as vezes quando ligo o pc demora bastante para conectar, da varios erros, e quando vou abrir algum jogo fica naquela tela de iniciando por uns 5 min, normal?
Dopefish escreveu:MAS ENTÃO, o meu só demora um pouquinho pra iniciar o jogo. Que erro que dá?
DJANGO escreveu:Dopefish escreveu:MAS ENTÃO, o meu só demora um pouquinho pra iniciar o jogo. Que erro que dá?
erro pra iniciar o jogo não tem, só demora
ja deu erro ao conectar com a steam, fico tentando até entrar
só quero saber se é normal issae ou alguma coisa ta zuada aqui
Henrico D. Santo escreveu:Cara, vc joga algo a mais além do Team Fortress 2? O TF2 exclusivamente, até na minha máquina, demora pra iniciar.
DJANGO escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Cara, vc joga algo a mais além do Team Fortress 2? O TF2 exclusivamente, até na minha máquina, demora pra iniciar.
então ta normal, só jogo tf 2 msm
DJANGO escreveu:ontem, ou melhor hj na madruga, eu tentei jogar tf 2 mas tava off os servers
Henrico D. Santo escreveu:DJANGO escreveu:ontem, ou melhor hj na madruga, eu tentei jogar tf 2 mas tava off os servers
Aparecia a lista de servers? Geralmente, quando tem atualuzação no game, não se consegue entrar nos server até que eles tb atualizem o game, senão dá erro de versões.
Mas isso acontece num espaço curto de tempo.
DJANGO escreveu:Henrico D. Santo escreveu:DJANGO escreveu:ontem, ou melhor hj na madruga, eu tentei jogar tf 2 mas tava off os servers
Aparecia a lista de servers? Geralmente, quando tem atualuzação no game, não se consegue entrar nos server até que eles tb atualizem o game, senão dá erro de versões.
Mas isso acontece num espaço curto de tempo.
nem aparecia, mas hj ta normal, vo treinar como enginner flw