RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Antonio Neto
bruno79
dukemagus
Dopefish
Chokko
zir0
Bonatti
D.O.G.S
bcp
Melhor nick da historia!!
Gustavo Ciconello
Kaneda
Galdius
17 participantes

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? - Página 3 EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
Dia 2 não pode chegar rápido o suficiente para eu me livrar dessa coisa. Acho que se vendesse agora ganharia mais, mas não quero ficar com crédito em loja.

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? - Página 3 EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
vende agora cara jogo de luta desvalorisa ate ke rapidinho

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? - Página 3 EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
Pior que a CPU farofa mais do que os mashers daqui do fórum usando eddy. A diferença é que ela comba de qualquer jeito, mas eu ainda não.

To vendo que vai demorar um pouco pra eu terminar o arcade mode.

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? - Página 3 EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
Talvez eu venda nesse final de semana e dai faço a pré-venda do Resident 6 mesmo, só vou tentar fazer mais umas conquistas até sábado.

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? - Página 3 EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
zir0 escreveu:
Forest Law escreveu:
Nem sabia que tinha saído. De qualquer forma, já enjoei de Tekken... O último Tekken bom mesmo foi o Tag do PS2. Talvez quando chegar a 20 reais, eu compre esse novo.


o hybrid vem o tag 1 em hd esse ta barato ate


Já tenho Tag 1 no PS2, e mesmo assim, nem jogo mais.

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? - Página 3 EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
tão reclamando pq são ruins.

FALO MERMO

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? - Página 3 EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
yon escreveu:
tão reclamando pq são ruins.

FALO MERMO


Mas EU SOU

Só estou falando que vou demorar pra conseguir terminar o arcade mode sem problemas, como faço com marvel. Já o Galdius está bem puto

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? - Página 3 EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
Forest Law escreveu:
zir0 escreveu:
Forest Law escreveu:
Nem sabia que tinha saído. De qualquer forma, já enjoei de Tekken... O último Tekken bom mesmo foi o Tag do PS2. Talvez quando chegar a 20 reais, eu compre esse novo.


o hybrid vem o tag 1 em hd esse ta barato ate


Já tenho Tag 1 no PS2, e mesmo assim, nem jogo mais.


Tira seu nick, AGORA!


TO MANDANDO! Você não é digno :morrediabo:

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? - Página 3 EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
!Chokko escreveu:
Tira seu nick, AGORA!


TO MANDANDO! Você não é digno :morrediabo:


Meu nick é tradicional, uso ele desde 1998 na época do ICQ, quando você nem tinha nascido ainda. :Loloriginal:

:troll:

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? - Página 3 EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
comprarei fervorosamente assim que tiver um ps3 novamente... :foreveralone:

Imperfect

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? - Página 3 EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
Imperfect escreveu:
comprarei fervorosamente assim que tiver um ps3 novamente... :foreveralone:

Imperfect


Já faz 1 ano que você tá sem PS3?

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? - Página 3 EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
Forest Law escreveu:
!Chokko escreveu:
Tira seu nick, AGORA!


TO MANDANDO! Você não é digno :morrediabo:


Meu nick é tradicional, uso ele desde 1998 na época do ICQ, quando você nem tinha nascido ainda. :Loloriginal:

:troll:


VISH!
IIIIIIIIÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? - Página 3 EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
faz mes que vem.... :foreveralone:

nunca senti tanta falta de um console como meu negão... Arco Íris

Imperfect

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? - Página 3 EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
Imperfect escreveu:
faz mes que vem.... :foreveralone:

nunca senti tanta falta de um console como meu negão... Arco Íris

Imperfect


Sei como se sente... se eu ficar uma semana sem PS3, fico louco. :Loloriginal:

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? - Página 3 EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
agora meu amigo forest, que me via direto online..., imagina um ano sem, e imagina como estou..., ainda mais quando vc tá numa fase ruim, que tudo que vc queria era poder relaxar a cabeça para pensar melhor, e nao pode.....

e vc nao tem onde sair, com quem conversar, com quem desabafar, com quem chorar...., e ai, o que vc faz com tudo se acumulando dentro de si???

é essa minha atual situação...

Imperfect

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? - Página 3 EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder