RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCatalão ou Espanhol? [+dicas][+bar][+restaurante] EmptyCatalão ou Espanhol? [+dicas][+bar][+restaurante]

more_horiz
Estou a fim de levar a Sra Law em um desses dois, qual vocês iriam?

http://graciabar.com.br/site/
http://www.caladelgrau.com.br/

Conhecem algum outro para indicar?

descriptionCatalão ou Espanhol? [+dicas][+bar][+restaurante] EmptyRe: Catalão ou Espanhol? [+dicas][+bar][+restaurante]

more_horiz
Nao conheco....

descriptionCatalão ou Espanhol? [+dicas][+bar][+restaurante] EmptyRe: Catalão ou Espanhol? [+dicas][+bar][+restaurante]

more_horiz
Eu vi o "Vine a conèxeir-nos" e provavelmente tive 75% do meu curso de espanhol deletado do meu cérebro antes de lembrar das línguas locais Rindo

Olha se você não fosse casado recomendaria "conexeir" o Gracia, mas eu acho mais interessante você ir no Cala Del Grau mesmo. Minha humilde opinião

descriptionCatalão ou Espanhol? [+dicas][+bar][+restaurante] EmptyRe: Catalão ou Espanhol? [+dicas][+bar][+restaurante]

more_horiz
Curti os dois.

Aqui no centro perto da Sta. Ifigenia tem um que chama Fuentes, a comida é boa mas o lugar não é muito romantico pra levar namorada/esposa não.

descriptionCatalão ou Espanhol? [+dicas][+bar][+restaurante] EmptyRe: Catalão ou Espanhol? [+dicas][+bar][+restaurante]

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Olha se você não fosse casado recomendaria "conexeir" o Gracia, mas eu acho mais interessante você ir no Cala Del Grau mesmo. Minha humilde opinião


Sim, eu prefiro mesmo um restaurante do que uma "balada", mas esse Gracia me interessou pelo clima catalão do lugar.

descriptionCatalão ou Espanhol? [+dicas][+bar][+restaurante] EmptyRe: Catalão ou Espanhol? [+dicas][+bar][+restaurante]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Curti os dois.

Aqui no centro perto da Sta. Ifigenia tem um que chama Fuentes, a comida é boa mas o lugar não é muito romantico pra levar namorada/esposa não.


No centro, eu imagino que não seja mesmo... sem preconceito, mas... rimkuk

descriptionCatalão ou Espanhol? [+dicas][+bar][+restaurante] EmptyRe: Catalão ou Espanhol? [+dicas][+bar][+restaurante]

more_horiz
Como o Imp deve ter passado aqui e indicado 3245616574321 restaurantes e lugares temáticos para ir com a esposa, irei me reservar a apenas floodar.

descriptionCatalão ou Espanhol? [+dicas][+bar][+restaurante] EmptyRe: Catalão ou Espanhol? [+dicas][+bar][+restaurante]

more_horiz
Catalã??


Catalão ou Espanhol? [+dicas][+bar][+restaurante] Images?q=tbn:ANd9GcQMhzeWeY4SS-4717SuTceeQisrDzfNDIMuKQiUR3p7U6-eD3KG&t=1

descriptionCatalão ou Espanhol? [+dicas][+bar][+restaurante] EmptyRe: Catalão ou Espanhol? [+dicas][+bar][+restaurante]

more_horiz
Putz, me enganei Embarassed

O Calà del Grau parece ser rox, só num achei foto do ambiente, mas tem até analise da Folha:

Catalão ou Espanhol? [+dicas][+bar][+restaurante] Cala_Materia-Guia-da-Folha

O do outro o site não abriu aqui....

descriptionCatalão ou Espanhol? [+dicas][+bar][+restaurante] EmptyRe: Catalão ou Espanhol? [+dicas][+bar][+restaurante]

more_horiz
cara, ela não vai curtir isso.
Leva num desses e se esbanje!

Catalão ou Espanhol? [+dicas][+bar][+restaurante] Espetinho-de-gato-galo-cego

descriptionCatalão ou Espanhol? [+dicas][+bar][+restaurante] EmptyRe: Catalão ou Espanhol? [+dicas][+bar][+restaurante]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder