Sugiro que o MN como manja crie um Tópico Oficial
Reznov escreveu:Sugiro que o MN como manja crie um Tópico Oficial
Reznov escreveu:Sugiro que o MN como manja crie um Tópico Oficial
Melhor nick da historia!! escreveu:Fei Long de shortinho
Putz Grila! escreveu:Ja tentei isso, mas o povo aqui da pra trás na última hora.....se for algo sério msmo eu participo....digam oq precisa q eu instalo hj pra jogarmos
Forest Law escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Fei Long de shortinho
No mais, não jogo SSFIV desde o ano passado, joguei com você e encostei o game de novo. No auge, eu jogava bem.
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Me chamar pra jogar Strite Fáit no PS3 para eu desempoeirar o console que é bom, nada.
Melhor nick da historia!! escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Me chamar pra jogar Strite Fáit no PS3 para eu desempoeirar o console que é bom, nada.
Serio que você tem esse jogo???? eu não sabia
Melhor nick da historia!! escreveu:E quando eu vi o Fei Long de shortinho pelo retrospecto seu no forum só consegui pensar em zoeira
Forest Law escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Me chamar pra jogar Strite Fáit no PS3 para eu desempoeirar o console que é bom, nada.
Vamos marcar um endless... preciso largar um pouco o FIFA.
Forest Law escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:E quando eu vi o Fei Long de shortinho pelo retrospecto seu no forum só consegui pensar em zoeira
Todas as roupas do Fei Long no game, são roupas que o Bruce Lee já usou em algum filme.
Essa de short é do Operação Dragão, tem também a roupa do Besouro Verde e o terno branco, que é uma roupa casual que ele costumava usar (tem foto na net, se procurar).
A calça preta sem camisa é o visual clássico.
Melhor nick da historia!! escreveu:Isso eu sei, mas ri da escolha dela por vossa pessoinha
Melhor nick da historia!! escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Me chamar pra jogar Strite Fáit no PS3 para eu desempoeirar o console que é bom, nada.