RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vazamento d gás no centro d SP

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Alohawell Ltda
Putz Grila!
6 participantes

descriptionVazamento d gás no centro d SP - Página 2 EmptyRe: Vazamento d gás no centro d SP

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
no centro o encanamento é antigo, de cobre muitas vezes, por isso a falha, o negocio é corta TUDO no centro para arrumar issoae..., o que me preocupa que o metro passa bem ali, e nao é tao fundo assim para ficar protegido do gás...

Imperfect


Mas ai entra a vontade da empresa de gás, mexer nisso envolve dinheiro e eles num vão gastar com algo preventivo, é mais vantajoso para eles esperar dar problema que na pior das hipoteses (ou seja, vitimas fatais) ficar chocado, aparecer na mídia pedindo desculpas e falando "vamos investigar as causas do incidente e punir os responsáveis" que substituir isso.... É como é feito no Brasil.

nem vou tirar sua razão meu caro, mas vou explicar algo aqui.:

Mexer no centro de sampa, fazer obra por lá é complicado, os caras male-male conseguem de final de semana ou de madrugada..., pois tem varias coisas que atrapalham, mexe num lugar, fode o outro, obra lá tem que ser muito bem estudada, mas concordo que nao deveriam ter deixado chegar nessa situação, agora, se acontecer uma merda, vao falar que é tragedia...., tragedia é nao se prevenir de um problema desse..

depois que brasileiro tem a fama de só colocar fechadura na porta depois que a casa é arrombada, acham ruim....

Imperfect


A gente entende as complicações, e imaginar uma rua do centro de São Paulo fechada é criar o caos ali. Mas isso é necessário, deixar um encanamento de gás sem manutenção e num lugar com tanta gente é tragédia anunciada. Dessa vez perceberam o gás vazando, numa próxima pode nem dar tempo...

descriptionVazamento d gás no centro d SP - Página 2 EmptyRe: Vazamento d gás no centro d SP

more_horiz
Na hora já tinha ido pra casa

descriptionVazamento d gás no centro d SP - Página 2 EmptyRe: Vazamento d gás no centro d SP

more_horiz
e eu vou passar lá agora..., se explodir, fui eu que acendi o meu cigarro ... :roleiDrir:

fui galera...

Imperfect

descriptionVazamento d gás no centro d SP - Página 2 EmptyRe: Vazamento d gás no centro d SP

more_horiz
Imperfect escreveu:
e eu vou passar lá agora..., se explodir, fui eu que acendi o meu cigarro ... :roleiDrir:

fui galera...

Imperfect


imp trollador :troll:

descriptionVazamento d gás no centro d SP - Página 2 EmptyRe: Vazamento d gás no centro d SP

more_horiz
Imperfect escreveu:
e eu vou passar lá agora..., se explodir, fui eu que acendi o meu cigarro ... :roleiDrir:

fui galera...

Imperfect


Sentiremos s@ud@des :(

descriptionVazamento d gás no centro d SP - Página 2 EmptyRe: Vazamento d gás no centro d SP

more_horiz
miss you imp

descriptionVazamento d gás no centro d SP - Página 2 EmptyRe: Vazamento d gás no centro d SP

more_horiz
imp se foi?

descriptionVazamento d gás no centro d SP - Página 2 EmptyRe: Vazamento d gás no centro d SP

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder