RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Antonio Neto
bruno79
dukemagus
Dopefish
Chokko
zir0
Bonatti
D.O.G.S
bcp
Melhor nick da historia!!
Gustavo Ciconello
Kaneda
Galdius
17 participantes

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? - Página 2 EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
cachorron escreveu:
Tekken bom MESMO, só o 3. Velocidade decente, personagens com character design legal e cenários infinitos.

4 ficou horrível com aqueles cenários fechados, fora terem trocado todos os comandos do Jin e repassado tudo de volta pro Kazuya. Palha...
5 botaram air jungle e virou aquela putaria gigantesca nos combos, isso sem falar nos cacarecos pra ficar comprando pro personagem. SC3 like... Tosco demais.
6 idem, mas ainda mais rápido. Mal dá pra acompanhar. Fora os personagens toscos das atualizações: Dragunov, Jinpachi, Zafina, Leo (copiado do Rock Howard), Bob (escrotíssimo), Miguel (latin lover)... Parou.
E Tag 2 ainda voltam com esse lance de Tag em dupla pra foder de vez: combos rápidos, gigantes e em dupla. Parou...

SC, a partir do 3, seguiu o mesmo caminho. Nem pra aparar direito, que é algo básico num jogo de luta técnico, dá certo. Dá não...


joguei tekken 5 e 6 no psp, e sinceramente, tem coisa neles que é SUPERIOR a tudo que a capcom fez recentemente.

Roupas customizáveis e que NÃO SÃO DLC é uma delas.

dragunov é um bom personagem (frescura zero). Quem reclama do bob e não do rufus merece apanhar de relho, miguel é o menos pior dos personagens novos.

de resto, TODO game com troca ativa entre times possui combos gigantescos.

vou ficar no sf4 mais um tempo... tekken é ligeiro demais e com muita variação em cada golpe pra mim

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? - Página 2 EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Jogo de viadinho esse ai, prefiro esse:

Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou? - Página 2 Viva%20Pi%C3%B1ata


Viva Piñata é muito legal e to falando sério, gosto muito dele.

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? - Página 2 EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
Galdius escreveu:
Dopefish escreveu:
Jogo de viadinho esse ai, prefiro esse:

Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou? - Página 2 Viva%20Pi%C3%B1ata


Viva Piñata é muito legal e to falando sério, gosto muito dele.


eu tbm, completar a torre azeda foi épico

mas na real só quis desvirtuar o tópico sorry

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? - Página 2 EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
dukemagus escreveu:
joguei tekken 5 e 6 no psp, e sinceramente, tem coisa neles que é SUPERIOR a tudo que a capcom fez recentemente.

Roupas customizáveis e que NÃO SÃO DLC é uma delas.

dragunov é um bom personagem (frescura zero). Quem reclama do bob e não do rufus merece apanhar de relho, miguel é o menos pior dos personagens novos.

de resto, TODO game com troca ativa entre times possui combos gigantescos.

vou ficar no sf4 mais um tempo... tekken é ligeiro demais e com muita variação em cada golpe pra mim

Quem fez comparação com a Capcom foi tu, bro. Não eu. Rindo

Roupa destravável eu acho um mero frufru. Cobrar por um fru-fru então, cúmulo do absurdo. Quanto aos personagens novos, esses de SF4 são dignos de pena.

Tekken é legal, mas esses novos acho viagem. Por isso parei com série Versus e por isso também não joguei TKOF pra valer na saga dos clones (strikers, 99-2001) e do Ash (2003-XI). Hoije dou muito mais valor pra um jogo mais 'devagar', mas que permite aparar bonito e contra atacar com um HSDM e virar o jogo, do que priorizar um game relâmpago com combos gigantescos.

Depois que a gente vê um Daigo jogando SF3 ou Garou, qualquer outro jogo focado em combos, pelo menos pra mim, perdeu um pouco da graça. :tudobem:

P.S: agora, porra... jogar game de luta no PSP? Bitch, please... Rindo

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? - Página 2 EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
me viro com o que tenho... se eu terminei 2 blazblue no ônibus, não foi com o ps3 na mochila.

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? - Página 2 EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu não peguei. Acho que esse game morreu anos atrás ainda no PS2...

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? - Página 2 EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
viva pinata > punheta > tekken

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? - Página 2 EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
!Chokko escreveu:
Galdius escreveu:
Digo uma coisa sobre esse jogo:

Se você acha legal conseguir perder metade da vida do seu personagem em um combo no começo do round sem conseguir sair do maldito combo. Compre esse jogo.


Mas são string combos, e não chain combos. Dá pra sair no meio deles, se souber como.


String Combos é quando vc liga um combo no outro?

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? - Página 2 EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
UFC/MK9 >>>>>>>>>>>>> Qualqeur jogo de luta

Embora tenha curtido Blazblue e tava afim de pegar Persona 4 Arena num futuro.

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? - Página 2 EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
Bonatti escreveu:
!Chokko escreveu:
Galdius escreveu:
Digo uma coisa sobre esse jogo:

Se você acha legal conseguir perder metade da vida do seu personagem em um combo no começo do round sem conseguir sair do maldito combo. Compre esse jogo.


Mas são string combos, e não chain combos. Dá pra sair no meio deles, se souber como.


String Combos é quando vc liga um combo no outro?


String combo é mais ou menos como se fosse botões que não são linkado literalmente, mas sim pelo tempo certo de se apertar (atrasar um botão, apertar em um ritmo certo, etc). Já o chain combo é o combo mais fácil, onde não importa o tempo e sim a ordem apertada.


Se alguém souber definir melhor, pode se manifestar e me auxiliar/corrigir se precisar Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou? - Página 2 2314298090

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? - Página 2 EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
!Chokko escreveu:
Bonatti escreveu:
!Chokko escreveu:
Galdius escreveu:
Digo uma coisa sobre esse jogo:

Se você acha legal conseguir perder metade da vida do seu personagem em um combo no começo do round sem conseguir sair do maldito combo. Compre esse jogo.


Mas são string combos, e não chain combos. Dá pra sair no meio deles, se souber como.


String Combos é quando vc liga um combo no outro?


String combo é mais ou menos como se fosse botões que não são linkado literalmente, mas sim pelo tempo certo de se apertar (atrasar um botão, apertar em um ritmo certo, etc). Já o chain combo é o combo mais fácil, onde não importa o tempo e sim a ordem apertada.


Se alguém souber definir melhor, pode se manifestar e me auxiliar/corrigir se precisar Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou? - Página 2 2314298090


Ja saquei. Sorriso

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? - Página 2 EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
Nem sabia que tinha saído. De qualquer forma, já enjoei de Tekken... O último Tekken bom mesmo foi o Tag do PS2. Talvez quando chegar a 20 reais, eu compre esse novo.

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? - Página 2 EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
Os achievements não são muito difíceis, mas sinceramente to pensando no dia 2 de outubro sair de casa com o jogo e pagar mais barato no Resident Evil 6. Não sei se manterei ele na minha coleção. Não consigo achar legal você jgoar o modo arcade inteiro e dai chega na última luta e a dificuldade dá um pulo gigante e também não acho legal perder metade da vida em um combo no começo da luta.

Não sei se recomendaria esse jogo para alguém que não seja fã de Tekken (o que eu não sou).

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? - Página 2 EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
so jogei o tres e muito...

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? - Página 2 EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Nem sabia que tinha saído. De qualquer forma, já enjoei de Tekken... O último Tekken bom mesmo foi o Tag do PS2. Talvez quando chegar a 20 reais, eu compre esse novo.


o hybrid vem o tag 1 em hd esse ta barato ate

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? - Página 2 EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder