RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCapcom quer tornar "Remember Me" uma grande franquia da próxima geração EmptyCapcom quer tornar "Remember Me" uma grande franquia da próxima geração

more_horiz
De acordo com o líder de produção Mat Hart, a produtora Capcom quer mais do que um só jogo da marca "Remeber Me". "Queremos criar um longo e estreito relacionamento com a [desenvolvedora] Dontnod e fazer disso uma grande franquia", disse em entrevista ao site Joystiq.

Segundo o produtor, a ideia de lançá-lo em maio do próximo ano é um dos motivos para assegurar que o jogo não saia tão perto da chegada da próxima geração de consoles.

"Quero ter certeza de que lançaremos isso na atual geração de consoles, para realmente vendê-lo, estabelecê-lo como uma nova propriedade intelectual e, então, construir uma franquia alinhada com os consoles novos que surgirem", explicou.

Por fim, Hart explicou os motivos para investir em uma franquia inédita no fim de ciclo de uma geração. "Há uma grande diferença entre risco e aposta", disse. "Você viu o trailer que lançamos do jogo. Está claro de se ver que 'Remember Me' possui qualidades marcantes de um título de primeira linha. Então estamos confiantes que ele competirá nesse panorama particular", concluiu.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/08/22/capcom-quer-tornar-remember-me-uma-grande-franquia-da-proxima-geracao.htm

descriptionCapcom quer tornar "Remember Me" uma grande franquia da próxima geração EmptyRe: Capcom quer tornar "Remember Me" uma grande franquia da próxima geração

more_horiz
Esse game promete ser bem bom :foreveralone:

descriptionCapcom quer tornar "Remember Me" uma grande franquia da próxima geração EmptyRe: Capcom quer tornar "Remember Me" uma grande franquia da próxima geração

more_horiz
vai querer forçar franquia que nem tentou com Marvel vs capcom e SF4 ou vai fazer uma franquia com jogos diferentes?

descriptionCapcom quer tornar "Remember Me" uma grande franquia da próxima geração EmptyRe: Capcom quer tornar "Remember Me" uma grande franquia da próxima geração

more_horiz
Capcom tá queimada comigo, apesar de fazer bons games.

descriptionCapcom quer tornar "Remember Me" uma grande franquia da próxima geração EmptyRe: Capcom quer tornar "Remember Me" uma grande franquia da próxima geração

more_horiz
dukemagus escreveu:
vai querer forçar franquia que nem tentou com Marvel vs capcom e SF4 ou vai fazer uma franquia com jogos diferentes?


Como assim???

descriptionCapcom quer tornar "Remember Me" uma grande franquia da próxima geração EmptyRe: Capcom quer tornar "Remember Me" uma grande franquia da próxima geração

more_horiz
dukemagus escreveu:
vai querer forçar franquia que nem tentou com Marvel vs capcom e SF4 ou vai fazer uma franquia com jogos diferentes?


CHUTO que vai seguir o caminho da Ubisoft com Assassin's Creed.

Se for tão bom quanto, blz.

descriptionCapcom quer tornar "Remember Me" uma grande franquia da próxima geração EmptyRe: Capcom quer tornar "Remember Me" uma grande franquia da próxima geração

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder