RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Eu sabia News] Como Castlevania, Silent Hill pode cair no colo do Kojima Empty[Eu sabia News] Como Castlevania, Silent Hill pode cair no colo do Kojima

more_horiz


Info
Próximo Silent Hill desenvolvido na FOX Engine ?!!

Hideo Kojima, o criador da série Metal Gear Solid, colocou como uma hipótese o desenvolvimento do próximo Silent Hill na FOX Engine.

Kojima partilhou com os seus seguidores no Twitter que alugou o filme de Silent Hill, acrescentado que "Silent Hill seria assustador se fosse feito no FOX Engine"

Nos Twitts seguintes, Kojima desenvolve mais esta possibilidade.

"Silent Hill é feito num ambiente fechado e não requer ação completa, assim poderíamos nos concentrar na qualidade gráfica. Os inimigos não têm que ser muitos ou andar rápido. Apenas requer que seja assustador através dos seus gráficos e apresentação."

"Gostaria que alguém pudesse criar isto na FOX engine," concluiu Kojima.

A FOX Engine atualmente está sendo usada apenas pela Kojima Productions, mas já ouvimos rumores de que o próximo Pro Evolution Soccer será produzido usando esta engine. Porque não também um Silent Hill?



Peguei a notícai do fórum UOL. O Stem postou por lá:

http://forum.jogos.uol.com.br/steam-news-proximo-silent-hill-desenvolvido-na-fox-engine-_t_2135491

A Konami cometeu trapalhadas demais nos últimos eps. Com isso, cair no colo do Kojima a série era uma questão de tempo mesmo. Só espero que ele não transforme SH num shooter.

description[Eu sabia News] Como Castlevania, Silent Hill pode cair no colo do Kojima EmptyRe: [Eu sabia News] Como Castlevania, Silent Hill pode cair no colo do Kojima

more_horiz
Foda, resta saber se ele vai saber transformar bem a série.

No mais, tem algum vídeo, teaser e infos sobre essa engine?

description[Eu sabia News] Como Castlevania, Silent Hill pode cair no colo do Kojima EmptyRe: [Eu sabia News] Como Castlevania, Silent Hill pode cair no colo do Kojima

more_horiz
O Steam Machine é o cara mais carente que eu conheço, ele cria tópicos oficiais de games que nem anunciados foram Rindo

Sobre a noticia, vamos ver como é essa engine na pratica, não adianta sonhar que ela é revolucionaria se não vimos nenhum game com ela ainda.... E o Kojima apenas está (tentando) vender o peixe dele.

description[Eu sabia News] Como Castlevania, Silent Hill pode cair no colo do Kojima EmptyRe: [Eu sabia News] Como Castlevania, Silent Hill pode cair no colo do Kojima

more_horiz
Famos fer.

description[Eu sabia News] Como Castlevania, Silent Hill pode cair no colo do Kojima EmptyRe: [Eu sabia News] Como Castlevania, Silent Hill pode cair no colo do Kojima

more_horiz
A Konami vem cometendo trapalhadas demais não só nessa série, mas em tudo...

description[Eu sabia News] Como Castlevania, Silent Hill pode cair no colo do Kojima EmptyRe: [Eu sabia News] Como Castlevania, Silent Hill pode cair no colo do Kojima

more_horiz
Acho que chega uma hora em que a série precisa de descanso, e os caras não querem saber de criar, só querem meter continuações na goela do pessoal.

Não em comparação, mas ontem mesmo eu tava analisando God of War, que já no 2 a história engloba bastante toda a mitologia grega, Kratos já derruba e mata muitos deuses... o que vai vir depois disso? Meu amigo disse que o 3 é maravilhoso, mas que a história da boas tropeçadas e que as versões do PSP tb é enroladinho.

E tem anunciado um novo para o PS3... quero só ver aonde vai chegar.

description[Eu sabia News] Como Castlevania, Silent Hill pode cair no colo do Kojima EmptyRe: [Eu sabia News] Como Castlevania, Silent Hill pode cair no colo do Kojima

more_horiz
ainda existe o forum uol ? hahaha

description[Eu sabia News] Como Castlevania, Silent Hill pode cair no colo do Kojima EmptyRe: [Eu sabia News] Como Castlevania, Silent Hill pode cair no colo do Kojima

more_horiz
Grau Hut escreveu:
A Konami vem cometendo trapalhadas demais não só nessa série, mas em tudo...


Tenho q concordar.
Konami ta fraquinha d+ nessa gen, por mais que eu tenha curtido o ultimo Castlevania.

description[Eu sabia News] Como Castlevania, Silent Hill pode cair no colo do Kojima EmptyRe: [Eu sabia News] Como Castlevania, Silent Hill pode cair no colo do Kojima

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Acho que chega uma hora em que a série precisa de descanso, e os caras não querem saber de criar, só querem meter continuações na goela do pessoal.

Não em comparação, mas ontem mesmo eu tava analisando God of War, que já no 2 a história engloba bastante toda a mitologia grega, Kratos já derruba e mata muitos deuses... o que vai vir depois disso? Meu amigo disse que o 3 é maravilhoso, mas que a história da boas tropeçadas e que as versões do PSP tb é enroladinho.

E tem anunciado um novo para o PS3... quero só ver aonde vai chegar.


Ué, engraçado q quando eu falo a MESMA COISA de Megaman a galera me ataca pedras. [Eu sabia News] Como Castlevania, Silent Hill pode cair no colo do Kojima 2314298090 Rindo

description[Eu sabia News] Como Castlevania, Silent Hill pode cair no colo do Kojima EmptyRe: [Eu sabia News] Como Castlevania, Silent Hill pode cair no colo do Kojima

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Acho que chega uma hora em que a série precisa de descanso, e os caras não querem saber de criar, só querem meter continuações na goela do pessoal.

Não em comparação, mas ontem mesmo eu tava analisando God of War, que já no 2 a história engloba bastante toda a mitologia grega, Kratos já derruba e mata muitos deuses... o que vai vir depois disso? Meu amigo disse que o 3 é maravilhoso, mas que a história da boas tropeçadas e que as versões do PSP tb é enroladinho.

E tem anunciado um novo para o PS3... quero só ver aonde vai chegar.


Ué, engraçado q quando eu falo a MESMA COISA de Megaman a galera me ataca pedras. [Eu sabia News] Como Castlevania, Silent Hill pode cair no colo do Kojima 2314298090 Rindo




EEEEEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWPAAAAAAAAAAAAAA!!! :morrediabo:

Aí vc entrou num assunto delicado... Megaman está esquecido pela Capcom, só agora vai voltar timidamente no iOS.

Bom, Megaman teve um hiato depois de toda essa crise com o criador da série, o hype da galera subiu e, claro, todos querem o esquecido projeto.

E Megaman é uma franquia que não exige muito enredo, histórias mirabolantes e conexas, é mais pela jogatina e pelo universo dele. O que não dá para fazer com jogos mais atuais.

description[Eu sabia News] Como Castlevania, Silent Hill pode cair no colo do Kojima EmptyRe: [Eu sabia News] Como Castlevania, Silent Hill pode cair no colo do Kojima

more_horiz
Bonatti escreveu:
Grau Hut escreveu:
A Konami vem cometendo trapalhadas demais não só nessa série, mas em tudo...


Tenho q concordar.
Konami ta fraquinha d+ nessa gen, por mais que eu tenha curtido o ultimo Castlevania.


[Eu sabia News] Como Castlevania, Silent Hill pode cair no colo do Kojima 4i9Bh

Rindo Rindo Rindo

description[Eu sabia News] Como Castlevania, Silent Hill pode cair no colo do Kojima EmptyRe: [Eu sabia News] Como Castlevania, Silent Hill pode cair no colo do Kojima

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder