RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dúvida N64

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Galdius
Andore
yon
D.O.G.S
Punch
FQN
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
12 participantes

descriptionDúvida N64 - Página 2 EmptyRe: Dúvida N64

more_horiz
64 cu....

descriptionDúvida N64 - Página 2 EmptyRe: Dúvida N64

more_horiz
@cachorron

vlw awesome e tenho um ótimo gosto pra mulher :acepted:

@andore

vlw msmo

@yon

eu vi no mercado livre...foda é ter os 120 reais d sobra :tudobem:

@galdius

uns com tanto e outros com tão pouco :(

descriptionDúvida N64 - Página 2 EmptyRe: Dúvida N64

more_horiz
Tb to afim de pegar um N64 e um SNES e não tenho ideia de quanto seria o preço correto a se pagar por eles completinhos, sem tomar facada.

descriptionDúvida N64 - Página 2 EmptyRe: Dúvida N64

more_horiz
Bonatti escreveu:
Tb to afim de pegar um N64 e um SNES e não tenho ideia de quanto seria o preço correto a se pagar por eles completinhos, sem tomar facada.


completo (eu entendo por caixa, isopor, manuais, panfletos, plásticos td original) pode se preparar q vai morrer uma boa grana boua msmo....o nin 64 vejo no mercado livre por uns 250 e vai até o céu de preço por um completo. O snes já mais caro.

Agora se vc n faz questão e pegar um loose o n64 sai por 100 até 150....snes depende do modelo :tudobem:

@topic

pessoal....compensa comprar só o console sem nda no mercado livre por 20, 30 ou 40 pilas e dpois comporar fonte, cabo, controles e jogos?

existe cabo diferente sem ser o av comum, tipo video componente ou coisa do tipo? o Bom é q eu preciso comprar um cabo av pro meu snes e como é o msmo cabo para os dois, vai ser uma economia de alguma forma :Loloriginal:

descriptionDúvida N64 - Página 2 EmptyRe: Dúvida N64

more_horiz
Galdius escreveu:
Aproveitando: vale a pena pegar o Turok 2?

Outro dia eu comprei um segundo 64 com todos os acessórios, 5 jogos, controle, cabos e o console numa dessas cores especiais por 200 reais ou um pouco mais, agora nao me lembro exatamente,


Turok 2 é FODA! Eu tenho pra PC, jogão!
O 1 é o mais foda, mas o 2 é muito bom tb!

descriptionDúvida N64 - Página 2 EmptyRe: Dúvida N64

more_horiz
Putz, vc é froyd!
Negociei um com dop10 esses dias, o preto fosco com 1 controle, tava baratinho!
No mais, cachorron já explicou tudo.

Eu gosto das versões "especiais", algumas são bem bonitas e valorizam bastante o console.

Quanto ao cabo, não sei se tem outro. Compra 2 logo pra economizar o frete: o cabo é o mesmo de Snes/N64/Gamecube. Se tiver mais consoles, já leva o pacote.

Acho que não compensa comprar só o console e comprar as partes depois.
Ah menos que vc ganhe, controle e fonte giram em torno de R$60,00, fora frete.

Compra completo mais barato no ML.

:tudobem:

descriptionDúvida N64 - Página 2 EmptyRe: Dúvida N64

more_horiz
Foda de comprar console assim é rodar em TV Widescreen... fica toda estourada a imagem? Existe algum adaptador ou algo do tipo que eu ligue e ele deixe a imagem normal, sem ser em Wide?

descriptionDúvida N64 - Página 2 EmptyRe: Dúvida N64

more_horiz
Zeck escreveu:
Putz, vc é froyd!
Negociei um com dop10 esses dias, o preto fosco com 1 controle, tava baratinho!
No mais, cachorron já explicou tudo.

Eu gosto das versões "especiais", algumas são bem bonitas e valorizam bastante o console.

Quanto ao cabo, não sei se tem outro. Compra 2 logo pra economizar o frete: o cabo é o mesmo de Snes/N64/Gamecube. Se tiver mais consoles, já leva o pacote.

Acho que não compensa comprar só o console e comprar as partes depois.
Ah menos que vc ganhe, controle e fonte giram em torno de R$60,00, fora frete.

Compra completo mais barato no ML.

:tudobem:


então...eu vi, mas n tenho grana agora pra comprar to só pesquisando....pra comprar no fim do ano ou ano q vem....a n ser q o papai noel me de um :tudobem:

descriptionDúvida N64 - Página 2 EmptyRe: Dúvida N64

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Bonatti escreveu:
Tb to afim de pegar um N64 e um SNES e não tenho ideia de quanto seria o preço correto a se pagar por eles completinhos, sem tomar facada.


completo (eu entendo por caixa, isopor, manuais, panfletos, plásticos td original) pode se preparar q vai morrer uma boa grana boua msmo....o nin 64 vejo no mercado livre por uns 250 e vai até o céu de preço por um completo. O snes já mais caro.

Agora se vc n faz questão e pegar um loose o n64 sai por 100 até 150....snes depende do modelo :tudobem:

@topic

pessoal....compensa comprar só o console sem nda no mercado livre por 20, 30 ou 40 pilas e dpois comporar fonte, cabo, controles e jogos?

existe cabo diferente sem ser o av comum, tipo video componente ou coisa do tipo? o Bom é q eu preciso comprar um cabo av pro meu snes e como é o msmo cabo para os dois, vai ser uma economia de alguma forma :Loloriginal:


Ah, eu gostaria de pelo menos caixa e manuais, mas dependendo pode ser só o console mesmo. Sorriso
Ligo mais apra jogos completos (esses não podem ser looses nem a pau) doq para console.

descriptionDúvida N64 - Página 2 EmptyRe: Dúvida N64

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Zeck escreveu:
Putz, vc é froyd!
Negociei um com dop10 esses dias, o preto fosco com 1 controle, tava baratinho!
No mais, cachorron já explicou tudo.

Eu gosto das versões "especiais", algumas são bem bonitas e valorizam bastante o console.

Quanto ao cabo, não sei se tem outro. Compra 2 logo pra economizar o frete: o cabo é o mesmo de Snes/N64/Gamecube. Se tiver mais consoles, já leva o pacote.

Acho que não compensa comprar só o console e comprar as partes depois.
Ah menos que vc ganhe, controle e fonte giram em torno de R$60,00, fora frete.

Compra completo mais barato no ML.

:tudobem:


então...eu vi, mas n tenho grana agora pra comprar to só pesquisando....pra comprar no fim do ano ou ano q vem....a n ser q o papai noel me de um :tudobem:


Tava negociando no Uol com um cara de Campinas 2 N64.
Até agora não deu em nada.

Se ver uma oferta legal te mando.

descriptionDúvida N64 - Página 2 EmptyRe: Dúvida N64

more_horiz
Turok 2 é um bom jogo com relação as armas. É o praticamente o melhor que existe. Armamento ainda mais foda que o original (que já era um absurdo).

Mas, ao contrário do primeiro, esse jogo roda em 480p caso usado com o cartucho de expansão e fica muito lento, abaixo dos 30 fps em ação normal e bem abaixo com muitos inimigos e explosões na tela... Isso me incomoda demais, chega a ser irritante.

Seria muito melhor se o jogo se tivessem mantido em 320x240 e rodasse liso, com frame rate elevado. Aí sim, seria fenomenal.

Turok 3 é merda e Turok Rage Wars é apenas para multiplayer. Mas multiplayer por multiplayer, muito melhor jogar 007 ou Duke 64. Nem dá pra comparar.

Putz Grila! escreveu:
pessoal....compensa comprar só o console sem nda no mercado livre por 20, 30 ou 40 pilas e dpois comporar fonte, cabo, controles e jogos?

existe cabo diferente sem ser o av comum, tipo video componente ou coisa do tipo? o Bom é q eu preciso comprar um cabo av pro meu snes e como é o msmo cabo para os dois, vai ser uma economia de alguma forma :Loloriginal:

Sobre a compra picada, não acho que vale. Já que você não está com pressa, melhor ir olhando, olhando e olhando até aparecer algum com cabos e controle num bom preço. Esse lance de comprar picado só vale a pena se você QUER o hardware completo e se ele É MUITO DIFÍCIL de achar (coisa que não se aplica ao N64).

O cabo de aúdio+vídeo dele é igual ao original do NES, igual ao do SNES. Nintendo usou as mesmas entradas por 3 gerações, ou seja, se você tem esse cabo dos consoles passado, consegue usá-lo no N64... Só a fonte que é própria e só funciona nele.

descriptionDúvida N64 - Página 2 EmptyRe: Dúvida N64

more_horiz
Bonatti escreveu:
Foda de comprar console assim é rodar em TV Widescreen... fica toda estourada a imagem? Existe algum adaptador ou algo do tipo que eu ligue e ele deixe a imagem normal, sem ser em Wide?


Normalmente, as próprias TVs tem uma opção para você mudar o tipo de imagem, daí é só selecionar 4:3 e ser feliz.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cachorron, acho que você errou. Pelo que eu me lembre o NES não usa o mesmo cabo, pelo menos o meu não. Mas, você acertou quando disse que funciona em 3 gerações, só que em vez de NES é o Gamecube, ficando assim no final: SNES, N64, GC.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E Putz entre no grupo do facebook de classificados de jogos e consoles, se quiser te mando o link por mp. Lá aparece frequentemente algum N64 em boas condições a venda.

descriptionDúvida N64 - Página 2 EmptyRe: Dúvida N64

more_horiz
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:
Foda de comprar console assim é rodar em TV Widescreen... fica toda estourada a imagem? Existe algum adaptador ou algo do tipo que eu ligue e ele deixe a imagem normal, sem ser em Wide?


Normalmente, as próprias TVs tem uma opção para você mudar o tipo de imagem, daí é só selecionar 4:3 e ser feliz.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cachorron, acho que você errou. Pelo que eu me lembre o NES não usa o mesmo cabo, pelo menos o meu não. Mas, você acertou quando disse que funciona em 3 gerações, só que em vez de NES é o Gamecube, ficando assim no final: SNES, N64, GC.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E Putz entre no grupo do facebook de classificados de jogos e consoles, se quiser te mando o link por mp. Lá aparece frequentemente algum N64 em boas condições a venda.


se puder, manda por mp...procurei e n achei :tudobem:

descriptionDúvida N64 - Página 2 EmptyRe: Dúvida N64

more_horiz
Mandei, é só você pedir para entrar que devem te aceitar ainda hoje. Se der, eu vejo se eu posso aceitar você.

descriptionDúvida N64 - Página 2 EmptyRe: Dúvida N64

more_horiz
Naõ lembrava desses Slows no Turok 2 que o Cachorron falou.... mas como faz MUITO tempo que joguei o de N64 e o ultimo que joguei foi o de PC, nem lembrava.... acho q o do PC era de boa.

descriptionDúvida N64 - Página 2 EmptyRe: Dúvida N64

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder