bcp escreveu:Não summona cara, não summona.
hasuasuhashuasuhsahuashuashuasusussahussahusas
bcp escreveu:Não summona cara, não summona.
bruno79 escreveu:Forest Law escreveu:bruno79 escreveu:Já passaram + de 30 dias e o cara não voltou.
Como ele mesmo diria... graças a Odin!Spoiler :e que não volte mais. :morrediabo:
É, mas o cara é citado a todo momento aqui, um verdadeiro clássico.
Achava ele um cara legal, exceto quando esquecia de tomar os remédios e ficava bipolar. :tudobem:
Kaneda escreveu:Sinceramente depois que ele saiu, o fórum tá meio devagar.
Bonatti escreveu:Kaneda escreveu:Sinceramente depois que ele saiu, o fórum tá meio devagar.
Menos topico inútil só.
Prefiro como esta.... antes vários tópicos bacanas já estariam la para a quinta pagina e esquecidos.... simplesmente não tinha como continuar um assunto.
Movimento é diferente de qualidade.
Forest Law escreveu:Bonatti escreveu:Kaneda escreveu:Sinceramente depois que ele saiu, o fórum tá meio devagar.
Menos topico inútil só.
Prefiro como esta.... antes vários tópicos bacanas já estariam la para a quinta pagina e esquecidos.... simplesmente não tinha como continuar um assunto.
Movimento é diferente de qualidade.
Bonas disse tudo.
Henrico D. Santo escreveu:Mas o foda mesmo era as mentiras que ele inventava, isso eu não admitia, chegava a irritar. E todo mundo entrava, concordava e dava corda... eu apenas ignorava pq isso realmente me irritava, era muito criança ficar brincando isso.
Ricardo escreveu:zir0 escreveu:bcp escreveu:Não summona cara, não summona.
O q ser não summona?