RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Brincado de ser criativo.

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionBrincado de ser criativo. EmptyBrincado de ser criativo.

more_horiz
Seguinte pessoal: Vi no topico da gincana, uma conversa sobre banners, então tirei um tempo para bolar algo com 3D aqui pro fórum. Nem sei se a idéia é bem-vinda uma vez que não conheço as ambiçoes de vcs em mudar a arte do forum e, por isso mesmo, caso vcs se interessem, essa arte de baner para a parte superior do forum é mais que sujeita a críticas e sugestões.Como a arte é propietária a gente pode usar e abusar. Esperem que vcs gostem.

Brincado de ser criativo. Retrogames

Tentei usar a mesma área que é ocupada hj pela arte topo do forum. Posso entregar essa arte com a parte do meio vazia e as camadas separadas pra colocar outras informações como essa da gincana. Se tiver mais tempo livre, posso até bolar mais coisa, caso vcs queiram.

descriptionBrincado de ser criativo. EmptyRe: Brincado de ser criativo.

more_horiz
1° - Tudo o que é para somar/ajudar é sempre bem vindo.

2° - Porque usou um controle de Snes e não de Mega??? Not

3° - Eu tiraria o "Fortes spoilers" e colocaria uma outra frase no lugar... uma frase mais "seria" entende???

No mais, seu banner tá show :o

more_horiz
...muito show o banner...eu gostei

Melhor nick da historia!! escreveu:

é issae...pq não o do Mega?????? Not

more_horiz
...e vem cá...que programa vcs usam pra fazer essa coisa toda aí?...photoshop...oq???....sempre quis fazer essas coisas, tenho criatividade de sobra...(desocupado que nem eu, ha...ha...ha...)... :o

more_horiz
Fúria escreveu:
...e vem cá...que programa vcs usam pra fazer essa coisa toda aí?...photoshop...oq???....sempre quis fazer essas coisas, tenho criatividade de sobra...(desocupado que nem eu, ha...ha...ha...)... :o

Eu costumo usar o Macromedia Fireworks MX pra fazer montagens toscas.

Mas o melhor mesmo é o photoshop da adobe ;)

more_horiz
Fúria escreveu:

...hmmm...este macromedia fireworks XP tem pra baixar vender...??

more_horiz
Fúria escreveu:

Valeu Furia. Pra fzer esse aí eu usei 3D Studio Max e Photoshop.

more_horiz
1° - Tudo o que é para somar/ajudar é sempre bem vindo.

3° - Eu tiraria o "Fortes spoilers" e colocaria uma outra frase no lugar... uma frase mais "seria" entende???

No mais, seu banner tá show :o

Valeu cara. Seguinte, Eu sou um sega-lover dos tempos de 16 bits e o meu console dessa geração foi um megão. Usei o controle de SNES simplesmente por perceber que ele é mais comumente identificado como um genuíno console retrô, embora os fãs da sega (como eu mesmo) sejam devotos eternos do pretão 16 bits. Mas ralmente fiquei um bom tempo matutando como representar o lance retro do Atari até o Dreamcast. A ideia era postar aqui, ver as sujestões e bolar até outra coisas se fosse o caso. Essa arte é um start.

Outra coisa que pensei foi fazer uma arte pra cada console e faze-los serem exibidos de forma dandomica, mas não sei se o forum tem algum script pra fazer isso. Tem que ver com os manda-chuvas do Forum.

more_horiz
Sim..e o Fortes Spoilers foi brincadeira. A priori era pra ser só "Forum" mas aí coloquei essa frase pra tentar ...forçar o entrosamento.

Brincado de ser criativo. Trollface

more_horiz
Fúria escreveu:

pq snes owna o mega drive fraco

e o controle do snes é muito mais bonito que o de mega

more_horiz
Fúria escreveu:

eu diria que está perfeito , se não fosse a opção pelo controle do snes, no nível de ismo e rixa q os foruns por ai chegaram, visitante que entrar pela 1ª vez aqui e ver o controle do snes e for seguista , provavelmente não voltará

more_horiz
Eu pensei nisso Ritinha. A melhor solução que encontrei foi fazer a imagem ser randomica. Alguém tem sugestões? Pensei em fazer o controles do NES tb...ficaria menos colorido.

Assim que tiver um tempinho faço um do Mega Drive e vcs me dizem o que acham...mas sugiram coisas ai. AJuda um bocado Sorriso

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Fúria escreveu:

pq snes owna o mega drive fraco

e o controle do snes é muito mais bonito que o de mega

...isso é fruto da sua imaginação... Not

more_horiz
Fúria escreveu:
Fúria escreveu:

...hmmm...este macromedia fireworks XP tem pra baixar vender...??

Você pode encontrar o CD do Macromedia Studio (que tem varias ferramentas para montagens até de sites) nas melhores "lojas"... awesome

lstrindade escreveu:
Valeu cara. Seguinte, Eu sou um sega-lover dos tempos de 16 bits e o meu console dessa geração foi um megão. Usei o controle de SNES simplesmente por perceber que ele é mais comumente identificado como um genuíno console retrô, embora os fãs da sega (como eu mesmo) sejam devotos eternos do pretão 16 bits. Mas ralmente fiquei um bom tempo matutando como representar o lance retro do Atari até o Dreamcast. A ideia era postar aqui, ver as sujestões e bolar até outra coisas se fosse o caso. Essa arte é um start.

Outra coisa que pensei foi fazer uma arte pra cada console e faze-los serem exibidos de forma dandomica, mas não sei se o forum tem algum script pra fazer isso. Tem que ver com os manda-chuvas do Forum.

Mentira, você é nintendista que eu sei :x

Sobre a imagem aparecer dandomicamente, caso não tenha nenhum script no forum uma solução simples poderia ser montar uma gif animada com um tempo longo de exibição...

more_horiz

Mentira, você é nintendista que eu sei :x

Brincado de ser criativo. Mario

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder