RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Minha primeira platina [+ 1o sutiã] [+ 1o beijo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Bonatti
Galdius
Putz Grila!
bruno79
Melhor nick da historia!!
yon
Ricardo
11 participantes

descriptionMinha primeira platina [+ 1o sutiã] [+ 1o beijo] - Página 2 EmptyRe: Minha primeira platina [+ 1o sutiã] [+ 1o beijo]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Me esclareça uma coisa jovem: É verdade que os SoR dessa coletânea dá para jogar online???


Dá não MN, infelizmente. Adoraria brincar com um amiguinho, ele de Adam e eu de Blaze. Arco Íris :tudobem: Arco Íris

Bonatti escreveu:
A primeira platina a gente nunca esquece!
No mais, ja platinei esse.
O mais treta foi o de salvar aquele Sonic Tetris maluco, tomar no cu..... ultima fase eu tinha q dar save state a cada peça hahahahah.


Sim, tirei esse jogo pra platinar pq está entre os mais fáceis dos jogos que eu tenho. Esse troféu do Dr. Robotinik Mean Beam Machine é um saco mesmo. O único realmente difícil de obter. Os outros exigem no máximo paciência.

!Chokko escreveu:
Beyond Oasis acho uma obrigação todo mundo conhecer, porque é muito bom. Ainda bem que a coletânea te apresentou o jogo Minha primeira platina [+ 1o sutiã] [+ 1o beijo] - Página 2 2314298090

E não, não dá pra jogar SoR online


Pois é, como a galera disse, remete ao Zelda mesmo. É colorido, os sprites são grandes, coisa que o genesis não costumava primar na época (os jogos usavam cores mais sóbrias e tal). A movimentação dos personagens é muito boa, vc anda pelo lugar lá mas não é um passeio chato, achei um jogo realmente muito bacana.

Guitto escreveu:
Não ligo muito pra trofeus e tal. Mas to curtindo conquistar os do Gran Turismo 5. São dificeis PRA CARALHO, Ricardo!

Agora que estou começando a entender bem ele! Que jogo! uma das melhores aquisiçoes que ja fiz.


GT5 eu sou suspeito pra falar, comprei o Ps3 por causa dele, mas é um dos jogos mais foda de platinar que existe. Tirar ouro nos desafios do Vettel com o controle do ps3 é terrível, consegui um bronze na minha outra conta com muito custo. Jogaço, extremamente extenso e detalhado. Jogando a gente entende porque ele demorou tanto. :tudobem:

descriptionMinha primeira platina [+ 1o sutiã] [+ 1o beijo] - Página 2 EmptyRe: Minha primeira platina [+ 1o sutiã] [+ 1o beijo]

more_horiz
ainda estou frustado pq faltava 3 trofeus para platinar o GT5 e ele queimou bem quando estava disputando um deles... :tudobem:

Imperfect

descriptionMinha primeira platina [+ 1o sutiã] [+ 1o beijo] - Página 2 EmptyRe: Minha primeira platina [+ 1o sutiã] [+ 1o beijo]

more_horiz
Ricardo escreveu:

Guitto escreveu:
Não ligo muito pra trofeus e tal. Mas to curtindo conquistar os do Gran Turismo 5. São dificeis PRA CARALHO, Ricardo!

Agora que estou começando a entender bem ele! Que jogo! uma das melhores aquisiçoes que ja fiz.


GT5 eu sou suspeito pra falar, comprei o Ps3 por causa dele, mas é um dos jogos mais foda de platinar que existe. Tirar ouro nos desafios do Vettel com o controle do ps3 é terrível, consegui um bronze na minha outra conta com muito custo. Jogaço, extremamente extenso e detalhado. Jogando a gente entende porque ele demorou tanto. :tudobem:


Sim sim! É realmente muito bom! To só com 10% dos trofeus, mas chegarei la, devagar... :tudobem:

Negocio é ter paciencia porque o jogo é ótimo, mas dificil pra porra!

descriptionMinha primeira platina [+ 1o sutiã] [+ 1o beijo] - Página 2 EmptyRe: Minha primeira platina [+ 1o sutiã] [+ 1o beijo]

more_horiz
caralho... itri jogar muoto gt5

descriptionMinha primeira platina [+ 1o sutiã] [+ 1o beijo] - Página 2 EmptyRe: Minha primeira platina [+ 1o sutiã] [+ 1o beijo]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder