... e vendeu?
arrependeu ou aproveitou bem a grana?
contem suas experiencias.
Neto Kosovo escreveu:... e vendeu?
Melhor nick da historia!! escreveu:Bem, meus consoles foram todos ou a maioria de jacks, mas me arrependo sim de um: Sega Saturn.
Eu tinha o console e mais de 70 jacks nele, quando o console estava cambaleando eu troquei com um dono de loja os 70 jacks e um cartucho de ram por um PSX novo com dois dual shocks.... Depois eu estava com o Saturn parado eu troquei ele num Snes baby com o jogo do ligeirinho
Neto Kosovo escreveu:rimkuk ta passando pela minha cabeça dar fim no mega e snes...
burn1004 escreveu:Neto Kosovo escreveu:... e vendeu?
não, mas vc estaria interessado nisso?
estou comprando =DMelhor nick da historia!! escreveu:Bem, meus consoles foram todos ou a maioria de jacks, mas me arrependo sim de um: Sega Saturn.
Eu tinha o console e mais de 70 jacks nele, quando o console estava cambaleando eu troquei com um dono de loja os 70 jacks e um cartucho de ram por um PSX novo com dois dual shocks.... Depois eu estava com o Saturn parado eu troquei ele num Snes baby com o jogo do ligeirinho
aby né?
console feião
:tudobem:
se arrependeu por pegar o snes b
burn1004 escreveu:Neto Kosovo escreveu:rimkuk ta passando pela minha cabeça dar fim no mega e snes...
to querendo um sega cd
vem?
Jhony escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:Me arrependo muito. Nada contra o Snes, na época era um bom negocio já que tava difícil arrumar jogos pra Saturn aqui na minha cidade mesmo jacks e ele estava parado e eu já tinha um PSX.... Mas hoje eu me arrependo amargamente de me desfazer daquele Saturn :(