RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTed do Seth MacFarlane (Uma Família da Pesada) já estreou por aqui. ASSISTAM JÁ! [Estréia Amanhã. Não Percam!] EmptyTed do Seth MacFarlane (Uma Família da Pesada) já estreou por aqui. ASSISTAM JÁ! [Estréia Amanhã. Não Percam!]

more_horiz
Vi ontem e o filme é simplesmente ÓTIMO! Se ri do começo ao fim, e ficamos querendo mais depois (Felizmente, o filme vai ter continuação).

Ted do Seth MacFarlane (Uma Família da Pesada) já estreou por aqui. ASSISTAM JÁ! [Estréia Amanhã. Não Percam!] Ted2

Ted do Seth MacFarlane (Uma Família da Pesada) já estreou por aqui. ASSISTAM JÁ! [Estréia Amanhã. Não Percam!] Ted

Ted do Seth MacFarlane (Uma Família da Pesada) já estreou por aqui. ASSISTAM JÁ! [Estréia Amanhã. Não Percam!] Ted-1

Ted do Seth MacFarlane (Uma Família da Pesada) já estreou por aqui. ASSISTAM JÁ! [Estréia Amanhã. Não Percam!] 479485-Filme-O-Ursinho-Ted-3

Ted do Seth MacFarlane (Uma Família da Pesada) já estreou por aqui. ASSISTAM JÁ! [Estréia Amanhã. Não Percam!] TED

Última edição por Jail em Qui 20 Set 2012, 13:19, editado 3 vez(es)

descriptionTed do Seth MacFarlane (Uma Família da Pesada) já estreou por aqui. ASSISTAM JÁ! [Estréia Amanhã. Não Percam!] EmptyRe: Ted do Seth MacFarlane (Uma Família da Pesada) já estreou por aqui. ASSISTAM JÁ! [Estréia Amanhã. Não Percam!]

more_horiz
Pensei que veria link de torrent aqui... Mas bem, fica ai a dica do que assistir depois :;bigode;:

descriptionTed do Seth MacFarlane (Uma Família da Pesada) já estreou por aqui. ASSISTAM JÁ! [Estréia Amanhã. Não Percam!] EmptyRe: Ted do Seth MacFarlane (Uma Família da Pesada) já estreou por aqui. ASSISTAM JÁ! [Estréia Amanhã. Não Percam!]

more_horiz
Assisti tem umas 3 semanas, muito bom mesmo. Recomendo.

descriptionTed do Seth MacFarlane (Uma Família da Pesada) já estreou por aqui. ASSISTAM JÁ! [Estréia Amanhã. Não Percam!] EmptyRe: Ted do Seth MacFarlane (Uma Família da Pesada) já estreou por aqui. ASSISTAM JÁ! [Estréia Amanhã. Não Percam!]

more_horiz
Verei no cinema.
O trailer ja é engraçado pra caralho. Esse cara é um gênio!

descriptionTed do Seth MacFarlane (Uma Família da Pesada) já estreou por aqui. ASSISTAM JÁ! [Estréia Amanhã. Não Percam!] EmptyRe: Ted do Seth MacFarlane (Uma Família da Pesada) já estreou por aqui. ASSISTAM JÁ! [Estréia Amanhã. Não Percam!]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Pensei que veria link de torrent aqui... Mas bem, fica ai a dica do que assistir depois :;bigode;:


Também, quero manter a tradição que usei para Family Guy, American Dad e The Cleveland Show. :tudobem:

descriptionTed do Seth MacFarlane (Uma Família da Pesada) já estreou por aqui. ASSISTAM JÁ! [Estréia Amanhã. Não Percam!] EmptyRe: Ted do Seth MacFarlane (Uma Família da Pesada) já estreou por aqui. ASSISTAM JÁ! [Estréia Amanhã. Não Percam!]

more_horiz
Baixei o filme e a legenda aqui faz um tempinho, mas até agora nem tive tempo...
Perce ser um bom filme poarr

descriptionTed do Seth MacFarlane (Uma Família da Pesada) já estreou por aqui. ASSISTAM JÁ! [Estréia Amanhã. Não Percam!] EmptyRe: Ted do Seth MacFarlane (Uma Família da Pesada) já estreou por aqui. ASSISTAM JÁ! [Estréia Amanhã. Não Percam!]

more_horiz
O bagulho estreia amanhã, então não percam! :Loloriginal:

O ursão manda bem demais :acepted:

Eu até quero ver de novo, mas estou meio sem verba (na verdade, eu tenho mas não quero gastar). Mas acho que vou assim mesmo. Foda-se o dinheiro. 8)

descriptionTed do Seth MacFarlane (Uma Família da Pesada) já estreou por aqui. ASSISTAM JÁ! [Estréia Amanhã. Não Percam!] EmptyRe: Ted do Seth MacFarlane (Uma Família da Pesada) já estreou por aqui. ASSISTAM JÁ! [Estréia Amanhã. Não Percam!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder