RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A incrível história do “menino tartaruga”

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Zeck
Jhony
Dopefish
Pollux
Leinad
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Reznov
12 participantes

descriptionA incrível história do “menino tartaruga” - Página 2 EmptyRe: A incrível história do “menino tartaruga”

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas falando sério agora.... QUE RAIVA DESSES RELIGIOSOS FILHOS DA PUTA!
Não to falando de todos.... ESTOU FALANDO ESPECIFICAMENTE DESSES!

Pessoa tem uma DOENÇA que fode a vida dela, e oq eles fazem? Sentem nojo e inventam uma merda qualquer para não terem que conviver com isso!
BANDO DE FILHO DA PUTA! Tinha que mandar todos pra cadeia, isso sim!

Acho que não foi uma posição RELIGIOSA...
Acho que foi algo mais "superficial", mais um "crendice" do que um dogma religioso.

Nas comunidades pobres da Colombia, ainda existe MUITA herança tribal. Mesmo integrados a sociedade, eles não largam algumas tradições e crendices dos antepassados e tal.

descriptionA incrível história do “menino tartaruga” - Página 2 EmptyRe: A incrível história do “menino tartaruga”

more_horiz
e nem achei as imagens tão fortes

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:

Pessoa tem uma DOENÇA que fode a vida dela, e oq eles fazem? Sentem nojo e inventam uma merda qualquer para não terem que conviver com isso!

Acho que foi algo mais "superficial", mais um "crendice" do que um dogma religioso.

Mas por isso que não especifiquei religião nenhuma.
Tipo, pra galera falar "ele ta com o mau no corpo" e mimimi, tem crença no meio.
Mas não toa tacando religiosos de VERDADE, pessoas que ENTENDEM a religião.... estou atacando essas pessoas em especifico que usam ela para falar merda e criam um preconceito foda.

Uma pessoa com fé de verdade iria estar querendo o melhor para a criança, isso sim.

more_horiz
E não achei tão forte, postei aquilo pra fazer gracinha mesmo. Rindo

Mas é bem nojento.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:

Mas por isso que não especifiquei religião nenhuma.
Tipo, pra galera falar "ele ta com o mau no corpo" e mimimi, tem crença no meio.
Mas não toa tacando religiosos de VERDADE, pessoas que ENTENDEM a religião.... estou atacando essas pessoas em especifico que usam ela para falar merda e criam um preconceito foda.

Uma pessoa com fé de verdade iria estar querendo o melhor para a criança, isso sim.

Entendi...
Só salientei que existe diferença entre religião e crendice popular.
Mas, como esse não é um fórum de teologia, não vou me estender... Rindo

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Reznov escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
graças a esse tópico nao almoçarei hj

Por isso botei spoiler... Imaginei que isso seria chocante

nao é pior que o calcanhar de maracujá mas pode ser tenso tb

Tem um blog com esse nome e com um monte de gore nojento de doenças.

Tem o sopa de ervilha, tenso.

Tá rolando um rodízio de sopa:

Creme de ervilhas ou sopa de tartaruga

Agora, sério, ainda bem que houve um médico que fez a cirurgia, e aparentemente pela última foto, foi bem sucedida e espero que o menino esteja bem.

Para o médico, é ótimo este tipo de caso, pois, por ser raro, ele consegue aprofundar estudos sobre esta e outras doenças além de aprimorar as técnicas de estirpá-las...

more_horiz
Vi a primeira foto e fiquei com dó, de verdade.

more_horiz
Vi almocando e pensei em sopa de tartaruga...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder