Kaneda escreveu:Bom tópico porra.
Daora que virou tópico de relação amorosa e depois de p00taria :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Kaneda escreveu:Bom tópico porra.
Melhor nick da historia!! escreveu:docinhodeabobora escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:docinhodeabobora escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:docinhodeabobora escreveu:Agora eu sei o certo a fazer, vou ficar muito fodasticamente rica e fazer eles virarem meus empregados e depois escravos sexuais u.u :troll:
UI, de mula do tráfico a dominatrix e menos de 10 posts... mil tr3t4s :;bigode;: :;bigode;: :;bigode;:
Segundo minhas amigas, a melhor forma de superar o fim de um relacionamento onde rolou chifre é ferrando a vida do cara, então \õ
Mulher ativa??? :troll:
huehuehuehuehueheu ativa é um termo deveras amplo.
E "amplo" também ficará o coitado se num tomar cuidado :;bigode;: :;bigode;: :;bigode;:
docinhodeabobora escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:docinhodeabobora escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:docinhodeabobora escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:docinhodeabobora escreveu:Agora eu sei o certo a fazer, vou ficar muito fodasticamente rica e fazer eles virarem meus empregados e depois escravos sexuais u.u :troll:
UI, de mula do tráfico a dominatrix e menos de 10 posts... mil tr3t4s :;bigode;: :;bigode;: :;bigode;:
Segundo minhas amigas, a melhor forma de superar o fim de um relacionamento onde rolou chifre é ferrando a vida do cara, então \õ
E "amplo" também ficará o coitado se num tomar cuidado :;bigode;: :;bigode;: :;bigode;:
Toda ação exige uma reação.
Melhor nick da historia!! escreveu:
Daora que virou tópico de relação amorosa e depois de p00taria :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:docinhodeabobora escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:docinhodeabobora escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:docinhodeabobora escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:docinhodeabobora escreveu:Agora eu sei o certo a fazer, vou ficar muito fodasticamente rica e fazer eles virarem meus empregados e depois escravos sexuais u.u :troll:
Toda ação exige uma reação.
Não se o cara num virar de costas :;bigode;: :;bigode;: :;bigode;:
docinhodeabobora escreveu:Existem várias formas de reação, eu poderia vender as fitas snes e 64 dele, tacar fogo na camisa dele original do Internacional entre outras coisas, mas digamos que isso é mais atrativo.
Melhor nick da historia!! escreveu:docinhodeabobora escreveu:Existem várias formas de reação, eu poderia vender as fitas snes e 64 dele, tacar fogo na camisa dele original do Internacional entre outras coisas, mas digamos que isso é mais atrativo.
Vamos entender essa história, o cara é: Gaúcho, Nintendista, torce para o Internacional e ainda começou a namorar uma mina que parece homem???
Num era mais fácil e menos vergonha alheia ele dar o cu logo de uma vez???
docinhodeabobora escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:docinhodeabobora escreveu:Existem várias formas de reação, eu poderia vender as fitas snes e 64 dele, tacar fogo na camisa dele original do Internacional entre outras coisas, mas digamos que isso é mais atrativo.
Vamos entender essa história, o cara é: Gaúcho, Nintendista, torce para o Internacional e ainda começou a namorar uma mina que parece homem???
SHAUSAHUSAHSUAHSAUSHAUSAHUSAHSUAHSAUHSAUSHAUSAHUSAHSUAHSAUSHAUSHAUSAHSUAHSAUSHAUSAHSUAHSAUSHAUSHAUSAHUSA, realmente seria muito melhor ele começar a dar o cuzinho dele.
Melhor nick da historia!! escreveu:docinhodeabobora escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:docinhodeabobora escreveu:Existem várias formas de reação, eu poderia vender as fitas snes e 64 dele, tacar fogo na camisa dele original do Internacional entre outras coisas, mas digamos que isso é mais atrativo.
SHAUSAHUSAHSUAHSAUSHAUSAHUSAHSUAHSAUHSAUSHAUSAHUSAHSUAHSAUSHAUSHAUSAHSUAHSAUSHAUSAHSUAHSAUSHAUSHAUSAHUSA, realmente seria muito melhor ele começar a dar o cuzinho dele.
Eu ia sugerir jogar o msn dele (agora é skype né?) no chat gay do UOL, mas é capaz dele gostar :tudobem: :tudobem: :tudobem:
docinhodeabobora escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:docinhodeabobora escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:docinhodeabobora escreveu:Existem várias formas de reação, eu poderia vender as fitas snes e 64 dele, tacar fogo na camisa dele original do Internacional entre outras coisas, mas digamos que isso é mais atrativo.
Eu ia sugerir jogar o msn dele (agora é skype né?) no chat gay do UOL, mas é capaz dele gostar :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Que tal entrar com Tô afim de transar e jogar o número do celular dele? HSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSAHSUAHSUAHSAUSHUSA , bem melhor.
docinhodeabobora escreveu:Eles já até terminaram, aquilo trocou ele por outro HSUAHSAUSHAUSHAUSAHUSAHSUAHSAUSHAUSA, sei por que ele me ligou chorando para contar HSAUSHAUSAHUSAHSUAHSAUSHAUSAHUSA, não guardo magoas, mas digamos que se eu tivesse uma mangueira e ele estivesse pegando fogo eu iria regar as plantas.