Dopefish escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:Bonatti escreveu:Turma da Monica >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Vertigo/Dark Horse >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Marvel/DC >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Depende do mangá. Esses moderninhos de emofags não são parâmetro hahahaha
Nem questão de serem atuais, mas de estilo mesmo.
Eu odeio, mas odeio no fundo do meu coração mangá de meninas, que ficam falando de amor de adolescente e que frisam essa arte tosca de mangá super delicado com olhos esbugalhados.
Mas apesar de tudo, vou deixar a polêmica aqui; leiam ou assistam Honey & Clover. Sério, essa série é foda! Custei pra assistir, achava tão babaca... mas caras, ele não tem nada de menininha, fala sobre amor mas é bem cruel e realista, sem falar que ele fala de amizade... puta que pariu, é um soco no estômago e muito bonito. Não é uma história fantasiada com final feliz, ele termina realista, totalmente realista. Se vc acha que vai ver final feliz com casais se formando pode tirar seu cavalinho da chuva. Honey & Clover é realista! FODA!
Chorei no final, podem me banir. Mas esse é foda!
Mas foi exatamente isso que eu quis dizer...
No mais, vo ver esse ai que vc falou.
Sério Dope, eu me surpreendi!
Sugiro vc assistir o anime, é hilário! Ele é engraçado, mas fala muito sobre amor, amizade e da vida. Mas é bem realista, não tem final feliz nem nada.
"Com equilíbrio entre a comédia e o drama, o mangá conta a história de cinco amigos que estudam em uma escola de artes, retratando temas cotidianos como a amizade, a escolha de uma profissão, o amor não correspondido e o amadurecimento."
Última edição por Henrico D. Santo em Sex 14 Set 2012, 10:48, editado 1 vez(es)