Nada. Estou colado com o jhony
Kaneda escreveu:Nada. Estou colado com o jhony
Guitto escreveu:Leinad escreveu:Na internet, tem muitos fakes... não é algo que a me impressiona.
Conheço pessoalmente dois caras que são mitômanos...
O cara te olha nos olhos e inveta histórias absurdas, defendendo-as até o fim... isso sim é assustador.
Caraioo :caraio:
Sério isso?
Leinad escreveu:Guitto escreveu:Leinad escreveu:Na internet, tem muitos fakes... não é algo que a me impressiona.
O cara te olha nos olhos e inveta histórias absurdas, defendendo-as até o fim... isso sim é assustador.
Sério isso?
Sério cara...
Um deles é só conhecido. Se apresentava pra todo mundo como neuro-cirurgião.
Falava que havia perdido toda a família em um acidente.
As vezes, tinha crise depressiva por conta da pressão da profissão e a perda da família.
O pior é que chegou a comer umas minas com esse xaveco.
A última noticia que eu tive dele, é que estava fazendo um acompanhamento psicológico sério.
O outro caso que eu conheço, não é TÃO grave assim.
Partilhamos um circulo de amizades em comum.
O cara tem uma auto-confiança e auto-estima fodida, e por isso mente a todo momento.
Tipo, se vc viu um episódio de Naruto, ele já viu todos e leu todos os mangás.
Se vc viu o trailer do Iron Man 3, ele já viu do Capitão American 2, do Thor 2 e dos Vingadores 2 (e chega até a inventar as cenas).
Se vc já treinou artes marciais, ele tb já foi foda nisso.
Se você já reagiu a um assalto, ele já reagiu a três.
Enfim... Sempre inventa histórias nas quais o "pau" dele é maior que o seu, em que ele é mais foda que você.
Leinad escreveu:Guitto escreveu:Leinad escreveu:Na internet, tem muitos fakes... não é algo que a me impressiona.
Sério isso?
Sério cara...
Um deles é só conhecido. Se apresentava pra todo mundo como neuro-cirurgião.
Falava que havia perdido toda a família em um acidente.
As vezes, tinha crise depressiva por conta da pressão da profissão e a perda da família.
O pior é que chegou a comer umas minas com esse xaveco.
A última noticia que eu tive dele, é que estava fazendo um acompanhamento psicológico sério.
O outro caso que eu conheço, não é TÃO grave assim.
Partilhamos um circulo de amizades em comum.
O cara tem uma auto-confiança e auto-estima fodida, e por isso mente a todo momento.
Tipo, se vc viu um episódio de Naruto, ele já viu todos e leu todos os mangás.
Se vc viu o trailer do Iron Man 3, ele já viu do Capitão American 2, do Thor 2 e dos Vingadores 2 (e chega até a inventar as cenas).
Se vc já treinou artes marciais, ele tb já foi foda nisso.
Se você já reagiu a um assalto, ele já reagiu a três.
Enfim... Sempre inventa histórias nas quais o "pau" dele é maior que o seu, em que ele é mais foda que você.
Dopefish escreveu:
- Minha namorada me deixou
- Fui estuprada por rinocerontes
Henrico D. Santo escreveu:
Sério,é muita loucura mentir desse jeito.
Lbert escreveu:Um amigo meu na infância dizia que tinha um tanque de guerra de brinquedo que cabiam duas pessoas...do tipo minibug motorizado... fora as outras tosquices, sempre quem tem pau pequeno quer provar que é mais que os outros....