Jhony escreveu:Sobre o assunto sou Leigo pra KCT... mas o esquema de ter q incluir o numero "9" antes dos celulares me assustou
Nova classe C-D-E-F-G comprando celular, brow.
yon escreveu:já tive MUITO problema com DVD, época que meu HD era pequeno..
gravava e guardava, meses depois quando precisava, ele não tava rodando direito :tudobem:
A maior cagada que existe é fazer backup em mídia ótica. Serious.
Quer fazer coisa decente? Compre HD de RPM alto pra data e
HD flash pra SO. Não tem coisa melhor. Se puder pegar um HD velho
de note e adaptar como reserva apenas pra backup essencial, recomendo
também.
Pendrive e outras mídias, apenas pra levar o arquivo de um lugar pra
outro (coisa que pode ser feita na net de n maneiras). Deixar como
armazenagem de longo prazo, jamais.
FQN escreveu:v"Gordon E. Moore fez sua profecia, na qual o número de transistores dos chips teria um aumento de 100%, pelo mesmo custo, a cada período de 18 meses"
Lei de Moore morreu faz tempo. Nem é válido continuar usando-a.
De resto, a 12-13 anos atrás viviam falando que os processadores empacariam o processamento em x "GHz". Mas se esquecem que contornaram isso com processadores de múltiplos núcleos... Engenharia de hardware sempre se reinventa, logo... nem tem porque ficar divagando pois é achismo.
bruno79 escreveu:Maldita inclusão digital!!!
E esses são dados de 2002 em que eu já considerava a internet bem disseminada.
E lembrar que acessei a internet a primeira vez em 1995, era praticamente uma deep web, terra sem lei mesmo, qualquer coisa levava a um proibidão. Era como correr em um shopping livremente antes de ser inaugurado, os bate papos de internet era só uma galera TOP e o usar iRC e BBS eram coisas de Nerd de verdade. :tudobem:
Pior que era verdade. Bater papo a 12-14 anos atrás, era coisa somente pros brothers.
Hoje em dia, esse número de sites disparou por causa de twitter, facebook e blogs... Qualquer Zé faz um blog hoje. Antigamente, eu usava o fatídico geocities com seus parcos 15 MB e aproveitava cada linha do HTML, não tinha fru-fru. Já hoje... Nego nem sabe o que é HTML.