RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O que aconteceu com as sessões Jogos/Análises e "Consoles e Acessórios"?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Leinad
Bonatti
Jail
Nanaki
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Usopp
12 participantes

descriptionO que aconteceu com as sessões Jogos/Análises e "Consoles e Acessórios"? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com as sessões Jogos/Análises e "Consoles e Acessórios"?

more_horiz
Bonatti escreveu:
...
Concordo que nessa parte tinham que dar uma arrumada mesmo.
...

O que aconteceu com as sessões Jogos/Análises e "Consoles e Acessórios"? - Página 2 Question11

Então tire minha dúvida:

Porque vocês, que são moderadores e outros administradores, não arrumam essas merdas? Serious.

Spoiler :

Última edição por cachorron em Qui 06 Set 2012, 13:45, editado 1 vez(es)

descriptionO que aconteceu com as sessões Jogos/Análises e "Consoles e Acessórios"? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com as sessões Jogos/Análises e "Consoles e Acessórios"?

more_horiz
cachorron escreveu:

Só achei que você aí do mesmo grupo (aka administradores e moderadores), tinham conversado entre si. :tudobem:

A gente se comunica via uma área chamada de "Administração"...
Tinha tópico lá sobre o tema, acho que o Usopp não viu... Normal, entre vários assuntos, algum passar batido.

E concordo que a reformulação era sim necessária.

more_horiz
cachorron escreveu:
Bonatti escreveu:
...
Concordo que nessa parte tinham que dar uma arrumada mesmo.
...

O que aconteceu com as sessões Jogos/Análises e "Consoles e Acessórios"? - Página 2 Question11

Então tire minha dúvida:

Porque vocês, que são moderadores e outros administradores, não arrumam essas merdas? Serious.

Spoiler :

Não adianta eu falar 1000 vezes se vc não quer ouvir.
EU NÃO POSSO MEXER COM ESSA PARTE! NÃO POSSO CRIAR NEM DELETAR SUBFÓRUNS, NÃO POSSO BANIR USUÁRIOS, NÃO TENHO COMO FAZER ISSO!

Subfóruns mesmo é só com o Aloha e a Rita..... mas é difícil entender... mas fácil só reclamar mesmo...

more_horiz
Ae!!!!! Tiger robocop!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Não adianta eu falar 1000 vezes se vc não quer ouvir.
EU NÃO POSSO MEXER COM ESSA PARTE! NÃO POSSO CRIAR NEM DELETAR SUBFÓRUNS, NÃO POSSO BANIR USUÁRIOS, NÃO TENHO COMO FAZER ISSO!

Subfóruns mesmo é só com o Aloha e a Rita..... mas é difícil entender... mas fácil só reclamar mesmo...

LOL, Não dá pra entender se não tem escrito em nenhum lugar de fácil acesso a função de cada um. Se eu que tenho 6 meses de fórum, não sei a diferença prática das atribuições de cada um, quem entrou ontem é que não irá saber mesmo (e ficar repetindo as mesmas perguntas-comentários sempre). :roleiDrir:

E outra... De que adianta ter várias sessões disso, daquilo... Se não tem um mero tópico pinado sobre críticas e sugestões, pra centralizar tudo num lugar só? Fóruns bem mais fracos que esse tem, logo na primeira tela, no alto, link com aviso em vermelho: "explicações do fórum" e "críticas e sugestões". Pronto, tá lá... Até um cego consegue ver...

Incrível como galera complica coisas que seriam resolvidas de forma TÃO simples.

Quanto a parte de "mas fácil só reclamar mesmo", vou pegar leve e nem vou levar a sério porque tem feriado amanhã. Rindo

Leinad escreveu:
E concordo que a reformulação era sim necessária.

Me dá um abraço. Arco Íris

Spoiler :

more_horiz
Bom, participo de vários fóruns e nunca vi parte de sugestões.... sobre que tive uma, mandei MP para um administrador.

Also, quer pegar leve ou não, tanto faz.... já desisti de falar com vc, não importa o quão de boa é a mensagem, só sabe responder oq interessa cheio de indiretinhas e sarcasmo... passar bem.

more_horiz
Eu acho que resumir as subs é mais pratico. Foda-se!

more_horiz
Bonatti escreveu:
MIMIMI

Spoiler :

more_horiz
VISH.... TRETAS!!!!

more_horiz
cachorron escreveu:

Talvez porque não somos seus funcionários?

:troll:

Reznov escreveu:
VISH.... TRETAS!!!!

Galera anda muito serious bizzness...

more_horiz
Leinad escreveu:
cachorron escreveu:

Porque não somos seus funcionários.

O que aconteceu com as sessões Jogos/Análises e "Consoles e Acessórios"? - Página 2 Funny-barack-michelle-obama-face

Botei o LOL seguido pra não ficarem bravos, mas parece que vestiram a carapuça do mal e bataram o maximum rage pra fora. Eu hein... Rindo

Mas falando numa boa, sem mimimi: já que ninguém aqui recebe $ (aka = trabalho voluntário) e se sentiu incomodado com um comentário tão pequeno, já pensou em passar pra alguém, ou botar mais alguém, que quer fazer algo um pouquinho melhor?

P.S: abraço retirado até segunda instância. :roleiDrir:

Última edição por cachorron em Qui 06 Set 2012, 14:24, editado 2 vez(es)

more_horiz
Combo breaker

more_horiz
O que aconteceu com as sessões Jogos/Análises e "Consoles e Acessórios"? - Página 2 Minadefecando_q

more_horiz
acho que o forum esta bom e tem tudo para ficar melhor ainda Sorriso
já estive em vários foruns participei de muita "enquete" e sempre tinha um pessoal do contra e mimimimimi.
infelizmente as pessoas agem assim porque esta atras do computador.
uma vez falei umas verdades sobre o forum nes luluzinha os caras disseram que ia briga comigo quando fui no evento do canal 3 encontro os caras não fizeram nada. então nem esquentou mais com mimimi ou ameaças.

o que eu mais gosto de vê em foruns são as reuniões do pessoal se divertindo e jogando muitos games.e conhecendo o pessoal ao vivo sem esta atras de um computador ou fake.

more_horiz
cachorron escreveu:
Leinad escreveu:
cachorron escreveu:

Porque não somos seus funcionários.

O que aconteceu com as sessões Jogos/Análises e "Consoles e Acessórios"? - Página 2 Funny-barack-michelle-obama-face

Botei o LOL seguido pra não ficarem bravos, mas parece que vestiram a carapuça do mal e bataram o maximum rage pra fora. Eu hein... Rindo

Mas falando numa boa, sem mimimi: já que ninguém aqui recebe $ (aka = trabalho voluntário) e se sentiu incomodado com um comentário tão pequeno, já pensou em passar pra alguém, ou botar mais alguém, que quer fazer algo um pouquinho melhor?

P.S: abraço retirado até segunda instância. :roleiDrir:

Porra cachorron...
Vc não viu o TrollFace que eu postei abaixo do meu post???
Tava só de sacanagem, me abraça de novo... Rindo

Ainda coloquei na sequencia a mensagem "o pessoal tá muito serious bizzness"...
Justamente pq o pessoal estava levando tudo MUITO a sério...

Última edição por Leinad em Qui 06 Set 2012, 14:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder