Melhor nick da historia!! escreveu:Por mim, demorou. Quando???
Vejam um dia qualquer da semana a noite, que eu vejo se posso jogar.
Melhor nick da historia!! escreveu:Por mim, demorou. Quando???
Forest Law escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Isso eu sei, mas ri da escolha dela por vossa pessoinha
Eu ia escolher o terno, que é o mais legal. Mas você não ia conseguir ver, pois só quem tem a DLC pode ver.
E a roupa do Besouro Verde não curto muito não.
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Me chamar pra jogar Strite Fáit no PS3 para eu desempoeirar o console que é bom, nada.
Serio que você tem esse jogo???? eu não sabia
Adicionarei assim que puder.
Melhor nick da historia!! escreveu:Mas dá para ver... Já vi roupa do Ryu com mensagem que "essa roupa foi adquirida por DLC" o.O
Forest Law escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Mas dá para ver... Já vi roupa do Ryu com mensagem que "essa roupa foi adquirida por DLC" o.O
O último pack de roupas que foi lançado, só podia ver o adversário que também tinha o pack, senão, o personagem aparecia com a roupa original mesmo e escrito "você não tem este pack", algo assim.
Só se agora mudou.
Melhor nick da historia!! escreveu:Mas eu já vi duas roupas que eu não tenho do Ryu (uma é daqueles tipos que o Kenshin usa em Samurai X tá ligado??? a outra é uma versão toda rasgada, muito louca) mas não sei se elas estão no disco e eu não desbloqueei (acho pouco provável) ou agora dá para ver (teve atualização esse jogo)....
Forest Law escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Mas eu já vi duas roupas que eu não tenho do Ryu (uma é daqueles tipos que o Kenshin usa em Samurai X tá ligado??? a outra é uma versão toda rasgada, muito louca) mas não sei se elas estão no disco e eu não desbloqueei (acho pouco provável) ou agora dá para ver (teve atualização esse jogo)....
Essa roupa rasgada é a primeira e a roupa de samurai é a segunda. A terceira roupa do Ryu (badboy), você só consegue ver se tiver o pack:
Nenhuma delas vem no disco, TODAS tem que comprar a DLC. Agora estão bem baratos os packs, quando lançou era mais caro.
Eu tenho todos os packs de todos os personagens.
Melhor nick da historia!! escreveu:Ah, que pena, eu queria muito a do Ryu que é rasgada :foreveralone:
Forest Law escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ah, que pena, eu queria muito a do Ryu que é rasgada :foreveralone:
Compra PSN Card.
Melhor nick da historia!! escreveu:Esse mês meu orçamento acabou :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone:
Forest Law escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Esse mês meu orçamento acabou :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone:
Toca aqui amiga! Esse mês quero comprar FIFA 13 e tenho mais dívidas do que dinheiro pra gastar. :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:Se bem que eu gastei quase R$200 esse mês na parte de gueimes rimkuk