RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

MTV Brasil pode ser vendida e extinta no país

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
LuizHB
Gabriela Martinelly
Ricardo
Grau Hut
fenrir-85
Dopefish
yon
gustavo
Jail
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Jhony
Imperfect
Henrico D. Santo
19 participantes

descriptionMTV Brasil pode ser vendida e extinta no país - Página 2 EmptyRe: MTV Brasil pode ser vendida e extinta no país

more_horiz
Comecei a ver Accel World ontem.. vi 14 episódios direto, só n vi os outros 4 pq já era 5 da manhã Rindo
Mto bom!

E velho.. Comia e descomia a Tata!!
MTV Brasil pode ser vendida e extinta no país - Página 2 Tataam8

MTV Brasil pode ser vendida e extinta no país - Página 2 Tata+Werneck+%2528122%2529

descriptionMTV Brasil pode ser vendida e extinta no país - Página 2 EmptyRe: MTV Brasil pode ser vendida e extinta no país

more_horiz
Voltei a exibir "Aeon Flux", "The Maxx", "The Head", "Desert Punk" e demais animações legais que eu volto a assistir.
E voltem a passar clipes de rock também.

more_horiz
Imperfect escreveu:

é só nao ir no embalo do mion pq ae se ferram... Rindo

Imperfect

Deus os livre de irem pro programa do Mion. Cruz Credo.

Nem conheço esse pessoal de lá, mas isso de ir pro programa do Mion é algo que não desejo nem para meu pior inimigo. Ninguém merece mesmo.

more_horiz
eu como a calabreza

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Voltei a exibir "Aeon Flux", "The Maxx", "The Head", "Desert Punk" e demais animações legais que eu volto a assistir.
E voltem a passar clipes de rock também.

Depois que o cara que faz o Detonator voltou, até tem programa que passa mais rock..
E uma coisa que acho legal na MTV..
Tem um programa do Thunderbird e da Cicarelli, é tipo disputa de bandas de colégio
Daí um dia o convidado foi o Paulo Ricardo. A guitarra da menina tava desafinada, ele foi lá no meio da música afinar pra ela, na boa! Acho mto legal essa informalidade...

more_horiz
tops 20 wra foda...

more_horiz
Se tivessem tirado do ar eu nem perceberia, sinceramente.

Não tenho nada contra, mas há muito tempo nada da MTV me atrai. A última coisa que eu curtia eram os jogos do Rock Gol.

more_horiz
MTV era boa, quando era "Music Television" de verdade...
No mais, VH1 come a MTV com farinha.

Única coisa que presta na MTV é Beavis & Butt Head.

more_horiz
os comediantes da MTV são bons

more_horiz
Pra mim vai tarde.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Pra mim vai tarde.

more_horiz
cachorron escreveu:
VAI TARDE.

MTV era bom em 94-98. Mais tardar, 2000. Depois, só ladeira abaixo.

Ver Cuca e Sabrina de biquini na praia (mulheres do caralhow), Gas Total, Fúria, Na Chapa, Teleguiado e tal era legal pra caralho. Numa época onde internet ainda tinha pouca coisa e rolava MUITA música, era bom pra quem conseguia sintonizar e tava de bobeira em casa, no meio das férias escolares que duravam 1 mês inteiro.

Agora, depois que foi reformulada a cerca de 10 anos atrás e deixou de ser um canal de música para ser um canal 'jovem', meu amigo... Aí a coisa degringolou. Clipe? Nada. Só de madrugada. VJs? Que mané entendido em música... Todos oriundos de blogs e videologs... Programas? Beija Sapo, Colírios Capricho, Marimoon, PC Siqueira, etc. Não é a toa que TODOS os VJs antigos deram no pé pra Band, Record ou Multishow.

Sério... Joguem logo a pá de cal.

P.S: de qualquer forma, eu comia a Marimoon. Deve ter a xana cor-de-rosa também.

MTV Brasil pode ser vendida e extinta no país - Página 2 Marimoon_Vj_-Mtv6341 MTV Brasil pode ser vendida e extinta no país - Página 2 Marimoon MTV Brasil pode ser vendida e extinta no país - Página 2 12465846203

:tudobem:

Essa Marimoon é a unica coisa que presta la, haha.... puta mina deliciosa, passava a rola facil.
Mas prefiro ela fazendo um videocast ou sei la, hahahah.... ai não tenho q dar audiência pra esse canal de merda, ahha.

more_horiz
yon escreveu:
Comecei a ver Accel World ontem.. vi 14 episódios direto, só n vi os outros 4 pq já era 5 da manhã Rindo
Mto bom!

Rindo

falei que o negocio era bao... Rindo

fora isso.., concordo com a galera..., antes era bacana..., passava umas animações muito boa, as ultimas foram desert punk (que alias, se alguem quiser, eu sei ondei baixar o mesmo, eu andei assistindo, mas um canal que peguei tava horrivel a qualidade, mas ja achei outro torrent bacana) e o afro samurai...., samuel l. jackson fazendo a voz do personagem principal e do feiticeiro era muito loco....

tbm, foram as ultimas, essa nova versao do beavis and butt-head nao me agradou muito nao..., so rachei de rir no episodios que eles querem fazer um documentario tipo supersizeme que eles ficam gordao pra caraio... Rindo

Imperfect

more_horiz
Pra mim a MTV acabou há muito tempo. Desde 97 para ser mais preciso, quando resolveram "nacionalizar" a programação. Para mim foi uma facada no peito ver Sandy & Junior e pagode na MTV. A melhor fase foi a do inicio do anos 90 (Gastão, Astrid, Thuderbird, a Cuca e o Zeca Chuteiras) lembro que em 1990 antes da MTV entrar no ar ficava aquele logo da MTV enorme na tela, aquilo era muito louco. Hoje em dia que se dane a MTV e VH1 que também fizeram o favor de estragar ano passado.

Enfim, comeria a Sabrina.

MTV Brasil pode ser vendida e extinta no país - Página 2 Tumblr_m27t762F3x1qcikxjo1_500

more_horiz
Sabrina perfect...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder