RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Os Simpsons terão encontro com personagens de Futurama e Uma Família da Pesada

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Alohawell Ltda
Dopefish
Henrico D. Santo
Lenneth Valkyrie
yon
Max payne fox
Putz Grila!
Melhor nick da historia!!
Ryo_Hazuki
Jail
14 participantes

descriptionOs Simpsons terão encontro com personagens de Futurama e Uma Família da Pesada EmptyOs Simpsons terão encontro com personagens de Futurama e Uma Família da Pesada

more_horiz


Os Simpsons participarão de um episódio de Uma Família da Pesada
"The Simpsons Guy" levará os Griffin a Springfield

Aline Diniz
18 de Julho de 2013

Os Simpsons terão encontro com personagens de Futurama e Uma Família da Pesada Simpsons-family-guy

Os Simpsons terão encontro com personagens de Futurama e Uma Família da Pesada Simpsons-family-guy-1


Os Simpsons e Uma Família da Pesada (Family Guy no original), as duas animações de maior sucesso da Fox, farão um episódio crossover.

Em "The Simpsons Guy" a família amarela vai conhecer os Griffin quando forem em uma viagem à Springfield. Lá, eles acabam topando com Homer e as duas famílias acabam se tornando boas amigas.

Stewie fica impressionado com o leque variado de pegadinhas do repertório de Bart, Lisa vira amiga de Meg e tenta descobrir qual é sua qualidade e Marge e Lois deixam as tarefas do lar de lado para saírem juntas. Enquanto isso, Peter e Homer discutem sobre qual cerveja é melhor: Pawtucket ou Duff.

Dan Castellaneta, Julie Kavner, Nancy Cartwright, Yeardley Smith e Hank Azaria, os principais dubladores de Os Simpsons, participarão do episódio, que será exibido somente entre setembro e novembro de 2014, em data a ser definida.



http://omelete.uol.com.br/simpsons/series-e-tv/os-simpsons-participarao-de-um-episodio-de-uma-familia-da-pesada/



Os Simpsons | Criadores da série confirmam crossover com Futurama na Comic-Con 2013
Episódio será gravado em agosto
Aline Diniz
20 de Julho de 2013

Os Simpsons terão encontro com personagens de Futurama e Uma Família da Pesada Untitled-1___

Depois de anunciar uma reunião com Uma Família da Pesada, os criadores de Os Simpsons divulgaram durante a Comic-Con 2013 que a família amarela vai encontrar com os personagens de Futurama.

O episódio, que será rodado em agosto nos EUA, será exibido como último da 25ª temporada de Os Simpsons ou como estreia do 26º ano.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama do crossover. Futurama atualmente exibe sua sétima e última temporada no Comedy Central estadunidense. O episódio final da série vai ao ar em setembro nos EUA, em data a ser definida.



http://omelete.uol.com.br/simpsons/series-e-tv/os-simpsons-criadores-da-serie-confirmam-crossover-com-futurama-na-comic-con-2013/

descriptionOs Simpsons terão encontro com personagens de Futurama e Uma Família da Pesada EmptyRe: Os Simpsons terão encontro com personagens de Futurama e Uma Família da Pesada

more_horiz
Legal!

Estão produzindo Futurama ainda?

descriptionOs Simpsons terão encontro com personagens de Futurama e Uma Família da Pesada EmptyRe: Os Simpsons terão encontro com personagens de Futurama e Uma Família da Pesada

more_horiz
Eu acho que o do Futurama até vai, mas Simpsons e Family Guy deve ficar uma merda... O humor dos dois são muito diferentes.

descriptionOs Simpsons terão encontro com personagens de Futurama e Uma Família da Pesada EmptyRe: Os Simpsons terão encontro com personagens de Futurama e Uma Família da Pesada

more_horiz
foda q family guy é umas piadas bem puxadas pra humor bem negro....só perde pra american dad ou clevelend show q são humor bem mais negro ainda. Enfim acho a tentativa válida....espero q fique legal

descriptionOs Simpsons terão encontro com personagens de Futurama e Uma Família da Pesada EmptyRe: Os Simpsons terão encontro com personagens de Futurama e Uma Família da Pesada

more_horiz
Family Guy não combina com simpsons

descriptionOs Simpsons terão encontro com personagens de Futurama e Uma Família da Pesada EmptyRe: Os Simpsons terão encontro com personagens de Futurama e Uma Família da Pesada

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:

Estão produzindo Futurama ainda?


Não. A 7ª temporada foi a última.

descriptionOs Simpsons terão encontro com personagens de Futurama e Uma Família da Pesada EmptyRe: Os Simpsons terão encontro com personagens de Futurama e Uma Família da Pesada

more_horiz
Foda que desenho é muito de criança né? Eu pelo menos não aguento ver desenhinho faz muitos anos!
Hoje só vejo anime.

descriptionOs Simpsons terão encontro com personagens de Futurama e Uma Família da Pesada EmptyRe: Os Simpsons terão encontro com personagens de Futurama e Uma Família da Pesada

more_horiz
Legal seria se eles se encontrassem com os Oblongs!

descriptionOs Simpsons terão encontro com personagens de Futurama e Uma Família da Pesada EmptyRe: Os Simpsons terão encontro com personagens de Futurama e Uma Família da Pesada

more_horiz
yon escreveu:
Foda que desenho é muito de criança né? Eu pelo menos não aguento ver desenhinho faz muitos anos!
Hoje só vejo anime.



rçrçrçrçrçrçrçr

descriptionOs Simpsons terão encontro com personagens de Futurama e Uma Família da Pesada EmptyRe: Os Simpsons terão encontro com personagens de Futurama e Uma Família da Pesada

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:
Foda que desenho é muito de criança né? Eu pelo menos não aguento ver desenhinho faz muitos anos!
Hoje só vejo anime.



rçrçrçrçrçrçrçr


euhuahuehauheauaehuehuaheuaheaiuheiau cacacaca

descriptionOs Simpsons terão encontro com personagens de Futurama e Uma Família da Pesada EmptyRe: Os Simpsons terão encontro com personagens de Futurama e Uma Família da Pesada

more_horiz
sem South park?
nem sei pq entrei no topico

descriptionOs Simpsons terão encontro com personagens de Futurama e Uma Família da Pesada EmptyRe: Os Simpsons terão encontro com personagens de Futurama e Uma Família da Pesada

more_horiz
Eu gosto mais de Futurama do que de Simpsons

descriptionOs Simpsons terão encontro com personagens de Futurama e Uma Família da Pesada EmptyRe: Os Simpsons terão encontro com personagens de Futurama e Uma Família da Pesada

more_horiz
Alias, pra mim já encheu o saco o personagem Homer Simpson, um completo idiota que não tem graça nenhuma, nem ao menos verossimilhança com nada

descriptionOs Simpsons terão encontro com personagens de Futurama e Uma Família da Pesada EmptyRe: Os Simpsons terão encontro com personagens de Futurama e Uma Família da Pesada

more_horiz
Alohawell escreveu:
sem South park?
nem sei pq entrei no topico

descriptionOs Simpsons terão encontro com personagens de Futurama e Uma Família da Pesada EmptyRe: Os Simpsons terão encontro com personagens de Futurama e Uma Família da Pesada

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Alias, pra mim já encheu o saco o personagem Homer Simpson, um completo idiota que não tem graça nenhuma, nem ao menos verossimilhança com nada


é pq vc não conhece meu tio artur

descriptionOs Simpsons terão encontro com personagens de Futurama e Uma Família da Pesada EmptyRe: Os Simpsons terão encontro com personagens de Futurama e Uma Família da Pesada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder