RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Avenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
yon
Dopefish
Imperfect
Henrico D. Santo
Bonatti
9 participantes

descriptionAvenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar - Página 2 EmptyRe: Avenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar

more_horiz
bonas revoltas... Rindo

mas nao vou discordar de vc nao meu caro..., tem muito nego "fingindo" ser natureba, mas isso tbm tem uma explicação...

muitas vezes para vc conseguir um emprego ou mesmo para concorrer a uma vaga, vc tem que participar de uma "ação social", ou seja ONG, ou seja ajudando alguem, prestando serviço, etc e etc..., e isso ta criando um bando de nego que faz isso nao pelo bem dos outros e sim em beneficio proprio, ou seja, estamos criando os piores hipocritas que falam que "ajudam" as pessoas mas na verdade é puro interesse e ninguem vê isso...

Imperfect

descriptionAvenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar - Página 2 EmptyRe: Avenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Avenida Paulista é um dos lugares mais bacanas de São Paulo.
Adoro pegar um sábado a tarde e ir tomar uma breja la.... tem um barzinho que eu costumo ir que as mesas ficam no meio da calçada (não é cercado, é na calçada MESMO), muito bacana, vc fica la vendo o movimento e tomando uma de boa.
E é meio boteco e tal, baratinho e tal... Sorriso


Porra, é show de bola a Paulista! Do Masp pra frente tem muitos bares na calçada, e tem gente que disputa tanto que chegam a beber em cima de engradados, e isso pessoas gravatadas.

Mas é foda quando invadem a avenida. Sério, o Natal fica um porre aqui!


Sem contar que passa cada mina la de sabado a tarde q pqp... awesome


Olha cara, por tudo, eu tenho muita gratidão em trampar e estudar por aqui. É fácil acesso até minha casa(apesar de morar em Santo André) e todos os dias, mas TODOS OS DIAS tem sempre bucetudas desfilando por aqui.

Na hora do almoço só tem gostosas, sério, vivo tendo torcicolo de tanto que eu viro o pescoço.

Só bucetão!


Ja mandei curriculum para várias empresas por ai.... ainda consigo um emprego para esses lados.
DE BOA para ir de metrozão para mim (uma reta, moro relativamente perto de uma linha verde), ambiente bacana e tal.... ainda consigo. Sorriso

Quando tava estudando ai do lado era uma beleza (curso).... caralho, hora de almoço eu comia de boa e passava o resto do tempo caminhando de boa e tal. Sorriso

descriptionAvenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar - Página 2 EmptyRe: Avenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar

more_horiz
Imperfect escreveu:
bonas revoltas... Rindo

mas nao vou discordar de vc nao meu caro..., tem muito nego "fingindo" ser natureba, mas isso tbm tem uma explicação...

muitas vezes para vc conseguir um emprego ou mesmo para concorrer a uma vaga, vc tem que participar de uma "ação social", ou seja ONG, ou seja ajudando alguem, prestando serviço, etc e etc..., e isso ta criando um bando de nego que faz isso nao pelo bem dos outros e sim em beneficio proprio, ou seja, estamos criando os piores hipocritas que falam que "ajudam" as pessoas mas na verdade é puro interesse e ninguem vê isso...

Imperfect


Cara, nem quero entrar nessa discussão.... esse para mim é um caso tão extremo que pqp, a revolta não me faria bem agora.

Simplesmente ABOMINO essa galera mais doq os Naturebas chatos.

descriptionAvenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar - Página 2 EmptyRe: Avenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar

more_horiz
ah, quanto a ser ciclista, nem todos sao chatos viu, eu nao sou... Rindo

se bem que nao ando a anos, e sempre que andava, apavorava os carros... Rindo

Imperfect

descriptionAvenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar - Página 2 EmptyRe: Avenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar

more_horiz
Ciclistas babacões querem aprovar essa merda de 1,5m de distância entre eles e os carros.


Ai os imbecis vão andar no meio da porra da faixa e ainda se achar na razão.

Avenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar - Página 2 426_1434-respeite-ciclista

descriptionAvenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar - Página 2 EmptyRe: Avenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar

more_horiz
http://ryan.com.br/blogs/quicktalk/2012/03/dar-15m-de-distancia-para-o-ciclista-como-assim/

descriptionAvenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar - Página 2 EmptyRe: Avenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar

more_horiz
Puta raça maldita!


Ciclistas, vão se foderem!

descriptionAvenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar - Página 2 EmptyRe: Avenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar

more_horiz
Paulistas... ahaha

descriptionAvenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar - Página 2 EmptyRe: Avenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar

more_horiz
yon escreveu:
Paulistas... ahaha


superiores :acepted:

descriptionAvenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar - Página 2 EmptyRe: Avenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:
Paulistas... ahaha


superiores :acepted:


:tudobem:

descriptionAvenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar - Página 2 EmptyRe: Avenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar

more_horiz
Dopefish escreveu:
Ciclistas babacões querem aprovar essa merda de 1,5m de distância entre eles e os carros.


Ai os imbecis vão andar no meio da porra da faixa e ainda se achar na razão.

Avenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar - Página 2 426_1434-respeite-ciclista


ISSO É A MAIOR IDIOTICE QUE JA LI!
Sério.... como eles querem uma lei dessas se as ruas não estão preparadas para isso? Eles querem fechar uma faixa só para eles? VAI TOMAR NO CU!!! Quem apoia isso que seja atropelado no primeiro manifesto, que se foda...

descriptionAvenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar - Página 2 EmptyRe: Avenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar

more_horiz
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
bonas revoltas... Rindo

mas nao vou discordar de vc nao meu caro..., tem muito nego "fingindo" ser natureba, mas isso tbm tem uma explicação...

muitas vezes para vc conseguir um emprego ou mesmo para concorrer a uma vaga, vc tem que participar de uma "ação social", ou seja ONG, ou seja ajudando alguem, prestando serviço, etc e etc..., e isso ta criando um bando de nego que faz isso nao pelo bem dos outros e sim em beneficio proprio, ou seja, estamos criando os piores hipocritas que falam que "ajudam" as pessoas mas na verdade é puro interesse e ninguem vê isso...

Imperfect


Cara, nem quero entrar nessa discussão.... esse para mim é um caso tão extremo que pqp, a revolta não me faria bem agora.

Simplesmente ABOMINO essa galera mais doq os Naturebas chatos.

entao nem é bom comentar que conheco gente que alem de participar, ainda vem de camiseta do evento e tudo mais...

ou melhor, aqueles programas pró saude, correr 10km, fica agitando a "galera" para ir, etc e etc..., conheço as duzias...

Imperfect

descriptionAvenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar - Página 2 EmptyRe: Avenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar

more_horiz
Dopefish escreveu:
http://ryan.com.br/blogs/quicktalk/2012/03/dar-15m-de-distancia-para-o-ciclista-como-assim/


Nunca vou respeitar essa idiotice.... NUNCA!

descriptionAvenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar - Página 2 EmptyRe: Avenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar

more_horiz
Quero que a Av Paulista se exploda, quero ver fazerem praia na Radial Leste.

descriptionAvenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar - Página 2 EmptyRe: Avenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar

more_horiz
Eu iria ao trabalho de bike.

Spoiler :

descriptionAvenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar - Página 2 EmptyRe: Avenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder