Comecei a ver Accel World ontem.. vi 14 episódios direto, só n vi os outros 4 pq já era 5 da manhã
Mto bom!
E velho.. Comia e descomia a Tata!!
Mto bom!
E velho.. Comia e descomia a Tata!!
Imperfect escreveu:
é só nao ir no embalo do mion pq ae se ferram...
Imperfect
Grau Hut escreveu:Voltei a exibir "Aeon Flux", "The Maxx", "The Head", "Desert Punk" e demais animações legais que eu volto a assistir.
E voltem a passar clipes de rock também.
Bonatti escreveu:Pra mim vai tarde.
cachorron escreveu:VAI TARDE.
MTV era bom em 94-98. Mais tardar, 2000. Depois, só ladeira abaixo.
Ver Cuca e Sabrina de biquini na praia (mulheres do caralhow), Gas Total, Fúria, Na Chapa, Teleguiado e tal era legal pra caralho. Numa época onde internet ainda tinha pouca coisa e rolava MUITA música, era bom pra quem conseguia sintonizar e tava de bobeira em casa, no meio das férias escolares que duravam 1 mês inteiro.
Agora, depois que foi reformulada a cerca de 10 anos atrás e deixou de ser um canal de música para ser um canal 'jovem', meu amigo... Aí a coisa degringolou. Clipe? Nada. Só de madrugada. VJs? Que mané entendido em música... Todos oriundos de blogs e videologs... Programas? Beija Sapo, Colírios Capricho, Marimoon, PC Siqueira, etc. Não é a toa que TODOS os VJs antigos deram no pé pra Band, Record ou Multishow.
Sério... Joguem logo a pá de cal.
P.S: de qualquer forma, eu comia a Marimoon. Deve ter a xana cor-de-rosa também.
:tudobem:
yon escreveu:Comecei a ver Accel World ontem.. vi 14 episódios direto, só n vi os outros 4 pq já era 5 da manhã
Mto bom!