RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Museu de computadores, consoles e jogos na Alemanha...

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Bonatti
Kaneda
Melhor nick da historia!!
yon
gameplayerspecial
9 participantes

descriptionMuseu de computadores, consoles e jogos na Alemanha... - Página 2 EmptyRe: Museu de computadores, consoles e jogos na Alemanha...

more_horiz
Achei bem legal o museu, pena que as últimas fotos onde tem um acervo gigantesco de jogos, não está disponível para o público.

E para o pessoal que não gosta do Moacyr, o post não tem nada a ver com Jogo Justo ou algo parecido, é SOMENTE sobre o museu, no entanto que só existe um link para o facebook dele e NADA mais, blz ?



descriptionMuseu de computadores, consoles e jogos na Alemanha... - Página 2 EmptyRe: Museu de computadores, consoles e jogos na Alemanha...

more_horiz
Bom tópico, apenas uma observação:

É impressão minha ou a figura da Lara está de farol alto? Face palm

descriptionMuseu de computadores, consoles e jogos na Alemanha... - Página 2 EmptyRe: Museu de computadores, consoles e jogos na Alemanha...

more_horiz
Alohawell escreveu:
muito bom topico... realmente muito bom..

tenho umas fotos daa loja da nintendo em NY.. tenho que postar


Seria interessante, sempre fui curioso pra ver essa loja....

descriptionMuseu de computadores, consoles e jogos na Alemanha... - Página 2 EmptyRe: Museu de computadores, consoles e jogos na Alemanha...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder