Tô começando a achar que o Kaneda posta tanto com coisas relacionadas a vadias por falta de sexo "/
docinhodeabobora escreveu:Sei lá, eu pouco me importo com quem vai ler, afinal nem meu nome tá aqui hsuahsaushauhausah, fora que mesmo aqui tem um monte de gente lendo D: , ontem tinha pouco mais de 300 visualizações e agora já tem mais de 700 D: , creio o Save Point não vai fazer tanta diferença assim :x
docinhodeabobora escreveu:Tô começando a achar que o Kaneda posta tanto com coisas relacionadas a vadias por falta de sexo "/
Kaneda escreveu:docinhodeabobora escreveu:Sei lá, eu pouco me importo com quem vai ler, afinal nem meu nome tá aqui hsuahsaushauhausah, fora que mesmo aqui tem um monte de gente lendo D: , ontem tinha pouco mais de 300 visualizações e agora já tem mais de 700 D: , creio o Save Point não vai fazer tanta diferença assim :x
Mas estando aqui, quebra o propósito do fórum classificados que é venda.
Kaneda escreveu:docinhodeabobora escreveu:Tô começando a achar que o Kaneda posta tanto com coisas relacionadas a vadias por falta de sexo "/
Fica tranquila que é ao contrário.
docinhodeabobora escreveu:Kaneda escreveu:docinhodeabobora escreveu:Tô começando a achar que o Kaneda posta tanto com coisas relacionadas a vadias por falta de sexo "/
Fica tranquila que é ao contrário.
Punheta tecnicamente não é sexo.
Melhor nick da historia!! escreveu:docinhodeabobora escreveu:Creio que você não entendeu exatamente o 'sinto falta de alguém comigo', eu disse isso porque tipo meus amigos são uns camaradas muito gente fina que sempre que eu preciso da ajuda deles eles somem, sério, certa vez a umas 3 semanas atrás eu tava praticamente cortando os pulsos numa crise de depressão e chamei uma pessoa que eu considerava uma tremenda amiga para sair e sabe o que ela disse 'não posso por que marquei de sair com meu namorado'. E ela não foi a primeira e com certeza não vai ser a última. Eu me sinto abandonada, porque literalmente todo mundo me abandona HSUAHSAUHSAUSHAUSAHUSAHSUAHSA, no dia que ele me largou minha mãe me trollou epicamente, ela disse que o único homem que me ama e vai me amar é o meu pai HSUAHSUAHSAUHSAUSHAUSAHSUAHSAU.
Já faz um tempinho, mais para o tempão, que ele me largou, eu já cortei e pintei o cabelo, viajei, fiz trocentas provas de vestibular e passei, vi filmes, li livros, fiz tudo quanto é tutorial sobre como superar o fim de um relacionamento, escrevi que nem uma louca, tanto para mim quanto para os outros, comprei que estourei o cartão e etc, mas nada supera o vazio de não ter alguém, não um alguém namorado, um alguém amigo sabe? Atualmente minha melhor/única amiga é a minha psicologa :S.
Agora entendi :tudobem:
Mas bem, então eles não são amigos, são conhecido, pessoas legais para ir dar um role e dar risada quando tiver tudo bem, mas que num pode contar se precisar. Eu também não tenho muitos amigos na real-life (pra dizer a verdade só 2 eu considero amigos mesmo) e sei como é faltar alguém para conversar e dar um apoio (e na minha época eu num tinha internet, então eu basicamente ficava assistindo TV e jogando videogame) pode ser ruim. Você pode não acreditar, mas nesse ponto eu te entendo.
Só que com o tempo a dor passou, as minhas questões foram superadas e eu segui a vida, essas pessoas não me fazem falta hoje e mesmo os 2 que eu considero bons amigos eu num preciso deles, posso viver bem sem precisar deles ou de outros. Isso é questão de você trabalhar esse problema e se entender.
Agora sobre a segunda parte, que bom que você ocupou a sua mente e não deixou a vida parar, agora só falta você se valorizar como pessoa, entender o seu valor e superar essa doença maldita. Mesmo que você não acredite ou as pessoas digam ou insinuem o contrário, você tem valor, e quem tem que te valorizar a cima de tudo não sou eu, não é seus amigos, sua psicologa ou mesmo seus pais, é você mesma acima de tudo. Você consegue.
docinhodeabobora escreveu:Leinad escreveu:Sobre o chifre:
Não conheço ninguém com mais de 30 anos que não tenha levado um chifre.
Faz parte da vida, em algum momento, ser corno(a).
Sobre o tópico:
Recomendo mudar o título do tópico e mover para o Save Point.
Mas com menos de 18 já ter levado 2? D: . Obrigada pela dica, mas como eu faço isso? :x
Dopefish escreveu:SE NÂO LEIO EU QUASE TRANSO ESSE TÓPICO
VUASHHHHH