De volta em 2006, o cancelado título de Ps3 se iniciaria em Los Angeles e partiria para outro estado onde seriam os palcos das visitas sobrenaturais. O jogo seria exclusivo de PlayStation 3.
Criado com o que era as primeiras versões da Unreal Engine 3, a história do jogo se passaria no sudoeste do Arizona, cujas memórias estariam sendo corrompidas pelo passado de Silent Hill. Onde prédios antigos se materializavam do nada, algumas vezes saindo do chão como uma miragem.
O personagem principal seria o padre Hector Santos, um padre de El Paso, Texas. O padre teria as habilidades de realizar ritos sagrados. Água seria um importante elemento no jogo e seria utilizada pelo padre para purificar algumas áreas.
Seria lançado mais este título Silent Hill, e o jogo teria alguns monstros recorrentes da série como as enfermeiras ou o Cabeça de Pirâmide. No entanto, após a Climax não confirmar com a Konami a continuidade do projeto, ela deu uma leve modificada na história e a renomeou de Broken Covenant, no que era planejado lançarem em formatos episódicos. Mas infelizmente o interesse das publicadoras foi zero, o que resultou no cancelamento do projeto.
O vídeo abaixo demonstra um gameplay que utiliza a mecânica de Silent Hill: Origins para PsP:
Criado com o que era as primeiras versões da Unreal Engine 3, a história do jogo se passaria no sudoeste do Arizona, cujas memórias estariam sendo corrompidas pelo passado de Silent Hill. Onde prédios antigos se materializavam do nada, algumas vezes saindo do chão como uma miragem.
O personagem principal seria o padre Hector Santos, um padre de El Paso, Texas. O padre teria as habilidades de realizar ritos sagrados. Água seria um importante elemento no jogo e seria utilizada pelo padre para purificar algumas áreas.
Seria lançado mais este título Silent Hill, e o jogo teria alguns monstros recorrentes da série como as enfermeiras ou o Cabeça de Pirâmide. No entanto, após a Climax não confirmar com a Konami a continuidade do projeto, ela deu uma leve modificada na história e a renomeou de Broken Covenant, no que era planejado lançarem em formatos episódicos. Mas infelizmente o interesse das publicadoras foi zero, o que resultou no cancelamento do projeto.
O vídeo abaixo demonstra um gameplay que utiliza a mecânica de Silent Hill: Origins para PsP:
Fonte: Siliconera