RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Beldades exibem seios em “Amor & Sexo” e quase ‘matam’ o Darkson de “Avenida Brasil” [+bom programa pqp][+tits][+ :awesome: ]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Imperfect
Dopefish
bruno79
D.O.G.S
Kaneda
Leonardo Soler
Melhor nick da historia!!
11 participantes

descriptionBeldades exibem seios em “Amor & Sexo” e quase ‘matam’ o Darkson de “Avenida Brasil” [+bom programa pqp][+tits][+ :awesome: ] - Página 2 EmptyRe: Beldades exibem seios em “Amor & Sexo” e quase ‘matam’ o Darkson de “Avenida Brasil” [+bom programa pqp][+tits][+ :awesome: ]

more_horiz
Porra de policia 24hs

descriptionBeldades exibem seios em “Amor & Sexo” e quase ‘matam’ o Darkson de “Avenida Brasil” [+bom programa pqp][+tits][+ :awesome: ] - Página 2 EmptyRe: Beldades exibem seios em “Amor & Sexo” e quase ‘matam’ o Darkson de “Avenida Brasil” [+bom programa pqp][+tits][+ :awesome: ]

more_horiz
Imperfect escreveu:
bruno79 escreveu:
Nunca consigo assistir esse programa, horário da patroa assistir o Super Pop :fui:

superpop é osso hein.... Beldades exibem seios em “Amor & Sexo” e quase ‘matam’ o Darkson de “Avenida Brasil” [+bom programa pqp][+tits][+ :awesome: ] - Página 2 239753

agora, bom programa poarr..., vou assistir....

wait... nao tenho televisão... :foreveralone:

Imperfect

Cara, tenho um Dongle aqui de TV digital para PC, interessa?

more_horiz
Assistiria se eu fosse um adolescente punhetero sem internet e Sky

more_horiz
bruno79 escreveu:
Imperfect escreveu:
bruno79 escreveu:
Nunca consigo assistir esse programa, horário da patroa assistir o Super Pop :fui:

superpop é osso hein.... Beldades exibem seios em “Amor & Sexo” e quase ‘matam’ o Darkson de “Avenida Brasil” [+bom programa pqp][+tits][+ :awesome: ] - Página 2 239753

agora, bom programa poarr..., vou assistir....
wait... nao tenho televisão... :foreveralone:

Imperfect

Cara, tenho um Dongle aqui de TV digital para PC, interessa?

valeu meu caro, mas eu queria tv para jogar vg, nem tanto pra assistir, pois acho a tv aberta uma bosta, menos esse programa agora... :troll:

Imperfect
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder