RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Existe limite de armazenamento de dados na internet?

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Putz Grila!
AndersonSilva
D.O.G.S
Reznov
Kaneda
Imperfect
Antonio Neto
Ricardo
Zeck
Melhor nick da historia!!
yon
bruno79
FQN
17 participantes

descriptionExiste limite de armazenamento de dados na internet? - Página 3 EmptyRe: Existe limite de armazenamento de dados na internet?

more_horiz
Jhony escreveu:
Sobre o assunto sou Leigo pra KCT... mas o esquema de ter q incluir o numero "9" antes dos celulares me assustou

Nova classe C-D-E-F-G comprando celular, brow. Rindo

yon escreveu:
já tive MUITO problema com DVD, época que meu HD era pequeno..
gravava e guardava, meses depois quando precisava, ele não tava rodando direito :tudobem:

A maior cagada que existe é fazer backup em mídia ótica. Serious.
Quer fazer coisa decente? Compre HD de RPM alto pra data e
HD flash pra SO. Não tem coisa melhor. Se puder pegar um HD velho
de note e adaptar como reserva apenas pra backup essencial, recomendo
também.

Pendrive e outras mídias, apenas pra levar o arquivo de um lugar pra
outro (coisa que pode ser feita na net de n maneiras). Deixar como
armazenagem de longo prazo, jamais.

FQN escreveu:
v"Gordon E. Moore fez sua profecia, na qual o número de transistores dos chips teria um aumento de 100%, pelo mesmo custo, a cada período de 18 meses"

Lei de Moore morreu faz tempo. Nem é válido continuar usando-a.
De resto, a 12-13 anos atrás viviam falando que os processadores empacariam o processamento em x "GHz". Mas se esquecem que contornaram isso com processadores de múltiplos núcleos... Engenharia de hardware sempre se reinventa, logo... nem tem porque ficar divagando pois é achismo.

bruno79 escreveu:
Maldita inclusão digital!!!
E esses são dados de 2002 em que eu já considerava a internet bem disseminada.
E lembrar que acessei a internet a primeira vez em 1995, era praticamente uma deep web, terra sem lei mesmo, qualquer coisa levava a um proibidão. Era como correr em um shopping livremente antes de ser inaugurado, os bate papos de internet era só uma galera TOP e o usar iRC e BBS eram coisas de Nerd de verdade. :tudobem:

Pior que era verdade. Bater papo a 12-14 anos atrás, era coisa somente pros brothers.

Hoje em dia, esse número de sites disparou por causa de twitter, facebook e blogs... Qualquer Zé faz um blog hoje. Antigamente, eu usava o fatídico geocities com seus parcos 15 MB e aproveitava cada linha do HTML, não tinha fru-fru. Já hoje... Nego nem sabe o que é HTML. Rindo Rindo Rindo

descriptionExiste limite de armazenamento de dados na internet? - Página 3 EmptyRe: Existe limite de armazenamento de dados na internet?

more_horiz
Porra caraca, bons tempos de Geocities.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Sem dúvida a melhor época da internet, internet-arte, internet-moleque...

more_horiz
bruno79 escreveu:

Cara, agora mesmo fui fuçar (denovo) sobre Geocities, ver sua história, prints da época... foda que eu entro nessas e fico saudosista pra caraleo... época mágica mesmo, eu vibrava quando um site abria e as gifs pipocavam(quase isso, já que a HD fazia um puta barulho) depois de minutos esperando pacientemente, e a midi tocava nas caixas Sound Blaster daquele box em que vc comprou a placa de som + drive de CD.

Caraaaaaaca...

more_horiz
bruno79 escreveu:

Cara, agora mesmo fui fuçar (denovo) sobre Geocities, ver sua história, prints da época... foda que eu entro nessas e fico saudosista pra caraleo... época mágica mesmo, eu vibrava quando um site abria e as gifs pipocavam(quase isso, já que a HD fazia um puta barulho) depois de minutos esperando pacientemente, e a midi tocava nas caixas Sound Blaster daquele box em que vc comprou a placa de som + drive de CD.

Caraaaaaaca...

Eu tive esse box, e minha placa de som era uma "modem blaster" tinha o modem integrado numa puta placa ISA gigante (14.400) coisa fina

more_horiz
E ficava babando por um IBM Aptiva 486 dx33
Existe limite de armazenamento de dados na internet? - Página 3 Aptiva

more_horiz
bruno79 escreveu:
bruno79 escreveu:

Caraaaaaaca...

Eu tive esse box, e minha placa de som era uma "modem blaster" tinha o modem integrado numa puta placa ISA gigante (14.400) coisa fina

Caraca, dessa eu não sabia. Na época eu era molecão mesmo, então era meu pai que comprava as bagaças. Mas acompanhava ele desde quando nasci, então desde os anos 80(sou de 83, só pra vcs ter um parâmetro) eu acompanho as putarias da informática. E porra, acho que a primeira conexão que eu presenciei foi em 1994, quando meu pai instalou um CD de compras do Mappin e fez uma compra de um liquidificador. E vi ele comprar aSound Blaster 32 e o 64, era um boxão muito foda cheio de CDs, caixas de som, drive de CD... e porra, esse daí integrado deve ser fodão hein?

more_horiz
bruno79 escreveu:
bruno79 escreveu:

Caraaaaaaca...

Caraca, dessa eu não sabia. Na época eu era molecão mesmo, então era meu pai que comprava as bagaças. Mas acompanhava ele desde quando nasci, então desde os anos 80(sou de 83, só pra vcs ter um parâmetro) eu acompanho as putarias da informática. E porra, acho que a primeira conexão que eu presenciei foi em 1994, quando meu pai instalou um CD de compras do Mappin e fez uma compra de um liquidificador. E vi ele comprar aSound Blaster 32 e o 64, era um boxão muito foda cheio de CDs, caixas de som, drive de CD... e porra, esse daí integrado deve ser fodão hein?

Não, era uma merda :tudobem:
Mas me diverti pra caralho com esse kit (win 3.11)

more_horiz
Daora cara, que sorte de viver essa época!

more_horiz
Pouta merda fodeu aaaaaaaaaaaaaaaaaaah

http://www.danceanos90.com/2012/01/so-as-melhores-jovem-pan-1994-1995.html

more_horiz
Hááá que da hora!

Essas músicas tem tudo a ver com a época.

more_horiz
bruno79 escreveu:
Hááá que da hora!

Essas músicas tem tudo a ver com a época.

Só coisa boa!

E pra relembrar mais ainda

http://web.archive.org/web/19970326225827/http://www.tectoy.com.br/

Eu lembro de entrar no site deles e ser assim.

more_horiz

era massa msm, eu era do tempo do Windows 98 (apesar que usava o Windows 95 na escola, aquele protetor de tela era mágico demais). A internet era discada, eu usava o Ig.

Eu pulava de alegria qd entrava na internet, mas qd caia ficava triste pra danado, pq no horario de pico, pra voltar era uma eternidade.

Tb era massa que nem ia para os sites e tal, era para bater papo mesmo com as guri nos Mircs da Vida e no ICQ. No Mirc existiam tb as comunidades de games e eu tb frequentava, era briga com força, no mesmo jeito que é nos fóruns. Mas era bom, pq ngm ficava flameando, era briga bem saudável, sem aquelas ofensas gratuitas.

Usei o Windows 98 até 2005 eu acho, ai depois migrei para o XP que uso até hoje no meu PC principal, apesar que uso o Seven nos notebooks.

Hoje internet e sistemas estão bem descomplicados.

more_horiz
FQN escreveu:

era massa msm, eu era do tempo do Windows 98 (apesar que usava o Windows 95 na escola, aquele protetor de tela era mágico demais). A internet era discada, eu usava o Ig.

Eu pulava de alegria qd entrava na internet, mas qd caia ficava triste pra danado, pq no horario de pico, pra voltar era uma eternidade.

Tb era massa que nem ia para os sites e tal, era para bater papo mesmo com as guri nos Mircs da Vida e no ICQ. No Mirc existiam tb as comunidades de games e eu tb frequentava, era briga com força, no mesmo jeito que é nos fóruns. Mas era bom, pq ngm ficava flameando, era briga bem saudável, sem aquelas ofensas gratuitas.

Usei o Windows 98 até 2005 eu acho, ai depois migrei para o XP que uso até hoje no meu PC principal, apesar que uso o Seven nos notebooks.

Hoje internet e sistemas estão bem descomplicados.

Conhecia o #emuroms

more_horiz
Morram de saudosismo: http://tinyurl.com/975t7dj

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder