@galdius
vlwww, fikrei d olho :acepted:
vlwww, fikrei d olho :acepted:
Galdius escreveu:Cachorron, acho que você errou. Pelo que eu me lembre o NES não usa o mesmo cabo, pelo menos o meu não. Mas, você acertou quando disse que funciona em 3 gerações, só que em vez de NES é o Gamecube, ficando assim no final: SNES, N64, GC.
cachorron escreveu:Galdius escreveu:Cachorron, acho que você errou. Pelo que eu me lembre o NES não usa o mesmo cabo, pelo menos o meu não. Mas, você acertou quando disse que funciona em 3 gerações, só que em vez de NES é o Gamecube, ficando assim no final: SNES, N64, GC.
Se for o NES Top Loader ou o FAMICOM AV, usa sim... Afinal ele tem o nome AV por causa disso. :tudobem:
NES caixote = MAXIMUM shit. :troll:
bruno79 escreveu:Meu filho tá aqui pulando e gritando "PAPAI, PAPAI, O AU-AU TÁ DE ÓCULOS!!!!!!"
Melhor nick da historia!! escreveu:bruno79 escreveu:Meu filho tá aqui pulando e gritando "PAPAI, PAPAI, O AU-AU TÁ DE ÓCULOS!!!!!!"
Hehe, cachorron conquistando o coração das criancinhas
bruno79 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:bruno79 escreveu:Meu filho tá aqui pulando e gritando "PAPAI, PAPAI, O AU-AU TÁ DE ÓCULOS!!!!!!"
Se eu seguisse os preceitos do Cachorron ele não teria nascido :tudobem:
cachorron escreveu:bruno79 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:bruno79 escreveu:Meu filho tá aqui pulando e gritando "PAPAI, PAPAI, O AU-AU TÁ DE ÓCULOS!!!!!!"
Se eu seguisse os preceitos do Cachorron ele não teria nascido :tudobem:
:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: