Dopefish escreveu: Henrico D. Santo escreveu: Ricardo escreveu: Comprei o Orange Box do ps3 ontem na play-asia. Nunca joguei um jogo da Valve. É bom jogar o HL1 antes do HL2?
Henrico, TF2 do ps3, presta?
É bom jogar sim, mas não é obrigatório.
É mais apra saber da história, qualquer coisa pega um resumo, algum podcast(isso eu posso te ajudar) ou vídeo qeu resume a história do 1 e vc já manda do 2.
Quem manja, me corrija se eu estiver errado.
Eu acho válido jogar o 1 antes. O jogo até envelheceu bem, não vai encher o saco tentar. Acho que o 2 fica bem mais impactante depois que você termina o 1, mas como você disse, dá pra ler a história em algum detonado ou podcast.
Envelheceu bem sim, legal é pegar o Source do Steam, melhor versão. É que, não sei porque cargas d´água, tenho dificuldade em fechar esse game. Até hoje não consegui derrotar o último chefão. O jogo envelheceu bem sim.
Agora, HL2 nem parece que envelheceu, principalmente as expressões faciais, ainda dá pau em muito game de hoje em dia.
Dopefish escreveu: Henrico D. Santo escreveu: Dopefish escreveu: TF do 360 roda de boas ainda, chupa Heinrico.
Ah, então de boas.
No mais: versão PC>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>versão Mega-Drive>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>360
mas TF no PC é supremo mesmo
Respondendo sua pergunta, sim, pelo menos até abril tinha (quando minha assinatura da live expirou e ñ pude mais jogar)
Orra, loko é poco!
Pena que a atualização de ontem, o Maan vs. Robots, só tem pra PC mesmo.