Bonatti escreveu: Não adianta eu falar 1000 vezes se vc não quer ouvir.
EU NÃO POSSO MEXER COM ESSA PARTE! NÃO POSSO CRIAR NEM DELETAR SUBFÓRUNS, NÃO POSSO BANIR USUÁRIOS, NÃO TENHO COMO FAZER ISSO!
Subfóruns mesmo é só com o Aloha e a Rita..... mas é difícil entender... mas fácil só reclamar mesmo...
LOL, Não dá pra entender se não tem escrito em nenhum lugar de fácil acesso a função de cada um. Se eu que tenho 6 meses de fórum, não sei a diferença prática das atribuições de cada um, quem entrou ontem é que não irá saber mesmo (e ficar repetindo as mesmas perguntas-comentários sempre).
E outra... De que adianta ter várias sessões disso, daquilo... Se não tem um mero tópico pinado sobre
críticas e sugestões, pra centralizar tudo num lugar só? Fóruns bem mais fracos que esse tem, logo na primeira tela, no alto, link com aviso em vermelho: "explicações do fórum" e "críticas e sugestões". Pronto, tá lá... Até um cego consegue ver...
Incrível como galera complica coisas que seriam resolvidas de forma TÃO simples.
Quanto a parte de "
mas fácil só reclamar mesmo", vou pegar leve e nem vou levar a sério porque tem feriado amanhã.
Leinad escreveu: E concordo que a reformulação era sim necessária.
Me dá um abraço.
Spoiler :
:tudobem: [NO HOMO] :tudobem: