RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

brasil game show

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leonardo Soler
Punch
Kaneda
Melhor nick da historia!!
yon
DJANGO
10 participantes

descriptionbrasil game show Emptybrasil game show

more_horiz
http://www.brasilgameshow.com.br/

alguem ae ja foi em alguma edição? surgiu a oportunidade de eu ir com o pessoal da escola de ingles dia 12 de outubro, vira?

descriptionbrasil game show EmptyRe: brasil game show

more_horiz
vira, vai lá lesk

descriptionbrasil game show EmptyRe: brasil game show

more_horiz
Eu não cheguei a ir, mas iria de boa.... Se você tem realmente chances de ir, não perca tempo e vá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

descriptionbrasil game show EmptyRe: brasil game show

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu não cheguei a ir, mas iria de boa.... Se você tem realmente chances de ir, não perca tempo e vá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

descriptionbrasil game show EmptyRe: brasil game show

more_horiz
Não curto, prefiro live sex.

descriptionbrasil game show EmptyRe: brasil game show

more_horiz
se tiver chato, rela a benga em alguma coleguinha e chama ela pro banheiro de boas

descriptionbrasil game show EmptyRe: brasil game show

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu não cheguei a ir, mas iria de boa.... Se você tem realmente chances de ir, não perca tempo e vá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


GOOOOOOOOOOOOOOOO RUUUUUUUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

descriptionbrasil game show EmptyRe: brasil game show

more_horiz
vlw caras

to afinzão de ir, so esperando um colega meu confirmar que vai ai ja era, nao quero ir sozinho no trelinho com os bazinguero se não eu fico loco

descriptionbrasil game show EmptyRe: brasil game show

more_horiz
Eu fui aqui no rio e tals... eu curti, teve varios sorteios da blizzard vários stands com gameplay... Mas fiquei a maior parte do tempo com uns amigos meu da banda megadriver....

Esse dia foi muito loko... queria ir de novo

descriptionbrasil game show EmptyRe: brasil game show

more_horiz
fui uma vez pra nunca mais, só dá basinguero, gente fedorenta e hipsters, falta organização do pessoal nos stands, gente fica jogando quase 40 minutos numa fila imensa onde supostamente você só poderia "testar" o game com ninguém regulando, botam uns gringos lá que não sabem nem falar bom dia no nosso idioma pra explicar pros basingueros como funcionam os jogos (inclusive eu tive que ajudar uma japa lá pra explicar pra galera como funcionava aquele jogo "calling" de wii), concurso de cosplay que pode entrar personagem que nunca jamais fez aparição em games, e criançada mal educada que veio de taxi com papai direto do morumbi enchendo o saco e gritando

fica ai meu post neutro e imparcial

descriptionbrasil game show EmptyRe: brasil game show

more_horiz
Dopefish escreveu:
fui uma vez pra nunca mais, só dá basinguero, gente fedorenta e hipsters, falta organização do pessoal nos stands, gente fica jogando quase 40 minutos numa fila imensa onde supostamente você só poderia "testar" o game com ninguém regulando, botam uns gringos lá que não sabem nem falar bom dia no nosso idioma pra explicar pros basingueros como funcionam os jogos (inclusive eu tive que ajudar uma japa lá pra explicar pra galera como funcionava aquele jogo "calling" de wii), concurso de cosplay que pode entrar personagem que nunca jamais fez aparição em games, e criançada mal educada que veio de taxi com papai direto do morumbi enchendo o saco e gritando

fica ai meu post neutro e imparcial


é aqui teve um pouco disso tbm... mas eu nem quis jogar nenhum gameplay...

Mas fica aí as fotos do evento que eu tirei..

Spoiler :

descriptionbrasil game show EmptyRe: brasil game show

more_horiz
Dopefish escreveu:
fui uma vez pra nunca mais, só dá basinguero, gente fedorenta e hipsters, falta organização do pessoal nos stands, gente fica jogando quase 40 minutos numa fila imensa onde supostamente você só poderia "testar" o game com ninguém regulando, botam uns gringos lá que não sabem nem falar bom dia no nosso idioma pra explicar pros basingueros como funcionam os jogos (inclusive eu tive que ajudar uma japa lá pra explicar pra galera como funcionava aquele jogo "calling" de wii), concurso de cosplay que pode entrar personagem que nunca jamais fez aparição em games, e criançada mal educada que veio de taxi com papai direto do morumbi enchendo o saco e gritando

fica ai meu post neutro e imparcial


era isso que eu temia Rolling Eyes

vlw fish

e leonardo, essas moças ae ja compensou o ingresso em

descriptionbrasil game show EmptyRe: brasil game show

more_horiz
Tava afim de ir, se pa vamos fazer até uma matéria para o site e tal.... mas acho q não vou conseguir.

descriptionbrasil game show EmptyRe: brasil game show

more_horiz
irei sabadu , ja to fasendo van

descriptionbrasil game show EmptyRe: brasil game show

more_horiz
Se não tiver algo melhor pra fazer vai po.

É melhor se arrepender daquilo que fez do que daquilo que não fez.

descriptionbrasil game show EmptyRe: brasil game show

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder