RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Facepalm News]Lenovo compra CCE por R$ 300 milhões, e quer liderança do mercado nacional

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Dopefish
D.O.G.S
filipe prevot
burn1004
AndersonSilva
Leonardo Soler
yon
Kaneda
Imperfect
bruno79
14 participantes

description[Facepalm News]Lenovo compra CCE por R$ 300 milhões, e quer liderança do mercado nacional - Página 3 EmptyRe: [Facepalm News]Lenovo compra CCE por R$ 300 milhões, e quer liderança do mercado nacional

more_horiz
Dopefish escreveu:
Estranho é a CCE durar até hoje.

Nova classe C-D, mano...

Classe A-B não compra CCE, vai de Sony Vaio, Mac, Toshiba etc.

dukemagus escreveu:
CCE deu uma melhorada nos últimos tempos

meu note da cce tem um ano e nunca deu encrenca... pelo contrário, ótimo custo benefício

Acho que você está sendo um POUCO precipitado. :troll:

description[Facepalm News]Lenovo compra CCE por R$ 300 milhões, e quer liderança do mercado nacional - Página 3 EmptyRe: [Facepalm News]Lenovo compra CCE por R$ 300 milhões, e quer liderança do mercado nacional

more_horiz
bruno79 escreveu:
Das duas uma, ou a CCE vai ficar boa ou a Lenovo vai ficar uma bosta...


Acho que é a primeira....

description[Facepalm News]Lenovo compra CCE por R$ 300 milhões, e quer liderança do mercado nacional - Página 3 EmptyRe: [Facepalm News]Lenovo compra CCE por R$ 300 milhões, e quer liderança do mercado nacional

more_horiz
cachorron escreveu:
Dopefish escreveu:
Estranho é a CCE durar até hoje.

Nova classe C-D, mano...

Classe A-B não compra CCE, vai de Sony Vaio, Mac, Toshiba etc.

dukemagus escreveu:
CCE deu uma melhorada nos últimos tempos

meu note da cce tem um ano e nunca deu encrenca... pelo contrário, ótimo custo benefício

Acho que você está sendo um POUCO precipitado. :troll:


kiddo, a expectativa de vida contábil de um notebook é 2 anos... a expectativa de uso que eu tenho do meu é 3 NO MÁXIMO

então ele já durou 1/3 da vida que eu esperava e 50% da vida que ele devia durar

tá indo bem

description[Facepalm News]Lenovo compra CCE por R$ 300 milhões, e quer liderança do mercado nacional - Página 3 EmptyRe: [Facepalm News]Lenovo compra CCE por R$ 300 milhões, e quer liderança do mercado nacional

more_horiz
A Lenovo quer liderar o mercado nacional, comprando a CCE o máximo que ela vai liderar é no ranking de reclamações do PROCON.

description[Facepalm News]Lenovo compra CCE por R$ 300 milhões, e quer liderança do mercado nacional - Página 3 EmptyRe: [Facepalm News]Lenovo compra CCE por R$ 300 milhões, e quer liderança do mercado nacional

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder