RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

SP: professora universitária é detida por envolvimento com pedofilia

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Pollux
Guitto
yon
Kaneda
Antonio Neto
Zeck
Reznov
Dopefish
Henrico D. Santo
Leinad
14 participantes

descriptionSP: professora universitária é detida por envolvimento com pedofilia - Página 3 EmptyRe: SP: professora universitária é detida por envolvimento com pedofilia

more_horiz
UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU
KANEDA RECUSOU UMA MULHER
CORRAM PARA AS COLINAS
O MUNDO VAI ACABAR
SE PREPAREM
FUI

descriptionSP: professora universitária é detida por envolvimento com pedofilia - Página 3 EmptyRe: SP: professora universitária é detida por envolvimento com pedofilia

more_horiz
yon escreveu:
Leinad escreveu:
yon escreveu:


vlw cara, então até 14 tudo bem rimkuk
ela consentir bêbada ou cherada serve ou tem que ser sóbria? rimkuk


Só é considerado consentimento se o individuo estiver com suas plenas capacidades.

Se vc transar com uma mulher de 15 ou 150 anos dormindo apagada bêbada muito loki de dorgas, será considerado estupro.


vish, aí complica um pouco

E ameaça de morte/chantagem?

e já digo, vlw aí Leinad! :acepted:



Tá de sacanagem né??? :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:



Spoiler :

descriptionSP: professora universitária é detida por envolvimento com pedofilia - Página 3 EmptyRe: SP: professora universitária é detida por envolvimento com pedofilia

more_horiz
Galdius escreveu:
UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU
KANEDA RECUSOU UMA MULHER
CORRAM PARA AS COLINAS
O MUNDO VAI ACABAR
SE PREPAREM
FUI



Kaneda recusa mulher...
No outro tópico, galera concorda com Bonatti...
Outro dia o Putz achou uma não-oriental bonita...
Corinthians ganhou a Libertadores...

2012 cara, FODEU!!!!!

descriptionSP: professora universitária é detida por envolvimento com pedofilia - Página 3 EmptyRe: SP: professora universitária é detida por envolvimento com pedofilia

more_horiz
Comer o majin boo nao da cara...

descriptionSP: professora universitária é detida por envolvimento com pedofilia - Página 3 EmptyRe: SP: professora universitária é detida por envolvimento com pedofilia

more_horiz
Leinad escreveu:
Galdius escreveu:
UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU
KANEDA RECUSOU UMA MULHER
CORRAM PARA AS COLINAS
O MUNDO VAI ACABAR
SE PREPAREM
FUI



Kaneda recusa mulher...
No outro tópico, galera concorda com Bonatti...
Outro dia o Putz achou uma não-oriental bonita...
Corinthians ganhou a Libertadores...

2012 cara, FODEU!!!!!


Calma, ainda falta o SVP jogar um Nintendo, e o AS perder pro St Pierre.

descriptionSP: professora universitária é detida por envolvimento com pedofilia - Página 3 EmptyRe: SP: professora universitária é detida por envolvimento com pedofilia

more_horiz
Kaneda escreveu:
Caralho... A mulher é o majin boo...Vou te comer.... Essa não dá maluco... Acho que nem o vibrador quer ela...

Eles eram fãs de S.M. , então aproveita e desce a ripa nela qeu ela gosta.

descriptionSP: professora universitária é detida por envolvimento com pedofilia - Página 3 EmptyRe: SP: professora universitária é detida por envolvimento com pedofilia

more_horiz
Mas porra, ate ela levantar a panca pra eu meter ja comi rla pela boca

descriptionSP: professora universitária é detida por envolvimento com pedofilia - Página 3 EmptyRe: SP: professora universitária é detida por envolvimento com pedofilia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder