RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

em homenagem ao forum vou ao boteco com uns amigos enchar a cara

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Melhor nick da historia!!
Leinad
Imperfect
Perikito
unclescrooge
9 participantes

descriptionem homenagem ao forum vou ao boteco com uns amigos enchar a cara - Página 2 EmptyRe: em homenagem ao forum vou ao boteco com uns amigos enchar a cara

more_horiz
meu primeiro porre foi com 19 anos... na faculdade... nunca tinha bebido ate entao...

decidi logo cedo que nunca gastaria o dinheiro do meu pai com bebidas... ai tomei um porre com meu primeiro salario de estagiario..

qnt a furia e pirikito..

nao bebam.... so usem alcool qnd acharem que deve..

descriptionem homenagem ao forum vou ao boteco com uns amigos enchar a cara - Página 2 EmptyRe: em homenagem ao forum vou ao boteco com uns amigos enchar a cara

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
unclescrooge escreveu:
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Beba por min.
Afinal só vou começar a encher a cara daqui a 2 anos, então...

quando eu tinha a tua idade eu já tive minha primeira ressaca com vinho e quase tive coma alcoolico

Viu só como ele está certo em querer esperar mais dois anos?

bixice

mas se ele quer ficar pura até os 18 aninhos bom pra ele

----------

ps:

chefe quer ir manguaçar junto

PUTA QUE PARIU

agora sim fodeo

só bebida de qualidade e muita coisa boa pra comer

Prevejo o uncle criando um tópico amanhã falando da ressaca dele... Rindo
Leve umas aspirinas, pra garantir que você vai voltar pro trabalho inteiro Rindo

caralhows Shocked

em homenagem ao forum vou ao boteco com uns amigos enchar a cara - Página 2 Mae_dinah

more_horiz
vou falar a frase que sempre me falam..., pensa que só Deus que mata meu caro... Rindo

Imperfect

more_horiz
Inveja foda..... mas amanha vou em um Sitio (aniversario de um amigo) passar o fds sem miséria de cerveja! Twisted Evil

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder