Imp.,
Pq as garotas de anime sempre mostram a calcinha?
Leinad escreveu:Imp.,
Imperfect escreveu:Leinad escreveu:Imp.,
uma boa parte dos animes que fazem mais sucesso sao da classe Ecchi, que seria um fanservice..., como funciona, em vez de ter cena de sexo, gore ou outras coisas, como o hentai, o ecchi ele é mais leve, ele vai mais mostrar e insinuar do que mostrar de fato a coisa...., mas com a nova lei que vai baixar em toquio, varios animes correm serio risco de terem a produção parada...., praticamente todos, o que vai acontecer, é que, o centro de anime e mangá, que é tokyo hoje, vai ser transferido, pois essa lei so vai valer em tokyo...., ou seja, vao fazer anime em outras cidades..., mas com a lei, para se ter uma ideia, naruto seria proibido, pq é considerado "violento"....
até o anime das meninas super poderosas (urgh....) cai no mesmo problema de naruto, para se ter ideia...
Nao sei que foi o japa loco que está tentando dar uma de puritano, mas destruir uma parte de sua cultura para agradar o resto do mundo, eu acho isso idiotice elevado ao infinito...
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Essa é aquele tipo de lei que mostra que os deputados/vereadores/senadores/secretários etc não tem nada melhor para fazer então mexem em coisas sem sentido...