RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionKillzone HD estará disponível na PSN dia 23 de outubro EmptyKillzone HD estará disponível na PSN dia 23 de outubro

more_horiz
Killzone HD estará disponível na PSN dia 23 de outubro Deaht26t2z3i48ky3geoox99f

Killzone é uma das maiores marcas do PlayStation 3 , porém sua história começou antes, no PlayStation 2 . Houve uma época em que o primeiro jogo da série era visto como um potencial “matador de Halo”, uma franquia que poderia vir a competir com Master Chief e cia.

Não foi o que aconteceu. Killzone foi lançado e sua recepção foi morna, tanto por público quanto por crítica. Foi só em suas continuações, no PlayStation 3, que a série atingiu um novo patamar, estando entre os jogos graficamente mais bonitos vistos até hoje. E o primeiro Killzone foi esquecido.

Mas, como a melhor maneira de entender o presente é conhecer o passado, jogadores terão agora uma chance de ver o episódio inicial do conflito com os Helghast sob uma nova luz. Uma versão remasterizada e em HD de Killzone já havia sido anunciada como parte do pacote Killzone Trilogy . No entanto, se você já possui os jogos da série para o PlayStation 3, esse pacote tornava-se menos interessante. Felizmente, para pessoas como você, Killzone HD será vendido separadamente através da PSN .

Além dos gráficos em alta definição, em 720p, o título também conta com efeitos sonoros de maior qualidade, texturas mais nítidas e um pacote de troféus (cuja lista completa você pode conferir no PS Blog ). O multiplayer é offline, mas pelo menos você pode competir com robôs.

Killzone HD estará disponível na PSN no dia 23 de outubro. O jogo será vendido na PSN dos EUA por US$ 14,99 e na brasileira por R$ 30,99.

Fonte e Imagens: ArenaIG

descriptionKillzone HD estará disponível na PSN dia 23 de outubro EmptyRe: Killzone HD estará disponível na PSN dia 23 de outubro

more_horiz
15 dolares, acho q vou pegar sim.
Gostei muito do 2 e o 3, até onde joguei, achei fodão mesmo, principalmente por causa do Co-Op local! Sorriso

descriptionKillzone HD estará disponível na PSN dia 23 de outubro EmptyRe: Killzone HD estará disponível na PSN dia 23 de outubro

more_horiz
o 1 é inferior ao 2 e 3 no single player, mas para um jogo de ps2 ele é bem divertido, recomendado

descriptionKillzone HD estará disponível na PSN dia 23 de outubro EmptyRe: Killzone HD estará disponível na PSN dia 23 de outubro

more_horiz
No 2 e no 3 eu adoro o sistema de covers.... parece um Gears em primeira pessoa!!!
E acho o lance do 3 dos golpes melee animais!

descriptionKillzone HD estará disponível na PSN dia 23 de outubro EmptyRe: Killzone HD estará disponível na PSN dia 23 de outubro

more_horiz
Bonatti escreveu:
No 2 e no 3 eu adoro o sistema de covers.... parece um Gears em primeira pessoa!!!
E acho o lance do 3 dos golpes melee animais!


e o multiplayer dele é foda

descriptionKillzone HD estará disponível na PSN dia 23 de outubro EmptyRe: Killzone HD estará disponível na PSN dia 23 de outubro

more_horiz
Nanaki escreveu:
Bonatti escreveu:
No 2 e no 3 eu adoro o sistema de covers.... parece um Gears em primeira pessoa!!!
E acho o lance do 3 dos golpes melee animais!


e o multiplayer dele é foda


Joguei bem pouco tb, mas joguei muito o do KZ2.
Tenho que comprar o 3 ainda.

descriptionKillzone HD estará disponível na PSN dia 23 de outubro EmptyRe: Killzone HD estará disponível na PSN dia 23 de outubro

more_horiz
nem de graça

descriptionKillzone HD estará disponível na PSN dia 23 de outubro EmptyRe: Killzone HD estará disponível na PSN dia 23 de outubro

more_horiz
Dopefish escreveu:
nem de graça


Caixista!

Zoeira, não curte a franquia? Tentou jogar o 2 e o 3?

descriptionKillzone HD estará disponível na PSN dia 23 de outubro EmptyRe: Killzone HD estará disponível na PSN dia 23 de outubro

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
nem de graça


Caixista!

Zoeira, não curte a franquia? Tentou jogar o 2 e o 3?



Flammei mesmo na cara dura :tudobem:

Mas jogar mesmo foi só o 2, achei bacana.

descriptionKillzone HD estará disponível na PSN dia 23 de outubro EmptyRe: Killzone HD estará disponível na PSN dia 23 de outubro

more_horiz
Roda com teclado e mouse do Play? :dERP:

descriptionKillzone HD estará disponível na PSN dia 23 de outubro EmptyRe: Killzone HD estará disponível na PSN dia 23 de outubro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder