RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

(ATUALIZADO! EDIÇÃO 2 COMPRADA!) Novo mangá! Comprei hoje e acabei de ler.

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Gustavo Ciconello
Leonardo Soler
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Grau Hut
9 participantes

description(ATUALIZADO! EDIÇÃO 2 COMPRADA!) Novo mangá! Comprei hoje e acabei de ler. - Página 3 EmptyRe: (ATUALIZADO! EDIÇÃO 2 COMPRADA!) Novo mangá! Comprei hoje e acabei de ler.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Grau Hut escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Só para me exibir, sou amigo do cara que ilustrou muito a Red Sonja, o Batista!

Gete fina pra porra, nas horas vagas do trampo ele ficava lá desenhando e eu em cima babando na arte do cara. Ele desenha muito! Sorriso


cara, que maneiro!
Você ainda tem contato com o cara?


Como não trabalho com ele, contato constante não tenho.

Mas volta e meia ele sempre convida os velhos fellas que formava nosso grupo no antigo no trampo para ir em eventos(não de animes e mangás, apesar dele ser fã ferrenho de One Piece) e bares.

Contato mesmo mais em skype e facebook atualmente.

Gente fina pra caramba, putão e adora ajudar os outros quando se trata em ilustração e arte.

Foda que ele era daltônico, então na hora de pintar os desenho dele(pro trampo, para as editoras de fora ele só fazia a ilustra mesmo) ele sempre me pedia ajuda para orientá-lo na cor. Ele ilustrava muito tb a Jungle Girl.

Foda!


(ATUALIZADO! EDIÇÃO 2 COMPRADA!) Novo mangá! Comprei hoje e acabei de ler. - Página 3 321663_2180762292013_2145394817_n

(ATUALIZADO! EDIÇÃO 2 COMPRADA!) Novo mangá! Comprei hoje e acabei de ler. - Página 3 285489_247883711907757_7382444_n

(ATUALIZADO! EDIÇÃO 2 COMPRADA!) Novo mangá! Comprei hoje e acabei de ler. - Página 3 388380_2718216408030_2039487348_n

Quando trabalhei com esses caras, a empresa em si era um inferno! Mas eu conheci caras pessoas fodas demais e artistas incríveis!

Rod Pereira, Adriano Batista, Ivan Mola... PQP que foda! :tudobem:


Muito legal, cara. Às vezes rola isso, de ter um emprego que é uma bomba, mas onde você conhece umas pessoas legais.
Nas fotos, quem é você e quem é o ilustrador?
Ah... o lance dele ser daltônico... ri pra cacete. Rindo

description(ATUALIZADO! EDIÇÃO 2 COMPRADA!) Novo mangá! Comprei hoje e acabei de ler. - Página 3 EmptyRe: (ATUALIZADO! EDIÇÃO 2 COMPRADA!) Novo mangá! Comprei hoje e acabei de ler.

more_horiz
Grau, eu sou o careca de costeleta e o Batista é o cara de cavanhaque.

Numa das fotos tô pincelando ele com meu pau. :tudobem:

description(ATUALIZADO! EDIÇÃO 2 COMPRADA!) Novo mangá! Comprei hoje e acabei de ler. - Página 3 EmptyRe: (ATUALIZADO! EDIÇÃO 2 COMPRADA!) Novo mangá! Comprei hoje e acabei de ler.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Grau, eu sou o careca de costeleta e o Batista é o cara de cavanhaque.

Numa das fotos tô pincelando ele com meu pau. :tudobem:


Putz... Rindo Rindo Rindo Rindo

description(ATUALIZADO! EDIÇÃO 2 COMPRADA!) Novo mangá! Comprei hoje e acabei de ler. - Página 3 EmptyRe: (ATUALIZADO! EDIÇÃO 2 COMPRADA!) Novo mangá! Comprei hoje e acabei de ler.

more_horiz
Põ boa explicação, entendi agora. Mas realmente ficou meio truncada, as cenas se alternavam de forma muito brusca e não dava pra entender totalmente, vários momentos tive que voltar os quadros tentando entender o que raios tinha acontecido Rindo

Mas, apesar disso, gostei bastante do traço de Souls.

description(ATUALIZADO! EDIÇÃO 2 COMPRADA!) Novo mangá! Comprei hoje e acabei de ler. - Página 3 EmptyRe: (ATUALIZADO! EDIÇÃO 2 COMPRADA!) Novo mangá! Comprei hoje e acabei de ler.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Põ boa explicação, entendi agora. Mas realmente ficou meio truncada, as cenas se alternavam de forma muito brusca e não dava pra entender totalmente, vários momentos tive que voltar os quadros tentando entender o que raios tinha acontecido Rindo

Mas, apesar disso, gostei bastante do traço de Souls.



O traço é bonito mesmo. Aliás eu gostei do traço das 4 HQs.

description(ATUALIZADO! EDIÇÃO 2 COMPRADA!) Novo mangá! Comprei hoje e acabei de ler. - Página 3 Empty"GEN" no 2!

more_horiz
E não é que saiu o número 2?
Nessa edição o destaque fica sem dúvida alguma para "Kamen". A história vai acrescentando mais mistérios ao homem da máscara e novos personagens vão aparecendo.
"Vs Aliens" continua mantendo o ritmo, agora com o trio de protagonistas mais enfiado em problemas os quais eles sequer sabem dizer quais são.
"Wolf" foi mais parado nessa edição, mais dedicada a explicar o passado dos personagens e o porque da rivalidade entre o protagonista e o lutador veterano. A arte deu uma caída, com o artista alternando bons e maus momentos, mas o traço continua diferenciado da média "emo-shonen" atual.
O destaque negativo fica com "Souls" a história nessa edição tenta explicar algumas coisas da história da primeira edição, ms ficou um tanto truncado.
A edição 3 está marcada para o final de outubro. Tomara que as vendas garantam isso...

description(ATUALIZADO! EDIÇÃO 2 COMPRADA!) Novo mangá! Comprei hoje e acabei de ler. - Página 3 EmptyRe: (ATUALIZADO! EDIÇÃO 2 COMPRADA!) Novo mangá! Comprei hoje e acabei de ler.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder