RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPrimeiras Impressões - Sleeping Dogs EmptyPrimeiras Impressões - Sleeping Dogs

more_horiz
Primeiras Impressões - Sleeping Dogs Sleeping-dogs-game-play-preview-0

Fala Povo,
Como os emails aqui acabaram e to sem trampo, resolvi contar minhas primeiras impressões sobre este game maroto que comecei a jogatinar esse FDS.

História:

Bom, o jogo trata da história de Wei, um policial que trabalha como agente duplo em Hong Kong se infiltrando na máfia chinesa afim de, pelo que entendi, desmantelar uma boa parte da Tríade (Mafia Chinesa).

Jogabilidade:

O game possui comandos de facil aprendizado, onde os combos alternam basicamente em ataque fraco e forte ultilizando apenas um botão. Em combate existe a possibilidade de se combinar corridas com ataques, gerando assim lindos golpes voadores giratórios rotatórios Jet Li power Rangers.

Primeiras Impressões - Sleeping Dogs GGames_-1345564665

Ha tambem uma opção de contra ataque, lembrando muito o sistema de combate usado dos games do Bátima desta geração. Para locomoção a pé contamos com um botão de corrida e alguns macetes de parkour, que podem ser de grande ajuda nas fulgas.

Primeiras Impressões - Sleeping Dogs Sleeping_Dogs_13442008158654

Audio:

Efeitos sonoros caprichados. Dublagem em Chines perfeita (Os caras falam igual os chineses da 25 de Março). Achei legal a trilha sonora que conta com Hip HOp mixado com instrumentais chineses (Belo trabalho dos DJ).

Graficos:

Bons, perfeitos para ver de longe (apenas de longe).

Destaques:

Curti muito o sistema de hackear cameras de segurança pela cidade, assim, você pode do seu apartamento armar emboscadas para prender traficantes. Ha possibilidade de trocar de roupas (Grande merda), mas que agora, proporcionam Bonus variados ao personagem. Existe um sistema de Evolução bem interessante que lembra a evolução de Perks em Skyrim, onde habilidades variadas são destravadas conforme você executa missões para triade, policia e habilidade de luta.

Enfim, vale a pena conferir a Demo deste game que eu como Pirateiro bandido ja tenho em casa.

Primeiras Impressões - Sleeping Dogs Dogs-in-bed-002_400x-400x300

descriptionPrimeiras Impressões - Sleeping Dogs EmptyRe: Primeiras Impressões - Sleeping Dogs

more_horiz
Gostei muito da demo. Pareceu uma versão (bem) melhorada do Yakuza com um ar meio OldBoys na porrada!

Quando cair o preço vou acabar comprando.

descriptionPrimeiras Impressões - Sleeping Dogs EmptyRe: Primeiras Impressões - Sleeping Dogs

more_horiz
Bom game.

descriptionPrimeiras Impressões - Sleeping Dogs EmptyRe: Primeiras Impressões - Sleeping Dogs

more_horiz
Bonatti escreveu:
Gostei muito da demo. Pareceu uma versão (bem) melhorada do Yakuza com um ar meio OldBoys na porrada!

Quando cair o preço vou acabar comprando.

agora me interessou, que yakuza acho ducaraio..., oldboys é um filmaço...

Imperfect

descriptionPrimeiras Impressões - Sleeping Dogs EmptyRe: Primeiras Impressões - Sleeping Dogs

more_horiz
Opa, pode next-gen por aqui também? :-)

Abusando vocês com o vídeo que fiz sobre o demo do Sleeping Dogs, até com uma comparação rápida do demo capturado das 3 plataformas (oh, v-sync do PS3 mais uma vez disabled, rs...) e tal.

Nada demais, se quiserem dar uma espiada no vídeo:

http://cosmiceffect.com.br/2012/08/30/theboss-newgame-001-sleeping-dogs/

Abração turma!

descriptionPrimeiras Impressões - Sleeping Dogs EmptyRe: Primeiras Impressões - Sleeping Dogs

more_horiz
Parece fodao...

descriptionPrimeiras Impressões - Sleeping Dogs EmptyRe: Primeiras Impressões - Sleeping Dogs

more_horiz
Eu tô com a demo no PS3. Parece interessante, mas duvido que eu compraria, teria que estar muito barato ou eu estar entediado e achar um torrentão descente :;bigode;:

descriptionPrimeiras Impressões - Sleeping Dogs EmptyRe: Primeiras Impressões - Sleeping Dogs

more_horiz
Seu bando de merda.

http://www.drinknplay.com/promocao-sleeping-dogs/

Ja anunciei 30 vezes e o povo ignora.... até para jogo de graça galera tem preguiça hj em dia, impressionante...

descriptionPrimeiras Impressões - Sleeping Dogs EmptyRe: Primeiras Impressões - Sleeping Dogs

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder