E docinho, tu é gente boa, se tu não se interessa por games antigos, temos o Save Point que só jogamos conversa fora e conversamos sobre tudo. Dá uma passada lá
docinhodeabobora escreveu:Ele tem 20, é novim é idiota . Sei lá, esquecer é algo difícil, mas se torna mais difícil ainda quando o cara era o teu único amigo, tua mãe te chama de idiota e teus amigos te odeiam porque tu tá sofrendo por ele e eles odeiam ele, quanto mais eu tento mais eu me vejo ficando mais e mais sozinha e é isso que dói, nem sinto tanto por ele ter sido um cafajeste filha da puta, eu sinto falta de um alguém comigo, sinto tanta falta que olha eu aqui agora? D: , não deem print é maldade.
docinhodeabobora escreveu:Thanks, vou mudar para lá, ou então voltar para o meu twitter mesmo HSAUSHAUSHAUSAHUSAHUSAHSAUSAHUSA, sinto que não deveria ter saído de lá SHAUHSAUSHAUSHAUSAHUSAHSUAHSAUSHA
docinhodeabobora escreveu:Creio que você não entendeu exatamente o 'sinto falta de alguém comigo', eu disse isso porque tipo meus amigos são uns camaradas muito gente fina que sempre que eu preciso da ajuda deles eles somem, sério, certa vez a umas 3 semanas atrás eu tava praticamente cortando os pulsos numa crise de depressão e chamei uma pessoa que eu considerava uma tremenda amiga para sair e sabe o que ela disse 'não posso por que marquei de sair com meu namorado'. E ela não foi a primeira e com certeza não vai ser a última. Eu me sinto abandonada, porque literalmente todo mundo me abandona HSUAHSAUHSAUSHAUSAHUSAHSUAHSA, no dia que ele me largou minha mãe me trollou epicamente, ela disse que o único homem que me ama e vai me amar é o meu pai HSUAHSUAHSAUHSAUSHAUSAHSUAHSAU.
Já faz um tempinho, mais para o tempão, que ele me largou, eu já cortei e pintei o cabelo, viajei, fiz trocentas provas de vestibular e passei, vi filmes, li livros, fiz tudo quanto é tutorial sobre como superar o fim de um relacionamento, escrevi que nem uma louca, tanto para mim quanto para os outros, comprei que estourei o cartão e etc, mas nada supera o vazio de não ter alguém, não um alguém namorado, um alguém amigo sabe? Atualmente minha melhor/única amiga é a minha psicologa :S.
docinhodeabobora escreveu:Algum administrador pode remover isso? HSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSAHUSA, já está pessoal demais esse negócio HSAUSHAUSAHUSAHSUAHSUA. Enfim, sério, podem remover?
Nanaki escreveu:docinhodeabobora escreveu:Algum administrador pode remover isso? HSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSAHUSA, já está pessoal demais esse negócio HSAUSHAUSAHUSAHSUAHSUA. Enfim, sério, podem remover?
vc mesmo pode remover, é só clicar no "X" no canto superior direito de cada post seu, do lado do "citation multiple", "reply", "edit"
mas seja bem vinda ao forum se quiser continuar frequentando
Leinad escreveu:Sobre o chifre:
Não conheço ninguém com mais de 30 anos que não tenha levado um chifre.
Faz parte da vida, em algum momento, ser corno(a).
Sobre o tópico:
Recomendo mudar o título do tópico e mover para o Save Point.
Alohawell escreveu:Bom topico pro classificados. Hehheheheheh
Se fosse homem, ja tavam mandando banir e os carai. Hehehehehehehehe