RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

MTV Brasil pode ser vendida e extinta no país

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
LuizHB
Gabriela Martinelly
Ricardo
Grau Hut
fenrir-85
Dopefish
yon
gustavo
Jail
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Jhony
Imperfect
Henrico D. Santo
19 participantes

descriptionMTV Brasil pode ser vendida e extinta no país - Página 3 EmptyRe: MTV Brasil pode ser vendida e extinta no país

more_horiz
O corte de custos na MTV Brasil é evidente há muito tempo, desde a saída dos apresentadores do Rock Gol e do Hermes e Renato que eram personagens velhos lá dentro ficava claro que a MTV estava abrindo espaço para programas mais baratos e pessoal novo, pouco depois da saída do Mion a MTV ficou um tempo só com programação reprisada dos tempos de Gordo Visita e o antigo Top Top com Leo Madera...

De uns tempos pra cá até que a programação melhorou bastante com a entrada de muita gente nova e formatos de programas duradouros como o Comédia ao Vivo e aquele programa MTV Sem Vergonha que passa de Terça eu acho...

Gostei também da volta de Beavis and Butt-Head que na minha opinião está bem melhor que na época em que eles só comentavam clipes de música, se a MTV Brasil acabar será uma pena pois na tv aberta é uma das poucas que ainda possuem programa com formatos legais e apresentadores engraçados...

descriptionMTV Brasil pode ser vendida e extinta no país - Página 3 EmptyRe: MTV Brasil pode ser vendida e extinta no país

more_horiz

Que mulher... Tem que ter muito mau gosto pra escolher uma cachorra e deixar essa mina de lado. PQP.

Serious.

Gustavo Ciconello escreveu:
O corte de custos na MTV Brasil é evidente há muito tempo, desde a saída dos apresentadores do Rock Gol e do Hermes e Renato que eram personagens velhos lá dentro ficava claro que a MTV estava abrindo espaço para programas mais baratos e pessoal novo, pouco depois da saída do Mion a MTV ficou um tempo só com programação reprisada dos tempos de Gordo Visita e o antigo Top Top com Leo Madera...

De uns tempos pra cá até que a programação melhorou bastante com a entrada de muita gente nova e formatos de programas duradouros como o Comédia ao Vivo e aquele programa MTV Sem Vergonha que passa de Terça eu acho...

Gostei também da volta de Beavis and Butt-Head que na minha opinião está bem melhor que na época em que eles só comentavam clipes de música, se a MTV Brasil acabar será uma pena pois na tv aberta é uma das poucas que ainda possuem programa com formatos legais e apresentadores engraçados...

Continua a meeeeeeeeeeesma merda, mano.

MTV era 'revolucionária' mesmo quando tu tinha 1 ano e tinha estreiado o clipe do Sabotage dos Beastie Boys. Rindo

Faz tempo... :tudobem:

more_horiz
sabotage é de 94... awesome

sou fã doente de beast boys...., fiquei triste quando um dos cara morreu... :(

mas melhor clipe do mundo EVER..., nunca irao superar o classico...

e como falaram, a mtv mudou seu foco a muito tempo, nem sei dizer se é ruim ou nao, mas era meia duzia de coisa que eu via que tinha alguma graça, de resto..., video clip hoje em dia vejo no YT pq na tv nao passa... :tudobem:

Imperfect

more_horiz
ai ai Sabrina Parlatore... morro de amores até hoje I love you

MTV Brasil pode ser vendida e extinta no país - Página 3 Sabrina_banana_2m

more_horiz
MTV Brasil pode ser vendida e extinta no país - Página 3 58314_0,,3104644,00_123_599lo

more_horiz
Dopefish escreveu:
Vai tarde²

Vai tarde³

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder