RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mônica e Cebolinha vão se casar. OH MY GOD!!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Ricardo
Leinad
Gabriela Martinelly
Chokko
DJANGO
Dopefish
Imperfect
Leonardo Soler
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Reznov
Bonatti
Kaneda
17 participantes

descriptionMônica e Cebolinha vão se casar. OH MY GOD!!!! - Página 3 EmptyRe: Mônica e Cebolinha vão se casar. OH MY GOD!!!!

more_horiz
Forest Law escreveu:
Mauricio de Souza copiou os olhos do mangá e as orelhas do Mickey, em seus personagens.


Sério?

Esse lance das orelhas eu não sabia...

Mas, a grande inspiração do Tezuka foi o Walter Elias Disney.

descriptionMônica e Cebolinha vão se casar. OH MY GOD!!!! - Página 3 EmptyRe: Mônica e Cebolinha vão se casar. OH MY GOD!!!!

more_horiz
!Chokko escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas isso tava na cara.
Mais de uma vez ja foi citado que eles seriam um casal nas revistas antigas... assim como o Cascão e a Magali.


O cascão tem a Maria Cascuda e a Magali tem o Quinzinho. Não serão um casal


Esses são os amores jovens que não vão dar certo.
No final acabam juntos.
Tem uma HQ antiga pra caralho que li que no final isso fica claro.... lembro que tinha a ver com uma festa, acho que a fantasia.

descriptionMônica e Cebolinha vão se casar. OH MY GOD!!!! - Página 3 EmptyRe: Mônica e Cebolinha vão se casar. OH MY GOD!!!!

more_horiz
Forest Law escreveu:
Eu cago tão rápido, que nem dá tempo de ler nada.


Mas só é assim pq eu te arrombei.

descriptionMônica e Cebolinha vão se casar. OH MY GOD!!!! - Página 3 EmptyRe: Mônica e Cebolinha vão se casar. OH MY GOD!!!!

more_horiz
Forest Law escreveu:
Eu cago tão rápido, que nem dá tempo de ler nada.


Anus laceado já rimkuk

descriptionMônica e Cebolinha vão se casar. OH MY GOD!!!! - Página 3 EmptyRe: Mônica e Cebolinha vão se casar. OH MY GOD!!!!

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Turma da Monica >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Vertigo/Dark Horse >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Marvel/DC >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Mangas


Sabe pq a turma da mônica tem olhos grandes?

Não?

Spoiler :





Sabe pq os mangás tem olhos grandes?

Não?

Spoiler :







E quer ainda mais fundo nessa história?
Quem "inspirou" a "inspiração"?

Spoiler :


Mas eu não to falando de arte, porra.
To falando de qualidade de roteiro. :;bigode;:

Also, INFELIZMENTE nunca li as coisas antigas da Disney..... imagino que devam ser MUITO boas. Sorriso

descriptionMônica e Cebolinha vão se casar. OH MY GOD!!!! - Página 3 EmptyRe: Mônica e Cebolinha vão se casar. OH MY GOD!!!!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Dopefish escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Turma da Monica >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Vertigo/Dark Horse >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Marvel/DC >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Depende do mangá. Esses moderninhos de emofags não são parâmetro hahahaha


Nem questão de serem atuais, mas de estilo mesmo.


Eu odeio, mas odeio no fundo do meu coração mangá de meninas, que ficam falando de amor de adolescente e que frisam essa arte tosca de mangá super delicado com olhos esbugalhados.

Mas apesar de tudo, vou deixar a polêmica aqui; leiam ou assistam Honey & Clover. Sério, essa série é foda! Custei pra assistir, achava tão babaca... mas caras, ele não tem nada de menininha, fala sobre amor mas é bem cruel e realista, sem falar que ele fala de amizade... puta que pariu, é um soco no estômago e muito bonito. Não é uma história fantasiada com final feliz, ele termina realista, totalmente realista. Se vc acha que vai ver final feliz com casais se formando pode tirar seu cavalinho da chuva. Honey & Clover é realista! FODA!

Chorei no final, podem me banir. Mas esse é foda!


Mas foi exatamente isso que eu quis dizer...

No mais, vo ver esse ai que vc falou.


Sério Dope, eu me surpreendi!

Sugiro vc assistir o anime, é hilário! Ele é engraçado, mas fala muito sobre amor, amizade e da vida. Mas é bem realista, não tem final feliz nem nada.

"Com equilíbrio entre a comédia e o drama, o mangá conta a história de cinco amigos que estudam em uma escola de artes, retratando temas cotidianos como a amizade, a escolha de uma profissão, o amor não correspondido e o amadurecimento."


Quantos episódios são?
Fiquei interessado.... mas não tenho saco de assistir parada com 100 episódios.... ta sendo um parto acabar Cavaleiros do Zodiaco ainda. Rindo


Bonas, deve ter uns 24 a 36 episódios no máximo. Não lembro direito.

descriptionMônica e Cebolinha vão se casar. OH MY GOD!!!! - Página 3 EmptyRe: Mônica e Cebolinha vão se casar. OH MY GOD!!!!

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Mauricio de Souza copiou os olhos do mangá e as orelhas do Mickey, em seus personagens.


Sério?

Esse lance das orelhas eu não sabia...

Mas, a grande inspiração do Tezuka foi o Walter Elias Disney.


Walter Disney é o mestre dos mestres.
Eu tenho um respeito muito grande por tudo oq ele criou. Umc ara a frente de seu tempo.

descriptionMônica e Cebolinha vão se casar. OH MY GOD!!!! - Página 3 EmptyRe: Mônica e Cebolinha vão se casar. OH MY GOD!!!!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Dopefish escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Turma da Monica >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Vertigo/Dark Horse >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Marvel/DC >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Depende do mangá. Esses moderninhos de emofags não são parâmetro hahahaha


Nem questão de serem atuais, mas de estilo mesmo.


Eu odeio, mas odeio no fundo do meu coração mangá de meninas, que ficam falando de amor de adolescente e que frisam essa arte tosca de mangá super delicado com olhos esbugalhados.

Mas apesar de tudo, vou deixar a polêmica aqui; leiam ou assistam Honey & Clover. Sério, essa série é foda! Custei pra assistir, achava tão babaca... mas caras, ele não tem nada de menininha, fala sobre amor mas é bem cruel e realista, sem falar que ele fala de amizade... puta que pariu, é um soco no estômago e muito bonito. Não é uma história fantasiada com final feliz, ele termina realista, totalmente realista. Se vc acha que vai ver final feliz com casais se formando pode tirar seu cavalinho da chuva. Honey & Clover é realista! FODA!

Chorei no final, podem me banir. Mas esse é foda!


Mas foi exatamente isso que eu quis dizer...

No mais, vo ver esse ai que vc falou.


Sério Dope, eu me surpreendi!

Sugiro vc assistir o anime, é hilário! Ele é engraçado, mas fala muito sobre amor, amizade e da vida. Mas é bem realista, não tem final feliz nem nada.

"Com equilíbrio entre a comédia e o drama, o mangá conta a história de cinco amigos que estudam em uma escola de artes, retratando temas cotidianos como a amizade, a escolha de uma profissão, o amor não correspondido e o amadurecimento."


Quantos episódios são?
Fiquei interessado.... mas não tenho saco de assistir parada com 100 episódios.... ta sendo um parto acabar Cavaleiros do Zodiaco ainda. Rindo


Bonas, deve ter uns 24 a 36 episódios no máximo. Não lembro direito.


Em torno de uns 20 mins, né? Ai é de boa! Sorriso
Vou procurar legendado depois!

descriptionMônica e Cebolinha vão se casar. OH MY GOD!!!! - Página 3 EmptyRe: Mônica e Cebolinha vão se casar. OH MY GOD!!!!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Turma da Monica >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Vertigo/Dark Horse >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Marvel/DC >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Depende do mangá. Esses moderninhos de emofags não são parâmetro hahahaha


Só to trollando.
Mas não sou fã de mangas/animes, como todos ja sabem.... mas tem coisas boas sim.
Só to falando de modo geral, "manga pop modinha o poder da amizade" é algo que me irrita.

Mas meu posto todo foi uma brincadeira gente, calma. Rindo

Embora eu realmente adore turma da Monica. NADA é melhor para se ler enquanto da uma cagada... NADA!



Depende, se a cagada for rápida realmente a melhor pedida é um Chico Bento.

Se a cagada for um pouco mais longa eu já dou preferência à um Zé Carioca, pq tem mais texto. :tudobem:

Zé Carioca, Nestor, Pedrão e Afonsinho>>> Turma da Mônica>>>>>>>>>>>>>resto.

descriptionMônica e Cebolinha vão se casar. OH MY GOD!!!! - Página 3 EmptyRe: Mônica e Cebolinha vão se casar. OH MY GOD!!!!

more_horiz
Bonas, só fica de olho pq tem o Honey & Clover 1 e 2, mas ao todo são uns 36 mesmo.

Se eu achar um site bom te aviso.

descriptionMônica e Cebolinha vão se casar. OH MY GOD!!!! - Página 3 EmptyRe: Mônica e Cebolinha vão se casar. OH MY GOD!!!!

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Mauricio de Souza copiou os olhos do mangá e as orelhas do Mickey, em seus personagens.


Sério?

Esse lance das orelhas eu não sabia...

Mas, a grande inspiração do Tezuka foi o Walter Elias Disney.


Não sei, tô zuando... Rindo
É que os personagens do Mauricio tem as orelhas tão grandes quanto o Mickey.

descriptionMônica e Cebolinha vão se casar. OH MY GOD!!!! - Página 3 EmptyRe: Mônica e Cebolinha vão se casar. OH MY GOD!!!!

more_horiz
Leinad escreveu:
Mas só é assim pq eu te arrombei.


I love you

descriptionMônica e Cebolinha vão se casar. OH MY GOD!!!! - Página 3 EmptyRe: Mônica e Cebolinha vão se casar. OH MY GOD!!!!

more_horiz
Comprarei para os meus filhos "A turma da Mônica" ainda criança.
Coisas boas merecem ser passadas adiante.

descriptionMônica e Cebolinha vão se casar. OH MY GOD!!!! - Página 3 EmptyRe: Mônica e Cebolinha vão se casar. OH MY GOD!!!!

more_horiz
tava na hora né, enrabando ela a nem sei quantos anos

descriptionMônica e Cebolinha vão se casar. OH MY GOD!!!! - Página 3 EmptyRe: Mônica e Cebolinha vão se casar. OH MY GOD!!!!

more_horiz
casa com 16 anos, e mundo moderno

descriptionMônica e Cebolinha vão se casar. OH MY GOD!!!! - Página 3 EmptyRe: Mônica e Cebolinha vão se casar. OH MY GOD!!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder