-Life 3 !!!!!!!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ricardo escreveu:
Comprei o Orange Box do ps3 ontem na play-asia. Nunca joguei um jogo da Valve. É bom jogar o HL1 antes do HL2?

Henrico, TF2 do ps3, presta?

É bom jogar sim, mas não é obrigatório.

É mais apra saber da história, qualquer coisa pega um resumo, algum podcast(isso eu posso te ajudar) ou vídeo qeu resume a história do 1 e vc já manda do 2.

Quem manja, me corrija se eu estiver errado.

Eu acho válido jogar o 1 antes. O jogo até envelheceu bem, não vai encher o saco tentar. Acho que o 2 fica bem mais impactante depois que você termina o 1, mas como você disse, dá pra ler a história em algum detonado ou podcast.

descriptionO motivo pelo qual ainda não saiu Half-Life 3 !!!!!!! - Página 2 EmptyRe: O motivo pelo qual ainda não saiu Half-Life 3 !!!!!!!

more_horiz
Dopefish escreveu:
TF do 360 roda de boas ainda, chupa Heinrico.

Ah, então de boas.

No mais: versão PC>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>versão Mega-Drive>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>360

mas TF no PC é supremo mesmo

Respondendo sua pergunta, sim, pelo menos até abril tinha (quando minha assinatura da live expirou e ñ pude mais jogar)

more_horiz
Dopefish escreveu:
Ricardo escreveu:
Comprei o Orange Box do ps3 ontem na play-asia. Nunca joguei um jogo da Valve. É bom jogar o HL1 antes do HL2?

Henrico, TF2 do ps3, presta?

É bom jogar sim, mas não é obrigatório.

É mais apra saber da história, qualquer coisa pega um resumo, algum podcast(isso eu posso te ajudar) ou vídeo qeu resume a história do 1 e vc já manda do 2.

Quem manja, me corrija se eu estiver errado.

Eu acho válido jogar o 1 antes. O jogo até envelheceu bem, não vai encher o saco tentar. Acho que o 2 fica bem mais impactante depois que você termina o 1, mas como você disse, dá pra ler a história em algum detonado ou podcast.

Envelheceu bem sim, legal é pegar o Source do Steam, melhor versão. É que, não sei porque cargas d´água, tenho dificuldade em fechar esse game. Até hoje não consegui derrotar o último chefão. O jogo envelheceu bem sim.

Agora, HL2 nem parece que envelheceu, principalmente as expressões faciais, ainda dá pau em muito game de hoje em dia.

Dopefish escreveu:
Dopefish escreveu:
TF do 360 roda de boas ainda, chupa Heinrico.

Ah, então de boas.

No mais: versão PC>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>versão Mega-Drive>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>360

mas TF no PC é supremo mesmo

Respondendo sua pergunta, sim, pelo menos até abril tinha (quando minha assinatura da live expirou e ñ pude mais jogar)

Orra, loko é poco!

Pena que a atualização de ontem, o Maan vs. Robots, só tem pra PC mesmo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder