Rolou ontem uma entrevista com o Pa$tor $ilas Malafaia, eu assisti e foi um bate boca interessante.
$ilas Malafaia boçal
$ilas Malafaia boçal
Dopefish escreveu:Vi até o final. Digo que tive vontade de tacar fogo nos dois.
Dopefish escreveu:Vi até o final. Digo que tive vontade de tacar fogo nos dois.
Dopefish escreveu:Não curto a Gaby. Direto nas entrevistas, ela quer dar opiniões super intelectuais sobre coisas que não domina. Além de não dever NADA a Sonia Abraão no quesito "polêmica sem precisar". Falsa até o cu da ostra.
Ricardo escreveu:Dopefish escreveu:Não curto a Gaby. Direto nas entrevistas, ela quer dar opiniões super intelectuais sobre coisas que não domina. Além de não dever NADA a Sonia Abraão no quesito "polêmica sem precisar". Falsa até o cu da ostra.
Dizem que pegar a Marília Gabriela e a Preta Gil dá até câncer. :tudobem:
Leinad escreveu:Ricardo escreveu:Dopefish escreveu:Não curto a Gaby. Direto nas entrevistas, ela quer dar opiniões super intelectuais sobre coisas que não domina. Além de não dever NADA a Sonia Abraão no quesito "polêmica sem precisar". Falsa até o cu da ostra.
Quem encarava um menage com elas?????Spoiler :Prefiro botar fogo no meu membro.
Dopefish escreveu:Leinad escreveu:Ricardo escreveu:Dopefish escreveu:Não curto a Gaby. Direto nas entrevistas, ela quer dar opiniões super intelectuais sobre coisas que não domina. Além de não dever NADA a Sonia Abraão no quesito "polêmica sem precisar". Falsa até o cu da ostra.
Quem encarava um menage com elas?????Spoiler :Prefiro botar fogo no meu membro.
Ou um chute no saco.